HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jan 20, 2009 12:42 pm

Viscoso, já falei com a Helena da ABRA sobre o que sucedeu à Haika. Mas ajudem sim a divulgar o apelo do desaparecimento da menina. Agradeço-te.

Lamento não ter dito nada mais cedo, mas eu e a Dulce estávamos com esperança que a Haika aparecesse e não queríamos alarmar ninguém. A Dulce tomou logo providências no sentido de encontrar a menina, mas, até agora, nada. Eu tenho esperança que ela tenha sido recolhida por alguém. :cry:

De qualquer modo, reitero aqui que a Dulce não teve culpa nenhuma do que aconteceu, uma vez que isto pode acontecer a qualquer um de nós com os nossos cães e não só. De tal forma isso é verdade, que a ABRA quer que a Teli continue em FAT em casa da Dulce.

Vinha pedir-vos que divulguem o apelo da Haika, mas salientando o facto de que ela é uma menina doente que corre perigo de vida. Passo a explicar: a Haika teve um problema no baço e não pode, de modo algum, engravidar, correndo mesmo perigo de vida se tal acontecer. Além do mais, tem um problema numa patinha que não lhe permite andar grandes distâncias. Chamem a atenção destes pormenores quando divulgarem o apelo, por favor.

Para terminar, sinto-me ainda mais triste, porque ainda não tive oportunidade de conhecer a minha menina. Só desejo, do fundo do meu coração, que alguém de bem a tenha acolhido e ela apareça. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 2:46 pm

:arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 20, 2009 3:40 pm

:cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 20, 2009 4:04 pm

Meu Deus só agora vi que a Haika tinha fugido, ponham cartazes em todo lado. :cry:
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

terça jan 20, 2009 5:15 pm

Pois :cry:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça jan 20, 2009 5:27 pm

maria joao e Aguilo ela vai aparecer! vai correr tudo bem. e aguilo aconteceu a si cm pode acontecer a outra pessoa. já ser FAT ajuda muito os/as meninas/os que precisam :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 5:49 pm

Obrigada pelo apoio a mim e à Dulce. Significa muito para nós. Eu também desejo muito que a menina apareça e bem. Não sei rezar, mas peço a quem saiba que reze pela nossa menina e pelo seu regresso. :cry:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça jan 20, 2009 5:55 pm

Realmente so agora é que vi que esta menina desapareceu :( :( :(

Maria João não desesperes,ela há-de aparecer!!!!
Sejam muito persistentes,,não desistam.É uma situação que pode acontecer a qualquer um,a mim tb já me aconteceu,é desesperante,mas não desistam!!!Força e calma :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jan 20, 2009 8:00 pm

Espero que esta menina apareça rapidamente ou que alguém a tenha recolhido e entretanto vos avise.

Boa sorte na procura dela. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 10:25 pm

Obrigada, Leopalma e Bug. Não vamos desistir. Na quinta-feira, em princípio, vou a Palmela conhecer a Dulce pessoalmente e a Teli e vou ajudar a procurar a Haika e a espalhar mais cartazes. Ajudem a divulgar o apelo dela também, por favor. :cry:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça jan 20, 2009 10:36 pm

Em que zona desapareceu a Haika?
Ela vai aparecer...não pode deixar a amiguinha Teli para trás ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 10:39 pm

Na zona de Palmela, Raquelp, no Golf do Montado. Sim, a Teli ficou muito triste e está sempre a procurar pela amiguinha. :cry:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça jan 20, 2009 11:32 pm

kikodemo tambem falei com a ABRA vão colocar o anuncio na primeira página no site da ABRA é mais uma ajuda na divulgação :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 11:45 pm

Obrigada, Viscoso. Todas as ajudas são bem-vindas na procura desta menina linda. :cry:
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

terça jan 20, 2009 11:50 pm

Eu suponho que a Haika não saiu do condomínio, cá para mim alguém gostou dela e ficou com ela, vou mais por aí :?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”