Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17
boa noite todos a bianca já foi ao vet e está tudo ok já não tem penso nem os agrafos agora nem parece a mesma sem aquela coisa ao penduram parasse que fez uma lipo esta muito feliz embora ainda tenha de usar o colar e tomar toda a medicação . a medicação que ela vai ter de tomar o resto da longa vida que ela tem pela frente tem um custo mensal de cerca de 40 euros se puderem ajudar podem enviar para a bianca assoc a morada é apartado 55 2970 sesimbra os medicamentos são vetmedim 1,25 ;vasotopo 1,25 e o lazix este ultimo é só em caso de ela voltar a ter muita tosse que já não tem nada a ver quando ela nos chegou bjs e lambidelas para todos e muito obrigada pelo apoio dado até hoje . Ah se não se esquecerem escrevam o nome da bianca nos medicamentos

Entao, ha candidatos para adopcao? Ajudam, divulgem! Nao me parece que pode por muito tempo gastar 40 euros por mes para uma cadela como tem em casa 5 cadelas e 3 gatos.... E muito importante encontrar um bom lar para a Bianquita.
estou cada vez mais confiante agora ate ja quero brincar com os meus "doninhos" ja corre de um lado para o outro ,e banasse toda para nós correr-mos atraz dela, mas tem de ser devagar por aquela tosse horrivel não a larga chiça !!! possa não posso agora brincar como se tivesse 2 aninhos
mas vou brincando aos poucinhos corridinha para cá corridinha para lá, aì vai ela toda contente ate quer subir para o sofa mas precisa de ajuda e para descer idem no outro dia amandou-se o que vale e que a caminha dela esta perto do sofa se não a queda era feia
marota
e o rir com esta malta toda
bjs e lambidelas
bjs e lambidelas
quero tirar as fotos, mas ela ainda esta cheia de cola no pelo por causa daqueles pensos horriveis mas que fazem milagres estou a tirar aos poucos com eter mas não consigo tirar tudo tuma vez tem de ser aos poucos porque a peloe dela e muito delicada fica logo toda vermelha e tambem não a quero massagrar muito assim que tirar aquela cola e tiver de um bom banhinho que bem merece pois ainda não tomou desde que chegou quando tiver toda PIPI
eu tiro queria que fosse spam ....
desculpem mas so mesmo pirosa
Mas ja tem uma coleirinha vermelha igual as das minhas meninas e uma chapinha um ossinho com o nome e nº te telm
so mesmo pirosa mas vai-se fazer o que
bjs e lambidelas
desculpem mas so mesmo pirosa
Mas ja tem uma coleirinha vermelha igual as das minhas meninas e uma chapinha um ossinho com o nome e nº te telm
so mesmo pirosa mas vai-se fazer o que
bjs e lambidelas
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Tenho acompanhado o tópico desta menina, não costumo comentar por não me sentir muito à vontade
mas ultimamente cada vez que venho espreitar, tenho ficado muito feliz com a evolução do comportamento da Bianca, os meus parabéns à familia que a acolheu e que tem permitido que esta pequenina descubra as coisas boas que nunca teve.
OBRIGADO Anacamacho para nós e uma honra ter este ser tão indefesso e puder tratar e dedicar o nosso amor a ele e com muito amor e alegria que vemos a nossa bianquita "crescer" e ambiantar-se ao que se pode chamar uma vida de cão digna pois sei que não os pudemos salvar a todos mas se cada um de nós fizesse pelo menos por um garantovos que a nossa paz de espirito e alegria era muito melhor , só a sensação de puderes ajudar alguem ,sim porque para mim este ser e um alguem e uma coisa indiscritivel , porque este alguem para mim esta completamente a mercê da morte certa com um sopro grau5 uma hernia enorme que podia torcer a qualquer instante , e ainda por cima acorrentada durava se calhar nem este inverno , por isso e com muito Amor dedicação e orgulho que vemos a nossa pequena grande lutadora "CRESCER" e tudo isto devo tb a voces que insentivam as pessoas a ter estes gestos de amor e coragem .
parabens tb a vocês por estarem sempre a insistir
e sempre a ajudar o próximo
deixo um muito OBRIGADO A TODOS
parabens tb a vocês por estarem sempre a insistir
e sempre a ajudar o próximo
deixo um muito OBRIGADO A TODOS