Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado abr 24, 2010 9:20 pm

tiabela Escreveu:Então os amiguitos e o ramirinho como vão?????

... a "mamã" está melhor do braço? O Ramirito tem-se portado bem e ajudado a mamã?
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado abr 24, 2010 9:39 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:Então os amiguitos e o ramirinho como vão?????

... a "mamã" está melhor do braço? O Ramirito tem-se portado bem e ajudado a mamã?

:arrow: :arrow: :arrow:
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

segunda abr 26, 2010 4:46 pm

Boa tarde ... o braço ainda está engessado ...amanha vou a uma consulta. Possivelmente será mais uma semana de braço atado ...e logo o direito. Nao tem sido facil!!! o Ramiro está fino ... mt sociável, os vizinhos amigos do 6º andar levam-no 2 x á rua. Eu logo de manha, cerca das 8,30h estou com este rapazola na rua. Depois as 15,00h vai a minha amiga e por volta das 21,30h vai o marido, resultado ele tb gosta de ficar no 6º andar. Entra no elevador e esconde-se atrás da Glorinha ...quer ir até ao 6º andar ...rsrs cheira todos os cantos da casa .. e revolve deitar-se no sofá ...rsrs como visita pois então... Está mt sociavel...gosta de subir as escadas até ao patamar onde estao as arrecadações e depois vem de enfiada até ao r/r e volta a subir até ao 4º andar. Isto de qd em qd, mas adora ir a noite a rua ... Está a ficar mais gordinho ...ontem sentou-se nas patas traseiras uma coisa que ainda nao tinha feito. Quer dizer com isto que está a recuperar da operação a que foi sujeito. Gosta de estar na cama dele ...na varanda apanhar sol no corpo. Ainda nao tirei fotos, eu nao posso... e nao me sinto bem estar a pedir, logo que possa faço-o. Continua um pisco para comer qq coisa, o meu problema é alimentação dele ...faço tanta coisa e ele sempre sem vontade de comer. Mas já vi que anda gulosinho.
Beijinho para todas e bem haja pela vossa preciosa ajuda.
mts carinhos do Ramirinho ...olhar mt ternurento.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 26, 2010 5:42 pm

:D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 6:44 pm

As melhoras da mamã e uma afagadela no ramiro :)
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda abr 26, 2010 9:24 pm

As melhoras para si, e umas festinhas para o ramiro :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda abr 26, 2010 9:28 pm

Na sexta feira telefonou-me uma amiga da osamiguitos que esteve cá em baixo de férias e que me falou maravilhas do nosso canito e de como todos gostam dele. E claro de como está a ser muito bem tratado :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 02, 2010 2:45 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
perapado
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 3:33 pm

Olá Ramirinho, como estás? A tua mãezinha está melhor do braço?
Os Amiguitos, vá dando notícias deste lindão! Feliz Dia da Mãe! :)
perapado
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 3:36 pm

osamiguitos Escreveu:Oláaa boa noite a todinhos ...rsr
Pois ... o Ramiro está bem, digamos que estamos os dois numa fase de adaptação ... tb não tenho o ciumento do Ricky cá em casa ... O Ramiro tem casa e uma excelente madrinha. Ele está a gostar... está muito mimado e a ficar muito gulosinho, sempre de nariz no ar quando a madrinha vai comer ...
Agora tb tem vergonha ... o rapazola está a ficar muito :oops: quando ponho a pomada para a cicatrização ... e a parte intima tem de ficar exposta ...rsr lá vem a cena da patinha a tapar os olhos ... é demais!! Aqui vão as fotos de ontem à noite, eu a ver TV e ele deitadinho no quentinho. Salta para cima do sofá e fica logo no meu sitio, à espera de miminhos e a olhar para tudo que o rodeia ... tudo isto deve ser muito confuso para este canito ...que já teve uma vida amarga.

Imagem

Imagem
Imagem

Está a ficar com o pelo muito bonito ...ele tens uns olhinhos muito bonitos. Na 3ª feira passada à noite, foi à rua de capa de plástico devido à chuva ...estava patusco ...rsr.

Boa Páscoa para todas ... mts docinhos e tb umas guloseimas aos fofinhos de 4 patas...

Que saudades de fotos deste querido...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda mai 03, 2010 8:12 am

A semana passada falei com a os amiguitos e só disse coisas boas sobre o menino :D Vai ter de usar o gesso ainda mais algum tempo. Quando ela puder põe fotinhas novas!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta mai 06, 2010 2:13 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta mai 06, 2010 8:53 am

novidades deste menino????? :-9
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mai 11, 2010 5:25 pm

Olá miudo, como estás?

E a mamã está melhor?
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

domingo mai 16, 2010 7:56 pm

Boa tarde a todos os amiguinhos. Vou dar umas breves noticias sobre o nosso rapazola ... Está óptimo muito mimado e arranjou uma amizade com os vizinhos do 6º andar que tem sido uma verdadeira paixão...rsrs Amanha ja poderei começar a ter mais agilidade da m/mão, finalmente irei tirar o gesso, conseguir manter o dia/dia nao tem sido facil, daí o motivo deste silêncio.
O Ramiro está mais gordinho, o pelo no pescoço está muito bonito e a pelada que tinha junto ao peito desapareceu. Quase nao tem vestigios da marca de correntes. Vive tranquilamente cá em casa, em que os espaços sao tb dele. Vai á rua 3x ao dia, é despachado faz o que tem a fazer ...raspa as patitas e vem para casa, farto de rua estava ele ..rsrs
Quer estar sempre na casa do vizinho, adora lá estar. Enfia-se no elevador bem escondidinho e quer ficar no 6º andar, que por norma é sempre muito movimentado e o rapazola gosta de vida social intensa ...tá visto!!! rsrs. Quero esta semana tirar-lhe fotos. Dá os seus sinais, qd ouve o telemóvel e a campainha da porta, não ladra ...mas coloca as orelhitas numa posição que mais parecem 2 queques ...e lá vai ele a correr abanando a cauda e de olhos brilhantes ...tá mt engraçado. Mas tb é mt teimoso ..rsrs insiste que quer ficar na cama do meu quarto ...e acaba por ficar na sala, no sofá ..rsr no dia seguinte está amuado ...mas ja vai se acostumando ...ele sabe que tem a cama dele... muito teimosinho ..este canito. Vai comendo ...mas continua um pisco. No proximo mês quero que vá a uma consulta médica. Amigas que medicamento dao aos vossos meninos para desparasitar...nao gostaria que ele tivesse parasitas no instestino. Ja coloquei uma capsula na nuca, nao o quero com bichinhos. Todos os meses farei isso. Continua muito ligeiro. Ja se senta á cachorro, encima das patinhas trazeiras ... e ja salta melhor. Irao ver nas proximas fotos que vou poder tirar esta semana.
Obrigada pelo vosso cuidado, já irei ficar melhor sem o gesso que so esta atrapalando.
Muitos carinhos do Ramiro e um grande beijinho meu a todas.
MFLima
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”