BALBOA BRUTALMENTE FERIDA APELA A UMA FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 10:56 am

Esta menina só tem até ao fim do mês! :(
clarota
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 4:25 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 21, 2009 7:31 pm

A Balboa só come lagosta e derivados (de qualquer maneira), gambas á la planche, filet mignon, escargot, ostras e cracas (cozidas com água del mare).

Posto isto, eu até compreendo que hesitem em lhe dar guarida, sim porque ela n manja uma coisa qualquer, foi habituada a comer estas iguarias :roll:

Agora pensem lá comigo: Será que ela tem culpa? Claro que não e aliás ela pediu-me para vos dizer que na falta destes ingredientes aceita qualquer coisinha: um frango simpático também marcha...na falta de franguinho e porque ela compreende que a crise quando nasce é para todos, ela está na disposição de aceitar tb a pirosa ração do mais rasca que seja.

Envia muitas lambidelas e espera sentada que apareça uma fat decente para ela.
Muito obrigada
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 11:30 am

Ainda estão a decidir, n é?
Tá bem...mas nada de se atropelarem para conseguirem ser fat desta fofa, tem de se fazer uma selecção muito rigorosa porque são tantas as ofertas que ela só irá para a melhor de todas as fats...

Ainda recebemos propostas...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 12:18 pm

É altura de férias! :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 9:10 pm

Imagem[/quote]

Férias? Hum!...Mas já n há crise?!
Eu nunca fui de férias...um dia ainda hei-de ir!...vou ter uns doninhos que me levarão de férias com muito prazer porque eu sou muito jeitosa e eles vão gostar que as pessoas se metam comigo, por causa do meu lindo sorriso :D

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 23, 2009 10:44 pm

Esta menina é linda, dolfa, não é? :D

Vá lá, doninhos ou uma FAT para esta menina não ter de voltar para a rua. :wink: :!:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 23, 2009 10:47 pm

Esta canita está onde?
Desculpem mas n li td :oops:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:53 pm

Não tenho a certeza, fitinhas, mas penso que estará numa FAT em Braga. Só que vai ter de sair da FAT até ao final deste mês, daí a urgência do apelo, caso contrário entrará no canil ou voltará para a rua. :cry:
Fitinhas
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:55 pm

Braga :o

Vou divulgar...
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:59 pm

Não tenho a certeza se é em Braga, fitinhas, mas no norte é. :o

Alguém pode dar a indicação de onde se encontra a Balboa?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 12:01 am

Também acho que é em braga..Se não é mesmo em braga é arredores..
Fitinhas
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 12:08 am

kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 12:11 pm

Sim, fitinhas, infelizmente todos os outros que estão no canil. :cry:

Alguém com um cantinho provisório ou definitivo para a linda Balboa, super-urgente! :cry: :!:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 12:20 pm

Falta a nossa Balboazita arranjar um cantinho!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”