Óscar, Macho, Podengo, 3 anos, Margem Sul - "o amiguinho"

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jun 01, 2010 9:43 pm

Mais um dia que passou, não é meu querido? :)

Lá para cima meu príncipe sorrisos, para te verem melhor! :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 01, 2010 10:26 pm

Isto trás água no bico, Nadea...
Sabes algo mais que nós n sabemos em relação aqui ao Óscar sorrisos?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 02, 2010 11:24 am

quando olho para o Óscar lembro-me do meu caramelo , tão lindos os dois
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 1:35 pm

dolfa Escreveu:Isto trás água no bico, Nadea...
Sabes algo mais que nós n sabemos em relação aqui ao Óscar sorrisos?
Maria dolfa.... não invente sim? :o :lol: :lol: :lol: anda a falhar na medicação, e depois é no que dá :roll: :twisted: :lol: (brinco querida! :P)

Era bom, era... que eu ter vindo aqui puxar o tópico do menino, trouxe-se água no bico :| mas nada disso... ando sempre a mil, e não tenho conseguido pelo menos, vir puxar os tópicos dos meus meninos, uma vez por dia, cá para cima. Ontem tentei fazê-lo com o nosso lindo sorrisos, só isso :)

Sua marota!!! Mas eu compreendo... este menino já espera à tanto tempo... merecia muito a sua oportunidade... mesmo muito. Mas ela ainda não chegou... e até lá, tudo faremos para que o querido Óscar continue contente, feliz, de boa saúde, e com tudo o que merece e tem direito.

O seu dia... um dia há de chegar... não perco a fé que sim. Ele merece-o... muito!
reex Escreveu:quando olho para o Óscar lembro-me do meu caramelo , tão lindos os dois

Obrigado pelas palavras, pela ajuda e pelo apoio madrinha "babada"... tu que adoras podengos querida Fátima, não é? :)
São parecidos os meninos, é verdade... uma ternura! Eu conheci o Caramelo (o outro namorado da Margarida/Patanisca), e também era um mimo de menino :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 02, 2010 2:08 pm

Nadea, o dia do lindão Óscar vai chegar :) vocês fazem um trabalho fantástico! E serão recompensadas com um dono fenomenal para este D. Juan :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 02, 2010 7:41 pm

:arrow:
Podenguito lindo. Tanto tempo em hotel!

Imagem

Despenteado mais lindo!

Imagem
Em breve chegará o teu dia, e os teus donos 5*.

:wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
nadea
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 8:37 am

Obrigado pelas palavras, pela força e pelo incentivo IGUERRINHA, aqui o sorrisos agradece-lhe muito! ;)

E Sutra Maria... claro que a ti, o pequeno também te agradece muito, muito... o despenteado sorridente não se esquece de ti, e da sua "ex-namoradinha", a Patanisca/Margarida :lol:
Obrigado pela força, pelo carinho, pelo apoio... por tudo! ;)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 03, 2010 6:57 pm

hoje vi o querido oscar a brincar com a companheira no recreio :) :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 8:52 pm

Ele é lindo, n é?
E o que achaste da Teli?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 8:53 pm

a teli é muito querida e linda :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 11:13 pm

Mais um fim-de-semana que passou, e no qual, infelizmente, não podemos ir visitar o nosso lindo sorrisos :| mas a visita está prometida, e para breve! :D

Mantemos sempre contacto com as meninas do hotel, e sabemos que o pequenote lindo continua super bem e feliz.

Eu não me tinha esquecido dele… não pensem :P mas ando mesmo muito atrapalhada…

Mas amanhã vamos matar aquelas saudades né meu príncipe sorrisos? :D

O Óscarzinho envia aquelas lambidelas bem docinhas e boas para todos! ;)
nadea
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 10:58 am

No feriado passado, fomos matar as saudades, levar papinha boa, muitas guloseimas e biscoitinhos, bem como aqueles mimos e amassos, ao nosso sorrisos lindão, o Óscar :D

E desta vez, não íamos sozinhos :) o Óscar e a sua namorada, tiveram direito à visita de uma tia, muito amiga deste pequenote. Obrigado querida! ;)

