Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Darkos, meu amigo, n me esqueci de ti, não
Sabes, a esta hora já tou cheia de sono e tenho as ideias baralhadas, a tv dá a zone reality e o Rudolfinho já dorme na sua caminha, veio bater na porta para entrar e como n o ouvi logo, começou a choramingar, o meu querido cão
Gostava tanto que tu tb encontrasses uma familia que te adorasse como eu ao Rudolfo, assim como a minha filha e o pai dela e, já agora toda a minha familia que é tb a familia dele.
Tu és tão bom, tão bonzinho que é mesmo triste não partilhares a tua bondade com ninguem...
O Rudolfo tb é rafeirinho (ás vezes rafeirão, ele abusa) e jamais o trocaria por nenhum outro...ele e a minha filha são as minhas estrelinhas da sorte...
Tu tb serás a estrelinha da sorte de alguem, vais ver

Sabes, a esta hora já tou cheia de sono e tenho as ideias baralhadas, a tv dá a zone reality e o Rudolfinho já dorme na sua caminha, veio bater na porta para entrar e como n o ouvi logo, começou a choramingar, o meu querido cão

Gostava tanto que tu tb encontrasses uma familia que te adorasse como eu ao Rudolfo, assim como a minha filha e o pai dela e, já agora toda a minha familia que é tb a familia dele.
Tu és tão bom, tão bonzinho que é mesmo triste não partilhares a tua bondade com ninguem...
O Rudolfo tb é rafeirinho (ás vezes rafeirão, ele abusa) e jamais o trocaria por nenhum outro...ele e a minha filha são as minhas estrelinhas da sorte...
Tu tb serás a estrelinha da sorte de alguem, vais ver

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Tou mesmo cheia de sono, já andei por 4 pág á tua procura, imagina!
Obviamente terias de estar na primeira
Graças a tantas amigas que tens por aqui, nunca estás lá em baixo, meu amigo
Só vim mesmo saber onde andavas porque vou directa para a cama...
Alguém aí...o Darkos necessita de uma bela amizade...não quer ter esse previlégio?
Se soubesse o quanto ele é VERDADEIRAMENTE MEIGO...
Obviamente terias de estar na primeira

Graças a tantas amigas que tens por aqui, nunca estás lá em baixo, meu amigo

Só vim mesmo saber onde andavas porque vou directa para a cama...
Alguém aí...o Darkos necessita de uma bela amizade...não quer ter esse previlégio?

Se soubesse o quanto ele é VERDADEIRAMENTE MEIGO...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Só para o Darkitos:
O CÃO
Quando Deus criou a Terra e o Céu
Nada foi deixado ao léu,
As árvores, as flores, os peixes no mar,
As aves e insectos, passando no ar.
E quando finalmente terminou
Tudo era novo, belo e profundo
O Senhor então pensou
Vou sózinho caminhar por este mundo.
Viajou muito e um nome dava a tudo que via
E por onde quer que caminhasse
Uma pequena criatura o seguia
Sempre a seus pés, mesmo quando a força já fugia.
Finalmente sobre a terra, céu e mar,
Tudo tinha um nome, tudo estava no lugar
E a pequena criatura então falou:
E a mim Senhor, de que maneira vais chamar?
Fazendo um carinho no cansado animal,
Ternamente o Pai lhe disse: "Deixei-te para o final".
Mas não te entristeças comigo
Pois mais que um nome, te chamarei de Amigo".
Até amanhã Darkos, meu amigo...

O CÃO
Quando Deus criou a Terra e o Céu
Nada foi deixado ao léu,
As árvores, as flores, os peixes no mar,
As aves e insectos, passando no ar.
E quando finalmente terminou
Tudo era novo, belo e profundo
O Senhor então pensou
Vou sózinho caminhar por este mundo.
Viajou muito e um nome dava a tudo que via
E por onde quer que caminhasse
Uma pequena criatura o seguia
Sempre a seus pés, mesmo quando a força já fugia.
Finalmente sobre a terra, céu e mar,
Tudo tinha um nome, tudo estava no lugar
E a pequena criatura então falou:
E a mim Senhor, de que maneira vais chamar?
Fazendo um carinho no cansado animal,
Ternamente o Pai lhe disse: "Deixei-te para o final".
Mas não te entristeças comigo
Pois mais que um nome, te chamarei de Amigo".
Até amanhã Darkos, meu amigo...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
muito lindo Dolfa ,adorei o poema

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Porque você é sensivel e boa "menina" Viscoso, sempre pronta a ajudar os nossos amigos... o seu pai merece tb, assim uma filha tão Amiga, para quem acredita em Deus: Ele n dorme; para quem n acredita: as boas acções enriquecem-nos, e de que maneira!!!!
Você deve estar a caminho do euromilhões Viscoso, só uma coisinha... tem aqui amigas e etc, avisa quando sair, tá?
Você deve estar a caminho do euromilhões Viscoso, só uma coisinha... tem aqui amigas e etc, avisa quando sair, tá?

Demais!dolfa Escreveu:Porque você é sensivel e boa "menina" Viscoso, sempre pronta a ajudar os nossos amigos... o seu pai merece tb, assim uma filha tão Amiga, para quem acredita em Deus: Ele n dorme; para quem n acredita: as boas acções enriquecem-nos, e de que maneira!!!!

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Bom dia meu docinho. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
DONO PARA O DARKOS E PARA O MUTTI PF!!

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>