A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

domingo abr 19, 2009 4:11 pm

Esqueci-me de referir mais uma coisa não muito agradável!! Quando estava a ajeitar e mudar as mantas dos cães que estavam molhadas vi um ratito embrulhado nas mantas de uma cama, o que, aliás, não é novidade nenhuma, pois todas as vezes que lá vamos vejo e deito fora além de ratitos, grandes ratazanas nos baldes das águas, no meio do terreno, nas camas, enfim, por todo o lado. :o Mas a novidade aqui foi que a cama e as mantas onde estava este ratito estavam infestadas de larvas da mosca. :o :o :o Um nojo autêntico… Pobres destes animais. Pelo que têm de passar!!! Claro está que, por mais falta que as mantas me façam, deitei tudo fora um tanto enojada!!! :lol: :lol: :lol:
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo abr 19, 2009 4:32 pm

SandraTomaz Escreveu:...Claro está que, por mais falta que as mantas me façam, deitei tudo fora um tanto enojada!!! :lol: :lol: :lol:
:D :D Vou tentar arranjar mais, ok?
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 4:34 pm

Obrigaaaaaaaaada Rute!!! :P
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 4:38 pm

DONATIVOS:

- Compras Blog = 38,00€

JÁ LIQUIDADO:

- 43,54€ consulta e tratamento Shanty

JÁ TEMOS TAMBÉM OS 30,00€ REFERENTES ÀS 3 CASTRAÇÕES QUE ESTÃO NA CALHA.

SALDO: 11,69€

Acho que pela primeira vez temos saldo positivo!! :lol: :lol: Fica já para as restantes 10 castrações dos restantes gatos, isto se não surgir mais alguma surpresa!!

Mais uma coisinha que me esqueci de referir nas novidades desta semana. Esta minha cabeça anda mal!! :roll:

Então não é que levei fotos da cadela Bélinha que foi adoptada para a sra. ver como ela está bem e ela não se lembra da cadela?!!! :o Vejam bem o amor que ela tem pelos animais que nem sequer sabe quem eles são. E, não, não é pelo facto dela já não estar bem da cabeça, porque isso ela está muito bem...
Shiller
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 8:15 pm

Já tenho prometidos lençois e cobertores usados. Logo que os tenha envio.

E essa srª está a precisar de um suplemento para a memória (ou uma pancadinha na cabeça :roll: para ver se resolve a amnésia)
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 9:08 pm

Shiller Escreveu:Já tenho prometidos lençois e cobertores usados. Logo que os tenha envio.

E essa srª está a precisar de um suplemento para a memória (ou uma pancadinha na cabeça :roll: para ver se resolve a amnésia)
:lol: :lol: :lol:

Obrigada Rute! Dá tanto jeito as mantitas! :roll:
SandraTomaz
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 1:42 pm

DONATIVOS:

- Compras Blog = 5,00€

SALDO: 16,69€
Shiller
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 5:04 pm

mandei mp relacionada com os cobertores. :wink:
Rute Teixeira
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 5:24 pm

Respondido Rute!!! :P
Shiller
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 5:29 pm

:lol: :lol: :lol: :arrow: :arrow:
Rute Teixeira
Shiller
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 6:02 pm

Posso dar a sugestão de se actualizar a situação no: http://www.patavermelha.com/2008/12/aju ... tidos.html :oops:
Rute Teixeira
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 6:12 pm

Claro que podes, Rute! :P Mas não vais a tempo!! :lol: :lol: :lol: Envio sempre as actualizações para lá mas desde Fevereiro que a Helena não tem actualizado por falta de tempo. Ainda ontem enviei mais um mail com as actualizações em falta desde Fevereiro. Como lhe tenho enviado sempre e como ela não tem tido tempo, sempre que envio, envio as que estão em falta mais as novas!! :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 12:28 pm

DONATIVOS:

- Compra Blog = 5,00€
- Transferência Lena Mascarenhas = 20,00€

SALDO: 41,69€ (Mais 30,00€ que já temos para a castração de 3 gatos)

Ainda estou à espera da confirmação da data da castração do Isaac e de mais 2 gatos. Está difícil a disponibilidade de boxes da clínica. Vamos torcer para que seja em breve.
SandraTomaz
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 1:51 pm

DONATIVOS:

- Transferência Agustin Santiago e Margarida = 5,00€

SALDO: 46,69€ (Mais 30,00€ que já temos para a castração dos 3 gatos que estão na calha)
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 8:44 am

DONATIVOS:

- Transferência Anabela Carvalho = 5,00€

SALDO: 51,69€ (Mais 30,00€ que já temos para a castração dos 3 gatos que estão na calha)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”