Fomos muito bem recebidos, mal chegámos… os pequenos sabiam que tinha chegado o seu momento :) mal abrimos a porta dos seus aposentos, foi vê-los correr, brincar, pular, cheirar tudo, pastar, fazer as suas necessidades (que ele tanto gostam :lol:) e divertirem-se à grande :D

Adoram “a selva Amazónica”, que cresceu dentro do recinto do hotel, e é lá que eles gostam de descansar depois das imensas corridas, e brincadeira. É lá que fazem as suas caçadas imaginárias, que descansam ao fresquinho… tanto que houve um momento em que o Óscar lá estava, e nem com a ajuda da sua namorada, queria sair de lá :lol:

Depois da brincadeira e das corridas, das caçadas imaginárias, de pastar, e de fazer as suas necessidades em tudo o que é local :lol:, como sempre, o Óscar veio exigir os imensos mimos, e muitas festas que tínhamos para ele :D era o momento da barriga para festas e dos amassos bons que o nosso sorrisos tanto gosta :)

Recebeu muitas guloseimas, e muitos biscoitinhos, e ainda teve tempo para dar mais umas corridas e receber mais amassos bons :D não sem antes ficar cansadito, ir refrescar-se para a “Amazónia”, e fazer mais poses para as fotografias :lol:

Depois de já cansadito, lá voltou o nosso pequenote lindo, para os seus aposentos, onde ainda o mimámos mais um pouco, onde era vê-lo roçar-se em nós, tal e qual pensando que era um gato :lol: e ficar a descansar, com a sua namorada, com uma dose reforçada de biscoitinhos, e muitas festas… até à próxima visita :)

Aqui ficam as fotos do nosso menino sorridente, dos bons momentos passados com ele e com a sua namorada :D

Não vens ter connosco pequenote? :|
Imagem

Nem com a tua namoradinha aqui ao pé de nós? :D
Imagem

Já percebemos… o que tu querias era uma sessão fotográfica só tua :lol:
Imagem

Imagem

Ai agora é que vens pedir as guloseimas? :P
Imagem

Mais corridinhas boas :D
Imagem

Só mais uma foto, vá lá :roll: :lol:
Imagem

O menino tem a mania que é modelo… não vêm logo? :lol: :lol: :lol:

Felizmente está tudo bem como o querido Óscar :D
Continua o mesmo menino brincalhão, e mimado de sempre :) mal ele sabe que a vidinha boa, com os tintins no sítio, está quase a terminar :roll: :twisted: ahhh e aquele pêlo horrível idem :lol: está quase, quase querido :)

Obrigado “à visita” querida! O menino agradece-te muito, muito! ;)

Obrigado ainda, a todos aqueles que ajudam, apoiam e torcem por este sorrisos maravilhoso. Obrigado madrinhas e padrinho, titias e titios, amigos e amigas, por tudo aquilo fazem por este menino. Todos somos importantes, e sem grande parte de vós, este trabalho teria sido, e estaria a ser impossível. Bem hajam! ;)

O Óscar envia aquelas lambidelas bem carinhosas, e muitos abracinhos, a todos! :D ;)
nadea
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:23 pm

Este Sábado, foi mais um dia de visita, passeio, corridas, muitos mimos, muitas guloseimas, e bons momentos passados com o nosso meninão sorridente, o Óscar :D

Assim que chegámos, fomos recebidos entusiasticamente, com “aquele” sorriso maravilhoso, de quem sabia que tinha chegado o seu momento :D não era o único, a sua companheira Teli, também estava radiante :)

Soltámo-los, e foi vê-los correr, brincar, saltar, pular… divertirem-se ao máximo :D e claro que nós, nos divertíamos com eles :)

Depois das corridas boas e da brincadeira… eram chegados os momentos das guloseimas, dos biscoitos, do “treino”, e das resmas de festas e mimos que tínhamos para o nosso pequenote lindo :D sem esquecer a ternurenta Teli :)

O nosso pequenote queria era descansar à sombra, saborear as guloseimas boas, e dar a sua barriguinha para festas, recebendo os imensos mimos que tínhamos para lhe dar :D enquanto a sua namorada continuava a gastar energias, a correr toda feliz :)

Depois do descanso, o pequeno ainda pode dar mais umas corridas, e levar mais um “banho” de festas, bem como “tentar” trair a sua namora Teli, mesmo “nas suas barbas” com uma menina nova que tinha chegado ao hotel (uma linda labradora, esterilizada!), em jeito de despedida dos seus lindos “tintins” :twisted: :lol: já que irá tirá-los ainda esta semana :lol:

