por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 18, 2010 10:10 am

dolfa Escreveu:
reex Escreveu:http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... omentarios
quando eu for a palmela , vou passear o ursinho :D vou levar patés e bolachas :D
Reex, adorei a tua reportagem :lol: :lol: :lol:
Tá fantástica!!!!!!! :wink:

Este canito é mesmo a mascote aqui da Arca :lol:
Se ele soubesse as amigas que tem, retribuiria-nos quase de certeza com uma...DENTADA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho de tirar um dia para voltar a ver esta maravilha da natureza e já agora o Óscarzinho, a Teli, a Lia, quem mais lá está? :roll:
Está também a shiva da nadea e a minha :wink: Ah e o blade :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:12 am

Fátima, devias por o ursinho no adopta-me, como já disse há pessoas que adoptam animais problemáticos, vê o caso da wendy, com o problema que tem foi adoptada na mesma :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 18, 2010 2:20 pm

vou por rita :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 18, 2010 4:19 pm

quem é o Blade, Rita? Tou ligeiramente desfasada, n me lembro dele :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 4:20 pm

O Blade é o pitt branco e castanho que veio do canil de portimão :wink:
<p>Rita</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 20, 2010 3:26 pm

Ursinho lindooooo :D Já estás no adopta-me? :P :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jan 21, 2010 4:06 pm

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 7:11 pm

Ai que lindinho!!! Foi a foto que eu lhe tirei Reex!!!! :D Tá tão aprumadinho... :( eu gosto deste canito!!!!
Até dá para andar ao colo, é tão pequenininho :D A minha Tilda tb dava para andar ao colo, fiz o que adorava fazer que era andar com ela ao colo, durante o verão...o verão passou depressa e a tola engordou e já n a consigo trazer ao colo mais do que uns minutos :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:25 pm

dolfa Escreveu:Ai que lindinho!!! Foi a foto que eu lhe tirei Reex!!!! :D Tá tão aprumadinho... :( eu gosto deste canito!!!!
Até dá para andar ao colo, é tão pequenininho :D A minha Tilda tb dava para andar ao colo, fiz o que adorava fazer que era andar com ela ao colo, durante o verão...o verão passou depressa e a tola engordou e já n a consigo trazer ao colo mais do que uns minutos :?
És tu com a tua tilda e eu com o meu kiko! :lol: :lol: Um autentico rolinho de carne! :?
<p>Rita</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:53 pm

Eu sei que a culpa é minha mas ela vê o Rudolfo a comer tãoooooo bemmmm :roll: (esse n engorda) e depois tb quer o pratinho bem atestado! Ás vezes faço jogos de mimica com ele, enquanto ela tá de cabeça baixa a devorar a refeição e chamo-o, com a mão (é tão esperto!!!) segue-me até á porta da cozinha, onde eu entro rapidamente e lhe dou um petisquinho, quando volto para trás :o estão os dois á porta! :roll: Ela com aquele ar de maluquita a abanar a cabecinha, como que a perguntar: É para NÓS? :lol:
e depois lá volta ela a comer o resto do seu pratinho, n a consigo enganar :lol: ultimamente já me deixei de dar petiscos ao Rudolfo, já lhe disse: Rudolfo tu tb tás de dieta :lol:

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 24, 2010 11:56 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 12:20 pm

Ontem conheci o ursinho. É uma graça!...

Andava a correr de um lado para o outro com um garrafãozinho de detergente vazio, cor-de-rosa forte, na boca, e não se cansava. Parece que tudo lhe serve de brinquedo...

É mesmo uma gracinha, e tem uma cor linda. Muito boa sorte para o Mel!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 24, 2010 8:18 pm

Pois eu também vi ontem o menino da reex, tens que ir passea-lo :lol: :lol: tirei-lhe esta foto mas não consegui mais o gaijito ainda me comia a maquina :D :D

É um cãozito lindo e muito meiguinho :twisted: :roll: :roll: :D

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 9:14 pm

Olha o pequenote malvadinho :lol:

Bilu bilu!!!! Quem é o malvadinho mais malvadex desta arca?
Quem é o pequenino mais fofinho, quem é? URSINHO MEL!!!!! :lol:

Se eu n ficasse posteriormente sem mão, gostava tanto de te fazer umas festinhas :lol:
O pior era se conseguisse :roll: acho que teria de te trazer comigo, por isso nem te vou pôr a mão, faço-te festas de longe...
Espero que um dia destes haja alguem que se disponha a querer fazer-te festinhas e mesmo com uma mão a menos, resolva ficar contigo para sempre!!! 8)

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 11:08 am

No sábado também estive com o Ursinho Mel, acheio mesmo muito engraçado e bem disposto, estava no recreio a brincar e arranjou um garrafão cor de rosa para se entreter.

Reex aqui estão as fotos deste seu Amor

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima meu querido Ursinho :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”