tiabela Escreveu:Então os amiguitos e o ramirinho como vão?????
... a "mamã" está melhor do braço? O Ramirito tem-se portado bem e ajudado a mamã?
perapado Escreveu:tiabela Escreveu:Então os amiguitos e o ramirinho como vão?????
... a "mamã" está melhor do braço? O Ramirito tem-se portado bem e ajudado a mamã?
osamiguitos Escreveu:Oláaa boa noite a todinhos ...rsr
Pois ... o Ramiro está bem, digamos que estamos os dois numa fase de adaptação ... tb não tenho o ciumento do Ricky cá em casa ... O Ramiro tem casa e uma excelente madrinha. Ele está a gostar... está muito mimado e a ficar muito gulosinho, sempre de nariz no ar quando a madrinha vai comer ...
Agora tb tem vergonha ... o rapazola está a ficar muitoquando ponho a pomada para a cicatrização ... e a parte intima tem de ficar exposta ...rsr lá vem a cena da patinha a tapar os olhos ... é demais!! Aqui vão as fotos de ontem à noite, eu a ver TV e ele deitadinho no quentinho. Salta para cima do sofá e fica logo no meu sitio, à espera de miminhos e a olhar para tudo que o rodeia ... tudo isto deve ser muito confuso para este canito ...que já teve uma vida amarga.
Está a ficar com o pelo muito bonito ...ele tens uns olhinhos muito bonitos. Na 3ª feira passada à noite, foi à rua de capa de plástico devido à chuva ...estava patusco ...rsr.
Boa Páscoa para todas ... mts docinhos e tb umas guloseimas aos fofinhos de 4 patas...