Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
cuidado, ainda há a maluquinha dos yorkies que costuma massacrar a Taro!!!!!!!!vitorina Escreveu:Cuidado, veja o que aconteceu com o pequenino que foi adoptado e desapareceu, veja se a adoptante não é uma Inês da Amadora
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
pois é meus amigos, como eu tinha dito ontem lá fui eu fazer a visita a casa de uma rapariga chamada Ana valvez ou valdevez ja nem sei bem na Moita , como tinha combinado com esta rapariga as 19.30 estaria na morada que ela me tinha dito, e assim foi como não conheço muito bem a moita cheguei as bombas da bp e telefonamos -lhe ,qual não foi o nosso espanto responde-nos assim :não recebeu o meu sms ?,não !! respondemos nós indignados .ha e que tive um problema na faculdade blá blá blá , e nos perguntamos mas não esta nimguem em casa, visto que a rapariga tem 18 anos a cadela seria para ela a mãe e avó , responde a rapariga não, não esta nimguem em casa , OK então combinamos para outro dia . e ficou assim o telefonema , mas já que nós nos tinhamos descolaco ate a moita quisemos ver onde ficava a casa andamos um pouca "a nora " mas lá demos com a morada qual não foi o nosso espanto que vimos luzes acesas na casa onde supostamente não estava lá nimguem aquela hora , eu e a minha colega fomos tocar a campainha abriram-nos a porta uma senhora a avó ,perguntei e aqui que mora a Ana velez mora aqui uma ana mas não e velez uma rapariga que está a estudar na lusofuna e está a tirar veterinaria sim respondeu-me a avó e apresentamo-nos somos da ass. tal e vinhamos falar com a ana porque tinha combinado connosco de adoptar uma cadelinha , qual não foi o nosso espanto outra vez quando a Srº nos reponde diretamente CÃES , CÁ EM CASA NUMCA TENHO UM E ESTÁ LÁ FORA ate porque sou alergica e não os quero dentro de minha casa
Ainda ficamos mais indignadas , ok dissemos nós pedimos desculpa e viemos embora , tentamos ligar e nada ligar e nada .
Enfim , porque e que essas pessoas nos fazem perder tempo se ela estava a pensar que eu ia deixar a minha bianquita ali esta muito mal enganada . Agora para que fim esta criatura queria a cadelinha ??? pergunto eu ??
Visto que era estudante de veterinaria e sabia que a cadela era cardiaca
e que a avó não queria cães em casa só me leva a crer que era para expriências , ou para alguma tese ,sim porque das 1ªs perguntas que fez quando falamos ao telm foi quais eram os medicamentos que estava a tomar ... só me leva a crer que era para esse fim ou então esperava convencer a avó e era mais um para dormir na rua , nem pensar
depois de a ter conquistado a entrar e dormir dentro de casa jamais a iria por a dormir na rua .
É que e preciso ter uma grande lata
bom ja desabafei um pouco
Bjs e Lmbidelas
vou dando novidades
Ainda ficamos mais indignadas , ok dissemos nós pedimos desculpa e viemos embora , tentamos ligar e nada ligar e nada .
Enfim , porque e que essas pessoas nos fazem perder tempo se ela estava a pensar que eu ia deixar a minha bianquita ali esta muito mal enganada . Agora para que fim esta criatura queria a cadelinha ??? pergunto eu ??
Visto que era estudante de veterinaria e sabia que a cadela era cardiaca
e que a avó não queria cães em casa só me leva a crer que era para expriências , ou para alguma tese ,sim porque das 1ªs perguntas que fez quando falamos ao telm foi quais eram os medicamentos que estava a tomar ... só me leva a crer que era para esse fim ou então esperava convencer a avó e era mais um para dormir na rua , nem pensar

depois de a ter conquistado a entrar e dormir dentro de casa jamais a iria por a dormir na rua .
É que e preciso ter uma grande lata
bom ja desabafei um pouco
Bjs e Lmbidelas
vou dando novidades
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pois é...o mais seguro era ela já não sair aí de casa...frisluna Escreveu:enfim e mesmo preciso ter cuidado com os adoptantes ....

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
vamos ver quase decerteza que e o que vai acontecer
por mais interessados que apareçam munca nem nimguem lhe vai dar mais amor do que eu, conforto talvez porque não tenho uma casa muito grande mas AMOR .... dúvido ja me afeiçoei a ela e ela a nós vamos ver se aparece uma familia com as caracteristicas que acho que ela mereça
duvido mas ....
BJS E Lambidelas

BJS E Lambidelas
Frisluna, um dos meus desejos é que a Frisluna adopte essa pequenita que por tanto já passou e agora encontrou a "sua família".frisluna Escreveu:vamos ver quase decerteza que e o que vai acontecer![]()
por mais interessados que apareçam munca nem nimguem lhe vai dar mais amor do que eu, conforto talvez porque não tenho uma casa muito grande mas AMOR .... dúvido ja me afeiçoei a ela e ela a nós vamos ver se aparece uma familia com as caracteristicas que acho que ela mereça
duvido mas ....
BJS E Lambidelas
Ela precisa mais do que amor, ela precisa de uma família que seja responsável, que esteja atenta aos seus problemas de saúde e quem melhor que a Frisluna para lhe oferecer o que ela tanto precisa.

