Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda fev 16, 2009 12:41 pm

Ok, Kyara13, obrigada. Assim que der entrada, eu venho cá confirmar. :wink:

Nesse caso, de quem é a transferência de 5 euros em nome de Dra. Maria Beatriz? :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda fev 16, 2009 1:37 pm

Será a MariaCaxuxa?
Estive a ver no tópico do Mutti e vejo msg dela lá, n sei se será, Kikodemo.
Vamos aguardar que ela venha dizer alguma coisa. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 11:21 pm

Já sei quem é, Dolfa, é a transferência da Joanamiranda. :D

Já só faltam confirmar os pagamentos das madrinhas Martix82 e Kyara13. Em princípio amanhã estará tudo encaminhado para poder fazer o pagamento ao hotel. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 8:15 pm

Está confirmada a transferência da madrinha Kyara13. Obrigada. :wink:

Só falta confirmar a transferência da madrinha martix82. Ainda não fiz o pagamento, porque estou a aguardar esta última transferência. Assim que ela der entrada, faço o pagamento ao hotel e venho cá avisar. :wink:

Não esqueçam de divulgar este menino lindo e o seu amiguinho Mutti, por favor, para lhes arranjarmos doninhos que os mereçam. :D
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 12:24 am

Darkos meu amiguinho, será que é desta que te vamos ver?
Já tás operacional Kikodemo?
A Vera já tá boa, eu tou bastante melhor :) por isso vamos começar novamente as negociações para a visita amanhã :D
O grande dia será na 5a., concordam?
Claro q espero a resposta da Kikodemo, uma vez que a Vera tem sempre de concordar comigo :twisted: (só escrevo isto porque ela nunca cá vem!) :twisted:

Gostaria também de fazer um apelo: Já olharam para os olhinhos do Darkos?
Ele só pede para não o esquecerem e, se houver hipótese de quererem ficar com ele, é tão expressivo este amigo :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 12:31 am

Dolfa, já estou melhor da parte física. Agora estou com outros problemas, mas não impedem a nossa visita. Fica combinado para quinta. Só temos de combinar a hora e o sítio onde nos encontramos. Em princípio, encontramo-nos naquele sítio de que te tinha falado da outra vez, lembras-te? Posso ligar-te amanhã à tarde para combinarmos? :wink:

Não te esqueças de levar máquina. A minha está avariada e não tenho dinheiro para comprar outra tão cedo. :o

Martix, quando fizeres a transferência avisa, para eu poder fazer o pagamento ao hotel. :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 10:16 am

Kikodemo liga-me quando Usted quiera! :D
Temos de achar piada ás coisa e n podemos esmorecer, a vida tá em constante movimento, tão depressa estamos na mó de cima como depois já estamos na de baixo, isto faz-nos crescer aprendendo sempre e tornando-nos melhores ( há muitos q não aprendem com os tombos que a vida dá e por conseguinte só querem estar bem...)
Isto n é Senso comum apenas, é a realidade!
Porquê é q tou aqui com filosofias?
Para incentivar alguem que n se encontra numa boa fase, n te preocupes que logo, logo tás em cima de novo, ok? :wink:

Darkitos...lá vamos nós!... :D

dolfa
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 2:24 pm

Para todas mas sobretudo para quem mais precisa de rir:

Numa manhã, a professora pergunta ao aluno:
- Diz-me lá quem escreveu "Os Lusíadas"?
O aluno, a gaguejar, responde:
- Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui.
E começa a chorar. A professora, furiosa, diz-lhe:
- Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai.
Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa:
- Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu "Os Lusíadas" e
ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele...
Diz o pai:
- Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque
não foi. Já se fosse o irmão...
Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na
passagem pelo posto local da G.N.R., diz-lhe ocomandante:
- Parece que o dia não lhe correu muito bem...
- Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas"
respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e
começou a chorar.
O comandante do posto:
- Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um "aperto", vai ver
que ele confessa tudo!
Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido
sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este:
- Então o dia correu bem?
- Ora, deixa-me cá ver. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu
"OsLusíadas". Começou a gaguejar, que não sabia, que
não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma
ser mentiroso. O comandante da G.N.R. quer chamá-lo e obrigá-lo a
confessar. Que hei-de fazer a isto?
O marido, confortando-a:
- Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que se
calhar foste tu e já não te lembras...!
:wink:

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 19, 2009 9:13 pm

1ª pagina Darkos!
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:08 am

Estamos á espera q sejam colocadas as fotos da nossa visita de ontem.
Vão ver como estão lindos estes amigos :D

kikodemo
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 12:39 pm

Dolfa, já mandaste as fotos para a Marlene ou queres que eu mande? Só tenho tempo mais à tarde. :o :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta fev 20, 2009 2:09 pm

eu não recebi nada :oops: :oops:

vou sair agora da net venho mais logo, se quiserem enviar as fotos mais logo coloco :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 6:41 pm

Viscoso, mandei agora mesmo. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta fev 20, 2009 7:42 pm

kikodemo Escreveu:Viscoso, mandei agora mesmo. :wink:
não recebi kikodemo :oops: :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 8:33 pm

Cheguei agora a casa, só agora consegui ver os post.
Kikodemo, Viscoso, precisam de alguma coisa?
Digam'me se tiverem dificuldades de qq espécie, ok?

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”