"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 11:19 pm

Isto só da mesmo vontade de rir :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda abr 13, 2009 11:44 pm

Tetinha Escreveu:
talokas Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá meter-me...
e desculpem a pergunta - é que eu sou loira e já não percebo nada... :?
Afinal que animais tem a Susse a cargo??? Susse, ainda não vi o Blog, mas não seria melhor explicitar os que estão a seu cargo e os que são da responsabilidade de outrém?? Assim já não dá confusão!!! Fazer uma separação, digo eu que sou loira :?
Será que ela sabe? :o :o :o é tanta a confusão!
há um Braco, um Zulu e outro canichito parece (li algures q sao do espacito, eu não conheço esses), e mais outros.
Fiqco sem saber que cães são mesmo da susse. 8)
Fica o esclarecimento sobre o braco mencionado,

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63005

O Braco divulgado foi o que eu tirei do canil de Lisboa com a ajuda monetária das respectivas madrinhas e tem tópico na arca do noé e assim está a meu cargo, juntamente com as madrinhas que contribuem mensalmente para a sua estadia em hotel e afins.
Encontra-se no distrito de Lisboa e não há adopções por via telefónica ou por intermediários, sendo obrigatória a visita ao animal por parte do interessado ( não sou apologista de amores à distância) e outro critério obrigatório é entrevista presencial e se possível visita ao domícilio do adoptante bem como outros requisitos que se achem necessários.
Todos os critérios estipulados não implicam compromisso de doação por parte do responsável.

Não me importo que o divulguem, até agradeço, mas com o contacto do responsável (eis) pela sua adopção, pois sem estes critérios e outros não divulgados, uma coisa é certa...não há adopção para ninguém.
Última edição por Taro em segunda abr 13, 2009 11:56 pm, editado 1 vez no total.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

segunda abr 13, 2009 11:47 pm

susse Escreveu:Oh talokas, nao esses meninos de quem me tinha perguntado se precisavam de ração nao precisam realmente, pois esses felizmente ja tem dono! O resgate dos animais que fala do canil ja foi feito há um ano, altura em que a jpga tambem ajudou a resgata-los! Quem a mandou ir buscar um topico mais que encerrado?

TEtinha, tenho muita pena que seja tao influenciavel pelas aparecias, ate a convidei para vir ver os nossos meninos _(antes de ler o que escreveu) mas a oferta continua, tal como me ligarem a pedir explicações, mas é como digo, fazer alguma coisa razoavel ninguem faz!

Olhem acho que é preferivel usarem o dinheiro que iam gastar na ração dos nossos meninos em roupas para pessoas que nao tenham roupa e continuam desempregadas por nao terem roupa para irem a uma entrevista de emprego;)

Talokas se lhe interessa tanto o motivo pelo que sai da pravi, ja lhe disse, ligue-me! eu nao preciso de prejudicar certas pessoas em publico, apesar de ja nao fazer parte do mesmo nucleo que elas!
susse, como sabe eu sou contra crucificações, chamadas de atenção de quem se preocupa so mesmo com isso e nao com os animais, acho que ha mal entendidos a serem explicados e sei que da sua parte, quando ha bom senso, as coisas acabam sendo explicadas penso eu, nem que seja por PM ou telefonemas até. Mas essa afirmação sua, desculpe mas tenho que reprimir, foi num topico meu que se deu essa conversa, fui uma das pessoas envolvidas nessa mesma conversa, e achei de mau tom aquilo que acabou de dizer. Porque se por um lado acredito plenamente que adora animais e muitos ajuda e a louvo por isso, porque passa dificuldades para isso, por outro nao posso concordar que trate as pessoas como lixo quando elas se queixam de dificuldades porque provavelmente vivem sob forma de ajudas, e até porque gastam o que têm com os animais que ajudam, tal como a susse. Nao a conheço bem, mas ja lhe reconheci alguns direitos e qualidades, mas isso tira-lhe um pouco a razão. Acredito que esteja bastante nervosa por ver os seus topicos (até os do verão passado) serem bombardeados com tentativas de a enterrar de alguma forma, haja ou nao razão para isso, mas acho que desta vez foi injustissima, mexeu no que nao devia, e que um pedido de desculpas nao lhe ficava mal.
Desculpe mas se por um lado nao gostei que a crucificassem noutro topico e que a pudessem magoar injustamente, também nao posso gostar que magoe a mim ou a quem for com assuntos que nao são para aqui chamados.
Nao concorda?