Pelo que li lá no fundo do seu coração ela já está adoptada por si, ela já vos adoptou..e pelo que tenho lido do que tem feito por ela, melhor ela não vai encontrar e estou como você..duvido que a Bianca encontre a tal família que procura.

Poderia mentir e desejar que encontre a tal família, mas a verdade é que a Bianca já encontrou a família que lhe possa dar o que ela nunca deve ter tido: um natal em família.

TARO estou a chorar com as suas palavrar ,parece que me entrou dentro do coração e da alma ,porque é realmente isso que eu sinto , espero e quero que ela já não sai da sua realmente familia "nós" porque e o que ela espera que nós , que não a" abandone-mos " entregando-a a outra familia , acho mesmo que ela vai passar um natal muito feliz cá em casa junto das suas "irmãs" .
não tenho mais palavras para descrever o que sinto , estou neste monento a chorar e não consigo parar....
BJS E LAMBIDELAS
OBRIGADA
não tenho mais palavras para descrever o que sinto , estou neste monento a chorar e não consigo parar....
BJS E LAMBIDELAS
OBRIGADA
Frisluna nao te deixas abusar. Todos te dizem complimentos e como querem que fiques com a cadela e como estas boa e bla bla bla. Mas ninguem se lembra que ja tens muitos caes e gatos em casa, ninguem oferece ser madrinha da Bianquita, ajudar com os medicamentos para coracao que ela sempre precisa. Quando alguem ajudou com os medicamentos? Comprou UMA caixinha? Que ela esta a tomar, ainda Vetmedin?
Gosia,Gosia Escreveu:Frisluna nao te deixas abusar. Todos te dizem complimentos e como querem que fiques com a cadela e como estas boa e bla bla bla. Mas ninguem se lembra que ja tens muitos caes e gatos em casa, ninguem oferece ser madrinha da Bianquita, ajudar com os medicamentos para coracao que ela sempre precisa. Quando alguem ajudou com os medicamentos? Comprou UMA caixinha? Que ela esta a tomar, ainda Vetmedin?
O facto de eu opinar sobre o que penso/desejo no caso da Frisluna/Yorkie Bianca de longe teve na sua base uma mensagem com teor de "influenciar".
Deixar uma opinião é simplesmente isso : deixar uma opinião.
E porque fala e não sabe do que fala, cá em casa, entre sopros cardíacos, colapso de traqueia, colite crónica e linfoplasmacitária, problemas neurológicos, emergências médicas de Yorkies resgatados que cá residem , como deve calcular, será difícil poder oferecer medicação a outros, por muita vontade que se tenha.
Frisluna, seja qual for a sua decisão, sei que a fará com coração e responsabilidade e elogio-a por tudo o que tem feito por essa Yorkie.
não levem a mal a gosia, mas acho que na verdade ela tem razão porque já tenho além da bianquita 5 cadelas 1 cão e 1 gata e 1 gato e quase todos eles ja têm uma certa idade, já e muito e não tenho uma casa muito Grande mas se deus quiser hei-de comprar uma maior , mas o meu coração não consegue deixar ir a bianca , não sei porque mas não consigo .... já estou farta de chorar...posso não ter comer para mim mas para as minhas filhas ha-de haver sempre ....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Cada vez que venho a este tópico fico muito feliz com as noticias da Bianquinha, realmente ela está muito bonita e diferente do que era, e tudo graças à dedicação, carinho e amor que a frisluna lhe tem dedicado.
É claro que ficariamos todos muito mais descansados que ela nunca saisse de perto da frisluna, pois o que ela tem feito pela Bianca demonstra que ela está em muito boas mãos, mas só a frisluna poderá tomar a decisão, mas também acredito que ela não entregará a Bianca a qualquer pessoa e que vigiará sempre a sua adopção, pois esta menina nunca mais poderá voltar a passar pelo que já passou.
Desejo que termine da melhor forma para a Bianca e para a frisluna.
É claro que ficariamos todos muito mais descansados que ela nunca saisse de perto da frisluna, pois o que ela tem feito pela Bianca demonstra que ela está em muito boas mãos, mas só a frisluna poderá tomar a decisão, mas também acredito que ela não entregará a Bianca a qualquer pessoa e que vigiará sempre a sua adopção, pois esta menina nunca mais poderá voltar a passar pelo que já passou.
Desejo que termine da melhor forma para a Bianca e para a frisluna.
Obrigada a voçês podo por todo o apoio e dedicação que têm dado a este pequeno anjinho , ela está realmente mais linda mas não fomos nós que a pusemos assim foi ela própria que ganhou confiança ,segurança e uma grande dose de auto-estima , e tudo isso junto faz da bianca uma cadela diferente e muito mais bonita do que era , além de uma banhoca e uma tosquiadela ajudar
, acho que
não tenho coragem para a deixar ir para outra familia ela aqui ela aqui tem a familia dela e já tem um Irmão que gosta muito dela chama-se DIDI e é um labrador com 11 aninhos e com desplasia da anca , como a bianquita não sobe escadas para o 1º andar dorme na sala e o Didi tem dificudade em subir tambem dome lá são a companhia um do outro á noite
Bjs e lambidelas
vou dando noticias

Bjs e lambidelas
vou dando noticias