CANIL DO GRANDE PORTO-TUSHA ENTREGUE PELA DONA -URGENTISSIMO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
pobresrua
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2009 7:34 pm

segunda mar 23, 2009 12:33 pm

claro que sim mas ngm disse mal de hoteis barartos...apenas podiam aceitar ajuda de quem quer ajudar como Fat. e assim sem pagar hotel da tucha poderia ajudar outros animais
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 23, 2009 12:44 pm

pobresrua Escreveu:é increvil tudo o que dizem e pobre de quem se acredita na pobre que se julga " DEus " que diz que ajuda os animais. Sim é verdade mas nao de todo.Infelizmente existe muitos ganhops de dinheiro por tras...facturas não verdadeiras de veternarios e mais ... quando a maria joao diz que tive na minha posse uma animal em sofrimento um mes...é mentira.
Soube que estava assim por uma vizinha e comecei a alimenta-lo e a pedir ajuda para o tratar... pois não recebo transferencia nem arranjo facturas falsas. isto é uma palhaçada. Eu trato dos animais de rua e assumo as minhas despesas ate onde puder , não critico mas tambem nao quero que brinquem comigo e com o meu trabalho.
Não acha lamentavel o que esta a fazer ? Que tristeza ...
Quando alguem quer ajudar um pobre animal toda a juda é preciosa ... mas se calhar so convem ajuda de que possa favorecer monetariamente , não sera !!! Eu tenho a meu cargo quase 20 animais pedia ajuda ao canil nao para os matar mas para me ajudarem com a limentação e o que foi dito foi que ainda me passavam uma multa por alimentar os caes de rua...que crueldade. Finalmente conheci a pacha que me vai ajudando a alimentar os animais...mas metere-me com o canil ou que acompanha nem pensar...
Será que pode explicar que tipo de acusação velada é esta???
Não se fala neste tipo de coisas sem ter provas, isto a ser uma acusação, que pode não ser, já que a sua escrita torna o texto um pouco confuso!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mar 23, 2009 1:05 pm

Minha Senhora (mjoao) faça o favor de não me ligar mais.
Não vim aqui dizer mal de ninguém, apenas que hoje de manhã antes de saber desta vergonha, fiz uma transferência para a Tusha.
Lamento que as coisas ditas sem o devido contexto, pareçam outras. Muita coisa podia aqui dizer que com certeza, seriam interpretadas de outra maneira por quem as está a ler.
No entanto não o faço, por respeito a algumas pessoas.
Fica apenas aqui o comprovativo da transferência para a Tusha.

Operação
Transferência Interbancária

Número
OP352074621

Descrição
Tusha

NIB Destino
0007 0415 00062090007 58

Banco Destino
BES -BANCO ESPIRITO SANTO

Montante
25,00 EUR

Data valor Débito
23-03-2009

Data valor Crédito
24-03-2009

Data Transferência
23-03-2009

Notificação para o Beneficiário Tusha:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda mar 23, 2009 1:19 pm

Eu sei que já há muita gente a meter-se onde não deve e eu vou ser mais uma.
Não conheço nenhuma das senhoras/senhores, só falei uma vez com a Maria João e chegou-me para perceber que é uma pessoa de bem, que se sacrifica e complica a própria vida por causa dos animais.
Isso chega-me para ter total confiança na Maria João e dar o meu apoio sempre que precisar e eu puder.
Não acredito em nenhuma das acusações feitas à Maria João e cuidado com as acusações sem fundamento pois podem causar muitos problemas jurídicos a quem as faz.

Se virem o tópico desde o início iam perceber que a Maria João, perspicaz como sempre, já estava a adivinhar isto tudo. Toda a gente fala e critica, mas a Maria João é que fica com as responsabilidades todas. As FAT's oferecem-se para ajudar, mas ao mínimo sinal de problemas, devolvem a cadela e lá fica a Maria João com ela às costas. Depois disso ainda têm a lata de a criticar.

Só para dizer Maria João que te o meu total apoio e salto para a defender sempre que seja o caso :)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 23, 2009 1:23 pm

E se nos centrássemos em ajudar a Tusha e não em decidir quem faz/fez o que?

Cada um tem a sua versão e cada um concorda com quem quiser mas nisto tudo já não vejo falar de uma solução para ela à um tempo...

Porque não tentam resolver os problemas em privado e a partir de agora preocupamos-nos com a Tusha?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 1:27 pm

concordo . Eu tambem li as acusasoe feitas a m joão ( a unica pessoa que não exige nem pede dinheiro a ninguem , agora ate tem veterinario corrupto , da vontade de rir ) não liguei aos comentarios para não mexer mais na m****
este tópio ja devia ter sido bloqueado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mar 23, 2009 1:27 pm

[ :arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

segunda mar 23, 2009 1:31 pm

Tive a ler atentamente e resta-me dizer:

Se a mjoao já sabe que fica com as responsabilidades todas, porque continua a tirar animais sem parar?! :roll:

De facto, tenho tentado ter mais contacto com o mundo de ajuda aos animais para tentar de alguma forma dar o meu contributo, mas cada vez me assusto mais com o tipo de pessoas envolvidas.

Desde que frequento este forum, assisto a casos com gente integra e coerente á frente, mas tambem assisto a coisas surreais, a gente mesquinha e conflituosa.

Nao ponho em causa o amor da Mjoao pelos animais, mas isso nao invalida o RESTO.

E desculpem, mas ja nao é primeira vez que leio este tipo de atitudes por parte da mjoao tornando-se bastante conflituosa, e cai MAL.

Se falar publicamente sobre os casos serve para uns, tambem serve para outros por isso o estou a fazer.

A Pacha só tentou ajudar (nao impôs NADA) e alem de ter sido maltratada notei alguma indiferença e desprezo pela sua pessoa.

Lamentavel.

Enquanto algumas pessoas que estão á frente da ajuda a animais nao mudarem as suas atitudes, esse "mundo" continuará a ser visto negativamente pelas pessoas de fora e que ainda poderiam ajudar.

Enfim!!!!
tlopes

segunda mar 23, 2009 1:33 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”