Tiabela muito obrigada pelas lindas fotos dos meus dois amiguinhos e da Sol tb, claro
O Mutti tá sempre tão contentinho da silva, o que ele adora andar á solta, tadinho!
E é lindo mesmo, ainda bem que n são só as madrinhas a dizer, parecia suspeito
Sendo tão novinho era bom que n desperdiçasse o resto da juventude sem fazer uma familia feliz, agora era uma boa altura para ser adoptado pois ainda é jovem e inconsequente
Tenho de arranjar um tempinho para lá ir mas agora com a maluca da Matilda o tempo parece que foge (ainda agora a trouxe lá de fora ao colo para vir para a caminha, tava contrariada porque queria ficar mais tempo com o Rudolfo, mal a deitei suspirou e encostou a cabecita á galinha de peluche, atirei-me logo a ela aos mimos e aos meus histerismos mas teve de ser baixinho porque a minha mãe está cá e fica furiosa, diz que n deixo a cachorra dormir descansada

).
Todo mundo devia ter um cão ou um gato, sei lá...até uma cobrazita se isso fizesse de nós melhores seres humanos, aprende-se muito com eles

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>