SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo ago 16, 2009 12:30 am

Este menino é o orgulho das madrinhas e das Titis, hehe :D Quem não quer um Deus Grego canino?? Ele brevemente vai perder toda a agressividade..quando conhecer o que são verdadeiros miminhos das madrinhas e titis não quererá outra coisa, vai ficar um autêntico mimalho :D Depois é só ir para o doninho que esperemos que até lá esteje sempre disponível para ele :D

Mas já estás melhor Vive? Quê passa? Põe-te bem rapidamente :) As melhoras :wink: (este calor de facto é demais...)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 16, 2009 2:05 pm

Já estou melhor :wink: obrigada!!! O calor mata-me!! e não estou a brincar :o

Estou ansiosa de ver este menino!, mas sei que a tia arguida foi ´lá e deu uma espreitadela neste menino, e querem saber uma coisa rosnou, quando aproximou a mão :( , eu vou ter uma conversa muito séria com este rapaz assim não pode ser e quando for o Sr. para o conhecer como será :x ai ,ai,ai temos que mudar de atitude 8)

A sério o futuro dono terá de ser uma pessoa com bom pulso, se não nada feito! mas com o tempo vai lá :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 16, 2009 4:44 pm

vive Escreveu:Já estou melhor :wink: obrigada!!! O calor mata-me!! e não estou a brincar :o

Estou ansiosa de ver este menino!, mas sei que a tia arguida foi ´lá e deu uma espreitadela neste menino, e querem saber uma coisa rosnou, quando aproximou a mão :( , eu vou ter uma conversa muito séria com este rapaz assim não pode ser e quando for o Sr. para o conhecer como será :x ai ,ai,ai temos que mudar de atitude 8)

A sério o futuro dono terá de ser uma pessoa com bom pulso, se não nada feito! mas com o tempo vai lá :D
Sei do que falas vive, a minha filha sofre imenso e é magríssima mas a tensão arterial desce demais e ela vê-se aflita.

O Sherlock precisa de um tempinho ,de paciência e de carinho ,coisas que ele vai ter,está no sítio certo.Com tudo isto ele vai confiar nos humanos novamente. :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 7:27 pm

Puxa, não sabia desses efeitos do calor :| O solzinho é bom, mas calor a mais nem por isso!

Oh, o menino rosnou? Ainda não esta confiante, mas tambem está lá à tão pouco tempo, ne? Mas Arguida estava com o S. Sergio? como ele já o conhece..então não lhe chegou a tocar, ne?
Ele com o tempo vai tornar-se um amor , tenho a certeza :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 16, 2009 7:51 pm

Não te preocupes FREYA que ele vai ao lugar. Ainda está lá há muito pouco tempo e como tal ainda é preciso "trabalhar" nele :)

Ele estava com o rabito a dar e aproximámo-nos dele e quando devagarinho lhe estendi a mão na direcção das grades para ele cheirar, deu uma rosnadela e um passo para trás. Com o meu marido fez o mesmo mas com o Sérgio não fez nada de nada. Nota-se que o miúdo já deve ter passaso muito e como tal, tem muitos medos e é desconfiado mas, com o tempo e ganhando confiança, ele faz-se um canito ainda mais bonito do que aquilo que já é. :D :D

Nunca ouviste dizer que o tempo é o melhor conselheiro? Pois o miúdo com tempo vai lá :D
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 7:56 pm

Ah sim, claro. E ao Sergio só o conheçe tambem à pouco tempo e já não faz nada. por isso...

Força Sharlock, vais ter todo o apoio :P
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 16, 2009 8:05 pm

:( Que pena que o Sherlock n confia, pois ,um futuro risonho o espera.
Tenho a certeza que com o tempo ele se tornará mais sociavel.

Manela, n será um instinto de proteção?
Ele encara o Sr Sergio como dono, e quis protege lo? :oops:
Ele estava fora da box?