De qualquer forma quero que saiba que nao misturo assuntos como já pode reparar, por isso vou continuar a querer uma relação pacifica ao maximo e saber sobre os seus meninos, que são quem menos deve sofrer no meio disto tudo.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
susse
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 12:59 am

Eu sei naturamqr, nao o devia ter dito, mas depois de tantos insultos, nao consegui estar calada e saiu-me esta. Picaram.me demais, e quando me chateiam muito as vezes perco a cabeça e muita calma tenho tido eu. nao faz o meu genero queimar ninguem, mas ja me tentaram queimar tanto, foi a unica vez que o fiz, ao contrario de muitos foristas que so teimam em fazer mal e nao tem respeito pelos meus meninos - sao eles que sofre.
Foi uma intervenção infeliz, e peço desculpas por isso, mas de intervenções infelizes estºao os meus topicos cheios, que nunca deixam a descoberto o objectivo do topico, e ao menos nao vou tirar a credibilidade ao topico dos outros.
Tudo o que digo, ja nao me é levado a serio, os meus meninos deixaram de ter ajudas devido as intervenções dessas pessoas - nao merecem o meu respeito!
susse
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 1:03 am

Taro, recebi o apelo do braco atraves da kikodemo, que me pediu para o divulgar junto dos holandeses. como eles nao estavam a aceitar mais animais, disse que o maximo que poderia fazer era divulga-lo no meu blog. E foi o que fiz, alias ja teve um possivel adoptante para ele atraves do meu blog, infelizmente o cao nao correspondia ao que os adoptantes queriam. no entanto, nunca fui eu que tratei da adopção, passei o contacto imediatamente à Taro, certo?
Mas se ve algum inconveniente em ele estar a ser lá divulgado, eu retiro.o. Só fiz o que me pediram, nao tem la o seu contacto porque eu nao o tinha, na altura tive que lhe mandar uma mp para lhe falar acerca do possivel adoptante do Braco!

Fico a espera de resposta!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça abr 14, 2009 9:27 am

Upa Lindos!
Eu conheço-vos e sei que apesar das dificuldades que as vossas protectoras enfrentam, são felizes. Alheios a tudo, dependem completamente do carinho que elas vos dedicam e da caridade de algumas pessoas que conhecem a vossa realidade In loco!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça abr 14, 2009 12:53 pm

susse Escreveu:Taro, recebi o apelo do braco atraves da kikodemo, que me pediu para o divulgar junto dos holandeses. como eles nao estavam a aceitar mais animais, disse que o maximo que poderia fazer era divulga-lo no meu blog. E foi o que fiz, alias ja teve um possivel adoptante para ele atraves do meu blog, infelizmente o cao nao correspondia ao que os adoptantes queriam. no entanto, nunca fui eu que tratei da adopção, passei o contacto imediatamente à Taro, certo?
Mas se ve algum inconveniente em ele estar a ser lá divulgado, eu retiro.o. Só fiz o que me pediram, nao tem la o seu contacto porque eu nao o tinha, na altura tive que lhe mandar uma mp para lhe falar acerca do possivel adoptante do Braco!

Fico a espera de resposta!
Susse como disse na mensagem anteriormente colocada até agradeço a divulgação e sim é certo to que me enviou o contacto de um senhor do Porto.
Assim agradecia que colocasse o contacto que é Mag : 91 456 38 54 e se possível que se encontra no distrito de Lisboa.
Obrigado
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta abr 22, 2009 4:47 pm

Estou pasma com este tópico.
Como sempre...quem pagam são os animais. Não há paciência para guerrinhas de Net. :roll:
susse
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 6:26 pm

Pois é Lequinhas, quem pagam são eles. mas está será das ultimas intervenções nos meus tópicos porque simplesmente nao adianta. Temos uma menina com cancro na boca, mas nao adianta pedir ajudas ou expor a situação, ainda dizem que é mentira mais uma vez! Enfim...
Lequinhas
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 10:30 pm

Essa menina está no blogue? Andei lá a ver e não a vi. Acho que devas abrir tópico eesquecer estas guerrinhas. Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda. Os animais estão 1º.

Gostei de ver o menino Pit no blogue? Está bem bonito :wink: E dá-se bem com os outros?
susse
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 2:53 pm

Lequinhas, sim a Peggie está la no blog, apesar de nao ter fotos actualizadas ainda nao tive tempo para actualizar os nossos meninos mais antigos. Está em cadelas jovens.
Pois eu continuo a achar que nao vai dar frutos, mas vou colocar o apelo dela aqui.
Sim, o pit é muito meigo da.se muito bem com os outros meninos, com a femea, ja tentou ficar mais intimo dela, mas foi logo castrado no mesmo dia, logo nao há perigo de nada, ele é uma doçura mesmo...
Por isso nao serviu para o que queriam, provavelmente por isso foi parar à rua...
O que interessa é que ele está muito bem:)
Lequinhas
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 3:04 pm

susse Escreveu:Lequinhas, sim a Peggie está la no blog, apesar de nao ter fotos actualizadas ainda nao tive tempo para actualizar os nossos meninos mais antigos. Está em cadelas jovens.
Pois eu continuo a achar que nao vai dar frutos, mas vou colocar o apelo dela aqui.
Sim, o pit é muito meigo da.se muito bem com os outros meninos, com a femea, ja tentou ficar mais intimo dela, mas foi logo castrado no mesmo dia, logo nao há perigo de nada, ele é uma doçura mesmo...
Por isso nao serviu para o que queriam, provavelmente por isso foi parar à rua...
O que interessa é que ele está muito bem:)
Ok, vou cuscar :wink:
susse
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 3:18 pm

hehe, vou ver se entretanto actualizo as fotos e as historias dela e do sarninhas... Como estao sempre a chegar novos, o tempo para actaulizar os anitigos nao é muito...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”