Olá a todos e a si Tiabela,tiabela Escreveu:Sei que o patakito foi visitar o Bernardo , e como não podia deixar de ser, veio apaixonado por ele![]()
quem é que não se apaixona por este bébézão????
levou-lhe biscoitos e o repasto de arroz com frango, que segundo me disseram, estava com um aspecto de grande petisco![]()
Sei que o patakito tirou fotos a este "nosso" menino.
Vamos esperar a disponibilidade dele para as colocar.
Patakito , se precisar de ajuda para colocar as fotos envie-me por mail que eu coloco aqui
o meu mail é:
[email protected]
Obrigado pelos mimos que deu ao Bernardo

De facto, como já esperava apaixonei-me pelo Bernardo à primeira vista, se bem que já ia encantado só pelas fotos.

Levámos comida repasto para o Bernardo, o que depois chegou a causar alguma agitação na comunidade canina que andava lá à solta,

Adorei conhecer o espaço, o Bernardo, a D. Maria Emília (saliente-se que foi impecável connosco) e a restante comunidade de amigos.

Quanto às fotos, as minhas desculpas por ainda não estarem online, mas é que ainda não consegui parar 5 minutos (em casa) para as passar da máquina, dimensionar e colocar aqui. Hoje não escapa.

De resto, adorei o Bernardo, adorava ficar com ele, e apesar de achar que tenho umas mãos "grandes", parecia uma criança de 5 anos a dar mimos ao Bernardo, pois quando passava a minha mão pela cabeça do Bernardo, bem, que cabeça...