AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça nov 25, 2008 8:22 am

Como podem ver, até é o mais acessivel, 35€/40€ por semana é razoavel, mas tb nao diz se é todos os dias... E faz o ttt em casa o k é optimo, nao tenho deslocaçoes. Mas a empresa é em Lisboa, e eu sou de S.Joao da Madeira :(, problema na mesma :cry:
EU nao teria deslocaçoes mas teriam eles, e o preço deve disparar até dizer chega!!
Com isto tudo digam lá se eu nao devo pexar os cabelos e gritar????
Nao pensei k fosse tao dificil
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça nov 25, 2008 8:24 am

falei com a Dra. sobre a situaçao da Tv, ela ajuda em tudo o k for possivel, dá entrevista se for por escrito, mas nao quer aparecer na tv, nem quer fotos, eu compreendo pk eu sinto o mesmo.
Faço tudo, mas nao sou dada a "grandes planos".
Será que nao arranjamos uma Lili Caneças ou uma Elsa Raposo que gostem de animais?? Essas sim gostam de aparecer na TV e fazem tudo para isso...
Desculpa-me Caramelo, mas isto nao consigo fazer por ti! :(
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça nov 25, 2008 9:06 am

...È pena...mas mesmo assim a história do Caramelo pode ser contada e divulgada!

E quanto aos tratamentos, quanto mais cedo começar melhor....

E será preferível ser um hospital (atendimento) aí no Porto...é o mais prático. Existe facilidades de pagamento o que também ajuda.
julieu
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 9:32 am

pratico pratico, nao é, pk tenho k me deslocr ao Porto leva-lo e busca-lo e nao é facil e ate mesmo compativel. Pratico era ele ficar lá hospedado. Nao sei...tenho k aguardar mais contactos
julieu
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 1:17 pm

A fisioterapia em casa está fora de questao, a Veterinaria Holistica já me respondeu, e claro como era previsto o preço é impensavel. Se o Caramelo tivesse em Lisboa os preços eram praticaveis assim nada feito.
Vou só aguardar mais uma resposta que enviei para a Clinica Veterinaria das Antas e daí decido para onde vou.
Tb pensei em fazer as consultas iniciais em cada um deles e dps optar pelo que achar mais fiavel. K acham?
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça nov 25, 2008 3:27 pm

Sim, ter diversas opiniões especializadas é sempre uma mais valia e abre novas possibilidades.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 25, 2008 3:32 pm

O que disse a Sra. que ia lá a casa vê-lo???
Já lá foi?
julieu
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 3:35 pm

Vem hoje às 19.30h , vamos encontrar-nos e dps levo-a à vet., vamos ver o k diz. e o k nos vai ensinar.
Amanha ja digo alguma coisa sobre isso.
Eu ontem ja disse à vet. k ia ser uma aventura, o caramelo vai espetar mija em alguem :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 25, 2008 8:40 pm

novidades???????????????????
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 25, 2008 9:00 pm

Julieu esse tratamento pode levar qto tempo???

Consegues saber isso??? :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 26, 2008 6:42 am

Novidades????

No Hosp a fisioterapia são 3 sessões semanais e no Monte dos Vendavais as sessões são diárias.

No Hosp o tratamento é ambulatório no Mpnte dos Vendavais tem alojamento e parece que o preço é o mesmo . Cerca de 1000 euros `^es, corrija-me se estou errada.

Julieu o que disseram do nosso amiguinho????
julieu
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 8:02 am

bom dia!
ora mto bem o k foi aconselhado foi que se o Caramelo tem k corrigir a postura, pois como cruza as patas e anda sempre com elas dobradas, ja ganhou akela postura e até está com a coluna torta. Como ele nao sente nada nas patas a tentativa de "pressionar" os pontos importantes nas patas nao parece k faça grande importancia, mas vamos faze-lo na mesma por casa. a Tania ficou de saber junto de uma fisioterapeuta e de uma osteopata k faz acumpuntura a opiniao delas. inclusive levou fotografias do caramelo e tb vou mandar-lhe dos rx.
mta coisa pode ser feita, ate mesmo pk o Caramelo tem força de vontade e melhorou mto, temos esperança mas vai ser longo.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta nov 26, 2008 8:08 am

Julieu vai ao mail.... está lá em mail do monte dos vendavais!
julieu
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 8:09 am

quanro à questao k me colocaste sobre os hospitais é isso k falaste.
eu penso k no monte dos vendavais é diario, já k ele fica la hospedado.
nao sei se sera preciso 1 mes, tudo vai depender, eu é k fiz as contas a 1 mes, pode ser k com um milagre a coisa fique por menos.
O meu receio é k o Caramelo vai ficar afastado de mim e da Dra. sara, k sao as 2 pessoas k ele confia, nao sei ate k ponto ele se vai adaptar...
Vou aguardar ate final da semana p/decidir, e dps logo vejo a disponibilidade para ir às consultas de um lado ou outro.
julieu
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 8:11 am

sim no mail diz k o valor inclui diaria de hotel e fisioterapia, por isso deduzo k a fisioterapia é diaria.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”