NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
Mas ó mfls não és tu que tens que dar os 10 Euros, é o meu amigo! Que caraças eles deu-me a palavra que dava, o meu irmão té lhe ligou e ele disse que ia fazer a transferencia..Isto de dizer a pessoas de fora :S não é de confiar muito mas já me serviu de exemplo! Mas já lhe mandei mensagem e se não obtiver resposta ligo-lhe! Caso já tenhas feito a transferenci,a os 10 euros que ele vai dar (porque tem que dar, deu a palavra, ne) ficam para a esterilização da Nevia que é o valor que falta
que achas?

Muito obrigada, mfls! Vaquinha fechada para a esterilizaçãomfls Escreveu:Eu falo da esterilização da Nevia
Qual é o NIB? É o mesmo para onde faço a transferência do hotel?

O NIB é o da ABRA, referi isso no meu último post

TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium
OBRIGADA A TODOS!
P.S. - peço pf que indiquem aqui qd fizerem a transferência para eu avisar.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Actualização
Madrinhas Nevia Abril (Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)
Esterilização Nevia (120 euros):
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha (ABRA) - 10 euros PAGO
Christine (ABRA) - 50 euros PAGO
Maria João (Arca) - 5 euros (mensalidade Darkos)
freyaa(Arca) - 10 euros
Elsa (ABRA) - 10 euros (mensalidade Darkos) PAGO
dolfa (Arca) - 15 euros (mensalidade Darkos)
vera(amiga dolfa) - 10 euros (mensalidade Darkos)
mfls (Arca) - 10 euros PAGO
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha (ABRA) - 10 euros PAGO
Christine (ABRA) - 50 euros PAGO
Maria João (Arca) - 5 euros (mensalidade Darkos)
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!

Última edição por raquelp em quarta abr 22, 2009 6:22 pm, editado 1 vez no total.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Ó Raquel eu posso pagar agora ou em Maio como havia dito! Se não houver problema posso fazer so a transferencia em Maio, se for urgente posso fazer agora, mas preciso de mais dados da conta, ou seja, iban,nome completo do titular da conta e morada :S (é a única maneira de fazer a partir do estrangeiro...
Não é preciso, pagas em Maio. As madrinhas do Darkos tb já disse que o podem fazer só em Maio, claro. Só actualizei os valores pq já deram entrada na contafreyaa Escreveu:Ó Raquel eu posso pagar agora ou em Maio como havia dito! Se não houver problema posso fazer so a transferencia em Maio, se for urgente posso fazer agora, mas preciso de mais dados da conta, ou seja, iban,nome completo do titular da conta e morada :S (é a única maneira de fazer a partir do estrangeiro...

Ela vai ser esterilizada brevemente.
Oki! Assim também é melhor para mim! Continuo a ver que o meu amigo ainda não pagou e isso deixa-me frustrada e ao mesmo tempo culpada! Peço apenas mais uns poucos dias a ver se resolvo o assunto com ele, senão terei de fazer transferencia na vez dele...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
E esta beleza rara hein??????
Onde estás doninho???Oupa..Aparece
upa upa..Princesa mais que linda
Onde estás doninho???Oupa..Aparece
upa upa..Princesa mais que linda

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Nevia é mesmo uma beleza rara
tão rara que eu tenho umzinho igual a ela
só que o meu não é tão penteadinho como ela
Ela é mais arranjadinha e logo, logo vai arranjar doninhos
É uma linda canita esta

É uma linda canita esta

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Nevia a "menina" bonitinha da Abra
A paixão do Bill Clinton
E do resto dos "meninos":mrgreen:
A sósia do meu Rudolfinho
...És linda! 

A paixão do Bill Clinton

E do resto dos "meninos":mrgreen:
A sósia do meu Rudolfinho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Noticias da minha afilhada jeitosa quem mas dá?
Continua a fazer furor entre os canitos?
Força Nevia é deixá-los de rastos!

Continua a fazer furor entre os canitos?

Força Nevia é deixá-los de rastos!

Actualização
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
A Nevia já foi esterilizada! Está bem e recomenda-se
kelinha - 10 euros PAGO
Christine - 50 euros PAGO
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos)
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!

mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
A Nevia já foi esterilizada! Está bem e recomenda-se

kelinha - 10 euros PAGO
Christine - 50 euros PAGO
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos)
freyaa(Arca) - 10 euros
TOTAL - 120 euros
Muito obrigada a todas!