Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta out 02, 2009 9:10 pm

Eu ligo a ela e fico muito contente com as novidades :D :D Grande progresso, o que o amor faz :D
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta out 08, 2009 9:35 pm

boa noite todos a bianca já foi ao vet e está tudo ok já não tem penso nem os agrafos agora nem parece a mesma sem aquela coisa ao penduram parasse que fez uma lipo esta muito feliz embora ainda tenha de usar o colar e tomar toda a medicação . a medicação que ela vai ter de tomar o resto da longa vida que ela tem pela frente tem um custo mensal de cerca de 40 euros se puderem ajudar podem enviar para a bianca assoc a morada é apartado 55 2970 sesimbra os medicamentos são vetmedim 1,25 ;vasotopo 1,25 e o lazix este ultimo é só em caso de ela voltar a ter muita tosse que já não tem nada a ver quando ela nos chegou bjs e lambidelas para todos e muito obrigada pelo apoio dado até hoje . Ah se não se esquecerem escrevam o nome da bianca nos medicamentos :D :D
vitorina
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:34 pm

E não há umas fotos dela renovada :D :D :?:
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

sexta out 09, 2009 7:23 pm

Entao, ha candidatos para adopcao? Ajudam, divulgem! Nao me parece que pode por muito tempo gastar 40 euros por mes para uma cadela como tem em casa 5 cadelas e 3 gatos.... E muito importante encontrar um bom lar para a Bianquita.
frisluna
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:45 am

uppa amor uppa :D
frisluna
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 9:25 pm

novidades novidades já quero subir para o sofá :D :D
vitorina
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 9:38 pm

Linda, já está a ganhar confiança e pronta para as curvas :D :D :D
frisluna
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:14 pm

estou cada vez mais confiante agora ate ja quero brincar com os meus "doninhos" ja corre de um lado para o outro ,e banasse toda para nós correr-mos atraz dela, mas tem de ser devagar por aquela tosse horrivel não a larga chiça !!! possa não posso agora brincar como se tivesse 2 aninhos :cry: mas vou brincando aos poucinhos corridinha para cá corridinha para lá, aì vai ela toda contente ate quer subir para o sofa mas precisa de ajuda e para descer idem no outro dia amandou-se o que vale e que a caminha dela esta perto do sofa se não a queda era feia :cry: marota :D e o rir com esta malta toda :lol:
bjs e lambidelas
vitorina
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:18 pm

E umas fotos para vermos essa menina :?: :D :D
frisluna
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:32 pm

quero tirar as fotos, mas ela ainda esta cheia de cola no pelo por causa daqueles pensos horriveis mas que fazem milagres estou a tirar aos poucos com eter mas não consigo tirar tudo tuma vez tem de ser aos poucos porque a peloe dela e muito delicada fica logo toda vermelha e tambem não a quero massagrar muito assim que tirar aquela cola e tiver de um bom banhinho que bem merece pois ainda não tomou desde que chegou quando tiver toda PIPI :D eu tiro queria que fosse spam ....
desculpem mas so mesmo pirosa :wink:
Mas ja tem uma coleirinha vermelha igual as das minhas meninas e uma chapinha um ossinho com o nome e nº te telm :wink:
so mesmo pirosa mas vai-se fazer o que
bjs e lambidelas
vitorina
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:32 pm

Parece-me bem :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda out 19, 2009 10:37 pm

Tenho acompanhado o tópico desta menina, não costumo comentar por não me sentir muito à vontade :oops: mas ultimamente cada vez que venho espreitar, tenho ficado muito feliz com a evolução do comportamento da Bianca, os meus parabéns à familia que a acolheu e que tem permitido que esta pequenina descubra as coisas boas que nunca teve.
frisluna
Membro Veterano

terça out 20, 2009 11:16 am

OBRIGADO Anacamacho para nós e uma honra ter este ser tão indefesso e puder tratar e dedicar o nosso amor a ele e com muito amor e alegria que vemos a nossa bianquita "crescer" e ambiantar-se ao que se pode chamar uma vida de cão digna pois sei que não os pudemos salvar a todos mas se cada um de nós fizesse pelo menos por um garantovos que a nossa paz de espirito e alegria era muito melhor , só a sensação de puderes ajudar alguem ,sim porque para mim este ser e um alguem e uma coisa indiscritivel , porque este alguem para mim esta completamente a mercê da morte certa com um sopro grau5 uma hernia enorme que podia torcer a qualquer instante , e ainda por cima acorrentada durava se calhar nem este inverno , por isso e com muito Amor dedicação e orgulho que vemos a nossa pequena grande lutadora "CRESCER" e tudo isto devo tb a voces que insentivam as pessoas a ter estes gestos de amor e coragem .
parabens tb a vocês por estarem sempre a insistir
e sempre a ajudar o próximo
deixo um muito OBRIGADO A TODOS
frisluna
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:08 pm

uppa amor uppa vamos pras primeiras paginas
frisluna
Membro Veterano

terça out 27, 2009 9:36 pm