As fotozinhas ilustram bem a Shiva no seu melhor

Infelizmente ainda não conseguimos ir visitar a franguinha sarapintada, mas tal como dissemos anteriormente, sabemos da menina todos os dias... todas as aventuras, todas as peripécias

A Shiva tem evoluído muito positivamente, cada vez mais e melhor

Estamos só à espera da chegada do "antídoto" para a princesa, para poder-mos iniciar a batalha final contra o bixo mau

Felizmente a Ana tem conseguido soltar a franguinha marota quase todos os dias, e isso é que ela tem corrido, pulado e brincado no jardim, toda contente. Gasta as energias todas, e claro... faz também das suas maldades, como nariz sempre coladinho ao chão

Tem tido as suas aventuras pelas ruas, com algumas abordagens e festas à mistura, e ainda tem tido tempo para nos mostrar algumas habilidades

As aventuras desta franguinha sarapintada, davam um livro, daqueles

Claro que além das aventuras, também tem tido aqueles momentos bons, em que é "a cadela boa da tia Ana", e que ela adora MUITO, MUITO

As saudaditas da miúda já são algumas... mas vamos ver se conseguimos ir visitá-la, mimá-la, acarinhá-la, e brincar muito, muito brevemente

Obrigado querida Ana, por tudo que fazes pela pintarolas boas. Ela agradece-te todos os dias, eu sei... mas nem sei como te vamos agradecer , algum dia, por tudo o que fazes por ela. Bem hajas

Obrigado a todos, mais uma vez, que apoiam a princesa sarapintada, que a ajudam, que torcem por ela... obrigado de coração

O dia desta menina teima em não chegar... mas tal como ela sempre acreditou, nós também continuamos a acreditar... que algum dia, o seu Sol irá brilhar, e para sempre