Não fiques assim Maria João, para deprimida já basto eu
Pode ser que alguém ainda não se tenha apercebido de andarmos à procura dela. Eu passo semanas sem ir à caixa de correio, porque ficam na portaria e nem sempre me dá jeito parar ali o carro.
Obrigada, Aguilo e Viscoso. Nunca fui uma pessoa pessimista, mas a minha vida tem andado tão turbulenta a nível pessoal que fico de rastos com tudo e mais alguma coisa.
Força Maria João. Este fim-de-semana torno a fazer um esforço de a procurar e divulgar. Ainda não coloquei cartazes nos cafés de Brejos do Assa e Algeruz (as duas localidades mais perto). Ainda não consegui porque estou num pico de trabalho.
Prefiro pensar que a Haika, onde quer que esteja, está bem!! As pessoas do condomínio que têm cães são boas pessoas, todas as que têm cães têm-nos bem tratados e bonitos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Eu ja divulguei por todos os contactos mas ninguem me deu noticias.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
isto é só uma ideia mas ainda ontem estava a ver a tvi e colocaram um apelo de uma cadelinha que desapareceu.hoje já houve noticias que já tinha aparecido alguém viu o apelo reconheceu-a e contactou os donos
Não sei se é mto facil chegar com os apelos à televisão, mas porque não?
Quando vi esta noticia fiquei sem saber o que dizer... Pois também era a minha querida, a Haika!!! Depois de tanto esforço e dedicação da Kikodemo e Aguilo não é justo o que está acontecer...Por isso, desejo-vos muita coragem e força, para que a menina regresse às vossas vidas o mais depressa possivél! Fico a torcer para um final feliz!