BALBOA BRUTALMENTE FERIDA APELA A UMA FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 24, 2009 1:25 pm

Pois é Clarota! :?
Este sorriso que ela tem, é maravilhoso...quem haveria de dizer que com tudo o que tem passado, com tanta maldade e crueldade sobre esta inocente criatura, quem diria que manteria sempre este belo e inocente sorriso?!?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 7:24 pm

Preciso URGENTEMENTE de uma FAT
Por favor,ajudem-me
Não quero voltar pra rua pois existem pessoas más que me fazem as maiores crueldades :roll:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sexta jul 24, 2009 7:49 pm

:arrow: :arrow:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jul 25, 2009 11:15 am

Esta linda está sem tempo! :(
macjvcosta
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 3:23 pm

:( :arrow: :arrow:
macjvcosta
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 3:56 pm

Só até ao final do mês, depois........canil! :(
macjvcosta
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:13 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :(
macjvcosta
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:34 am

:arrow: :arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 27, 2009 9:40 pm

A nossa Balbi ainda cá está :!: :!: :!:
Fat para a Balbi :?: :?: :?:

No final do mês entra no canil...
Será justo?!
Ela deve achar que vai dar um passeio grande, vai ouvir canitos á chegada, entrará sempre a rir, como já é habitual nela e quando descobrir que não voltará para casinha, será que manterá o sorriso????????
:?
Se a Balbi perder o sorriso...vai perder uma parte da sua alma :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 27, 2009 9:57 pm

e nós vamos deixar que va para o canil ????????????? :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jul 27, 2009 10:12 pm

Da minha parte já ofereci a vaga da Nilinha no hotel caso a mesma arranje uma FAT até ir para a Alemanha que em princípio será já no princípio do mês.

Não será mais fácil tentar arranjar-se uma FAT para a Nilinha que será por pouco tempo e como não se consegue arranjar FAT ou dono para a Balboíta ela ir ocupar a vez da Nilinha? Não sei isto é só uma sugestão ... que sempre é melhor do que ir para o canil ... isso está mesmo fora de questão minha querida menina. :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:20 pm

Arguida Escreveu:Da minha parte já ofereci a vaga da Nilinha no hotel caso a mesma arranje uma FAT até ir para a Alemanha que em princípio será já no princípio do mês.

Não será mais fácil tentar arranjar-se uma FAT para a Nilinha que será por pouco tempo e como não se consegue arranjar FAT ou dono para a Balboíta ela ir ocupar a vez da Nilinha? Não sei isto é só uma sugestão ... que sempre é melhor do que ir para o canil ... isso está mesmo fora de questão minha querida menina. :wink:
Se calhar esta é uma boa sugestão! :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 28, 2009 8:47 pm

Cm está a situação desta menina?
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 10:27 pm

Se não arranjar fat vai para a rua ou para o canil, segundo li! :(
Fitinhas