CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 09, 2010 2:42 am

Poderá ser este????

Chamou-se a atenção pelas orelhas compridas :roll:

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... ra-sintra/
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 09, 2010 9:23 am

ao fim de semana nao tem horario ,está lá gente mas penso que nao fazem adopçoes mas se alguem o quiser tirar digam alguma coisa que arranja-se maneira mesmo sendo ao fim de semana.
eu só nao o tirei pois já tenho a casa cheia de velhinhos muito pouco adoptaveis,nao posso mesmo mais,os bebes retirei na esperança de que arranjem bons donos com facilidade.
tb lá estao dois cockers velhinhos que tb me ficaram na mente...
alias eu ontem vim de lá de rastos,senti-me tao pequena no meio daquilo tudo.... :| :|
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 9:25 am

taro nao me parece o mesmo ,e penso que este tenha sido entregue pelo dono mas vou confirmar,um dos cockers que lá está tem chip se alguem souber de algum perdido é daqueles pretos e brancos.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado jan 09, 2010 11:48 am

Imagem

este cocker é mto parecido com o zeus na sua distribuição de manchas. por favor entrem em contacto com a célia que perdeu um cocker que teria agora quase 11 anos e q inclusive veio ca ao porto ver se este era o cao dela, o tobias...
vejam por favor no adopta-me q estao la todos os contactos e peçam-lhe a veja as fotos pq efectivamente este tem as mesmas manchas no mesmo local q o tobias dela
biglady
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 11:52 am

este tem chip o dela tinha?
está lá um coquinhas tb castanhinho,já velhinho mas muito mais pequeno de que qualquer outro cocker que já vi.
este menino está muito triste...
mar70
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 12:04 pm

biglady Escreveu:este tem chip o dela tinha?
está lá um coquinhas tb castanhinho,já velhinho mas muito mais pequeno de que qualquer outro cocker que já vi.
este menino está muito triste...

nao, o dela nao tinha chip... mas o chip deste nao esta registado?
de qq das maneiras veja as fotos do tobias no adopta-me e vai ver as semelhanças... veja principalmente as manchas pretas e a sua distribuição. ela ja nao tem o tobias ha 2 anos e em 2 anos mta coisa pode acontecer... este cao q idade terá?

cocker que é cocker fica deprimidissimo com a vida num canil, eles sao particularmente dependentes do dono e da companhia
biglady
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 12:11 pm

nao está registado nao.
vou ver entao e ela se o quiser ver pessoalmente que vá lá ao canil de sintra ,se tiver hipotese.
ele já é velhote tem cataratas nos olhinhos,mas é muito muito meigo.
era tao bom que fosse o tobias.
biglady
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 12:15 pm

mar 70 tem a certeza que é no adopta-me nao consigo ver lá nenhum cocker tobias
mar70
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 12:45 pm

http://www.encontra-me.org/anuncio/4441´

esta aqui o anuncio... o tobias parece ainda ter mais manchas pretas mas nao custa fazer um contacto e pedir a célia q veja ao menos as fotos

vejam tb os dourados q foram perdidos pq tem varios seniores dourados
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jan 09, 2010 7:34 pm

Aqui fcam mais umas fotos do cocker que está no canil, não se é macho ou fêmea, mas não me parece de todo o mesmo do anuncio.
É muito meiguinho, fica aos saltos a pedir festas quando a gente se afasta :(

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 7:50 pm

E fotos de alguns dos animais no canil...

Cachorros:

este menino foi tosquiado porque trazia o pelo de tal forma que não se conheciam as patas!
Imagem
Imagem
esta menina é linda, mas não consegui nenhuma foto de jeito :oops:
Imagem
Imagem
esta "pequenina" já foi devolvida 2 vezes, alem do trauma que isso acarreta, está a crescer num canil! :(
Imagem
Imagem
muito meiguinha, sempre a pedir mimos
Imagem
Imagem
este é mesmo bébé ainda, ladra, gane, pula a pedir-nos que o tiremos da jaula :(
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 8:08 pm

Jovens, adultos e seniores:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
este menino é lindo e está à imenso tempo no canil :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
xchow chow
Imagem
mais uma vez a maldade humana não tem fim, este cão estava à dias largado num riacho com a pata partida, sem se conseguir mexer, para morrer lentamente gelado e molhado!! :evil:
Imagem
muuito triste e magro :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
esta cocker senior é bem pequenina
Imagem
Imagem
Imagem
um cabeçudo lindo e muito meigo
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado jan 09, 2010 8:37 pm

:idea:
Última edição por sagitaria em sábado jan 09, 2010 9:25 pm, editado 1 vez no total.
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado jan 09, 2010 8:37 pm

Imagem

este menino/a ainda se encontra no canil?
se ainda la estiver,alguém me sabe dar informações deste amigo?
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sábado jan 09, 2010 8:51 pm

ImagemImagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”