Meu Deus, que se passará na cabeça dele? :roll:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 17, 2009 9:33 pm

Este menino preocupa-me :(

Pois fui vê-lo, o S.Sérgio foi soltá-lo, mal aproximou-se de mim e do joão, alevantou o pêlo e rosnou e os olhos ficam quase brancos quando fica assim :( , o S.Sergio foi ter com ele ou :o não é que fica com a cauda a dar a dar, mas isto é porque ele sente que com ele não pode fazer farinha :wink:
Estive a falar com o S.Sérgio, e disse que deve ser arraçado de husky com um rafeiro, e que deverá ser assim não por traumas mas sim porque é feitio :o , não teve o ensinamento que deveria quando estava a crescer, e agora o dono terá de ter pulso firme, se o tiver digo é um ursinho, pois era o que parecia quando estava com o Sérgio :D , e fazia o que queria dele :D , mas é preciso ter muita segurança e voz firme 8)
Dei-lhe umas festinhas porque o subornei com um osso :lol: foi só por isso que se aproximou!!!

Mas ele é LINDO!
Todas as pessoas que ali passavam, comentavam a beleza deste cão! :wink:
vive
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 9:36 pm

Agora vou enviar as noticias há pessoa que estava interessada!
Vamos ver é se continua interessada depois :(
freyaa
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 10:04 pm

Que bom e que mau ao mesmo tempo! Estranho como mudou de comportamento tão rápido quando estava em tua casa e hoje perante ti e o S. Sergio...Deve ser isso, ele deve sentir com quem pode abusar e tal..mas é pena ser assim, não está lá muito bem servido de feitio! Tambem está de beleza e não se pode ter tdo :lol: Ele vai melhor, vamos acreditar que sim..
Mas interesseiro esse menino é, muda logo de comportamento com biscoitos, estes canitos pá 8)

Quanto às pessoas interessadas, vais ver que o vão querer à mesma :D Senão aparecerão outros, pretendentes não irão faltar, hehe (quer dizer este ser comportamento não vai facilitar muito mas não ha-de ser nada :P )

E fotos deste menino lindo, há??
vive
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 10:11 pm

Estou há espera da clarota que ajude!!!
Não precebo nada disto :oops:
vive
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 10:12 pm

Já enviei o mail!!!!
Seja o que deus quiser :?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 17, 2009 11:19 pm

Fitinhas Escreveu::( Que pena que o Sherlock n confia, pois ,um futuro risonho o espera.
Tenho a certeza que com o tempo ele se tornará mais sociavel.

Manela, n será um instinto de proteção?
Ele encara o Sr Sergio como dono, e quis protege lo? :oops:
Ele estava fora da box?

Meu Deus, que se passará na cabeça dele? :roll:
Fitinhas desculpa mas só agora vi a tua pergunta. Não infelizmente não foi instinto de protecção pois o Sérgio estava do lado de fora comigo e com o meu marido. Ele fez o mesmo aos dois (rosnou), só com o Sérgio é que não.

É como a VIVE diz, este miúdo tão depressa está a dar ao rabinho com aqueles olhos lindíssimos, como dum momento para o outro se transforma completamente e torna-se num animal bastante agressivo.

Ontem em conversa com o Sérgio ele disse-me exactamente o mesmo que disse hoje à VIVE. Este miúdo se hoje como adulto é lindíssimo, não quero sequer imaginá-lo em bébé. Deve ter tido todos os mimos e nenhuma educação pelo que, infelizmente se tornou num animal extremamente dominante e precisa dum dono com um pulso muitíssimo firme. Quem o levar tem de corresponder na íntegra a estes parâmetros pois caso contrário não terá mão nele e ele pode e infelizmente, torna-se num menino muito agressivo.

Pobre Sherlock ... o que fizéram de ti. Quero acreditar que a tua vez ainda chegará com o doninho muito especial que te saiba mostrar onde é o teu lugar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 17, 2009 11:46 pm

Desculpem só cheguei agora e nem li nada dos posts, primeiro vou colocar as fotos ,depois leio.

Imagem

Imagem

O Sérgio e a Lena fazem maravilhas com estes miúdos!
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

segunda ago 17, 2009 11:47 pm

olhos LINDOS
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”