Lá voltou o nossos sorrisos, aos seus aposentos, levando com o pau com pregos da sua namorada, pela tentativa de traição :twisted: :lol: “Hoje não jantas mais” – disse a Teli :lol: onde se refrescou, e ficou a descansar, aos fresquinho, até à próxima visita :D

Aqui ficam as fotos da visita ao nosso príncipe :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uns dias, e lá vai o nosso menino sorridente à faca… fica sem os tintins, e sem aquele pêlo HORROSO… coitadinho :twsited: :lol: lá se vai aquele pêlo todo charmoso :| :P

Obrigado a todos, pelo carinho, pelo apoio, pela ajuda… por tudo a este pequenote lindão. Ele agradece muito, com muitas lambidelas docinhas, e abracinhos bons :D ;)
nadea
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 9:31 pm

Hoje, foi o dia GRANDE do nosso sorrisos lindo :D lá ficou sem os “seus ditos”, e sem aquele pêlo de todo o tamanho, com os emaranhados e tufos :D

O dia começou bem cedo, quando fomos buscar o nosso Óscar ao hotel, e quando o fomos passear para os espaços verdes junto do veterinário, enquanto aguardávamos pela cirurgia. O pequenote estava radiante, e nós também :)

Estava um bocadinho nervoso inicialmente, mas deixava fazer tudo… o que é que nós queríamos? Ele ia ficar sem os seus amigos, e sem aquele pêlo despenteado que lhe dava todo o charme, para as garinas e conquistas :lol:

Correu bem a cirurgia, apesar do pequeno ter “lutado” bem para não ventilar o anestésico, e querer respirar por ele. Ajudei e assisti à castração, e posso afirmar que, apesar de sempre muito controlado, correu tudo pelo melhor :) Posso dizer que ajudei o pequeno a livrar-se do peso que eram os seus pequeninos :twisted: :lol: :lol: :lol:

Depois de acordar da anestesia, e ainda meio a dormitar (ora acordava ora apetecia-lhe bater umas sonecas), foi todo tosquiado, e apesar de eu ser do Benfica, tenho de admitir que o Óscarzinho parece um leão em ponto pequeno :D :lol: fora tufos, rastas e afins… bem-vindo pêlo novo, um ar mais fresco, e bem mais levezinho :D

Não tirámos ainda, infelizmente nenhuma foto… o dia foi mesmo cheio. Mas em breve, iremos mostrar-vos como está a nova toillete do monsieur :twisted: :lol:

Portou-se lindamente, sempre… para sair do carro quando chegou ao hotel, é que estava de novo complicado… ele queria era passear e ir connosco :| nem com a simulação da oferta de comida, nada de nada… ainda ponderamos ir buscar a sua companheira, mas lá insistimos, e conseguimos que ele sai-se, e calmamente volta-se aos seus aposentos, onde lhe colocámos o colar, a coleirinha, e deixámos o nosso pequeno leão sorrisos, a descansar do dia cheio, mas que o deixou bem mais leve :D

Já conversámos com as pequenas do hotel, e apesar de inicialmente incomodado, já se adaptou bem ao colar, e já anda na sua vidinha boa :)

Está a antibiótico, e daqui a 10 dias, iremos lá ver como está ele, e tirar os pontos :)

Descobrimos é que, por baixo daquele pêlo, o pequeno está um nada magrinho… raios para os cães de pêlo comprido pah! E iremos controlar bem essa situação, limitar a alimentação, talvez dar algum suplemento.

Vamos ver como corre toda a recuperação da cirurgia, e passo a passo, tratar do pequenino.

Obrigado à titia e amiga que tem visitado o menino, e que lhe emprestou, muito gentilmente o colar, e o açaime (just in case), que o pequeno estava a precisar. Bem hajas! ;)

Obrigado a todos o quanto acarinham, apoiam, e ajudam. Bem hajam! ;)

A todos, o Óscar sorrisos, antigamente despentado, e agora leãozinho, envia muitas lambidelas docinhas, e muitos abracinhos!! ;)
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 9:44 pm

:D As melhoras do Óscarzinho, com muitos bjos para ele :wink:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”