por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 25, 2010 6:35 pm

que lindo :D não sabia que ele gostava de brinquedos .
as fotos estão lindas , obrigado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 25, 2010 8:31 pm

este menino se confiar é um amor.... ele só precisa de confiar.... ele com a rute e a ana é um doce e já estive no recinto do hotel com ele solto e não me fez nada... claro que também não me aproximei.... acho que a ritafc na altura até lhe fez uma festa.

este cão já sofreu muito é completamente normal a reação dele.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 19, 2010 1:46 am

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 3:09 am

tiabela Escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 9:23 pm

Olha, olha quem é ele :lol: :D :D
O próprio do Ursinho :!: :!: :!:
Como tás pequenote????
Os teus amigos são tantos e cada vez parecem mais que quase n há tempo para ti, mas tu és especial, sabes o que é que tu és?

Imagem

:lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 20, 2010 9:36 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo fev 21, 2010 4:42 pm

Na Segunda-feira passada fomos visitar os pequeninos, e claro, mesmo que através da box, tirámos umas fotozinhas ao Ursinho lindão :)

Continua o mesmo pequenino de sempre.. mas um pouco mais tolerante, desde que sem muitas confianças...

Eu sendo muito sincera... um dia destes aventuro-me dentro da sua box... tudo sem lhe tocar e ignorando-o até... mas um passo de cada vez :)

Estava um dia terrívelmente chuvoso, e frio... mas aqui ficam as fotos possíveis do menino que apesar de "mauzinho" a todos encantada :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 4:54 pm

SIM, SIM NADEA...ENTRA LÁ PARA DENTRO! :twisted:
E tira fotos lindas :twisted: e depois vem cá dizer :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 6:44 pm

Conheci hoje, este lindo miúdo. Ladrou, ladrou mas, com jeitinho, vai lá! :)
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo fev 21, 2010 10:04 pm

Fiz uma visita a este menino hoje, cheio de energia, é lindo :lol: com um pouco de paciência e boa vontade ele vais se tornar um cão muito meiguinho :wink:
reex
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:31 pm

não se esqueçam do lenço vermelho para tourear a fera :lol: :lol: quando entrarem na box :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
agora fartei de rir. A reex tem razão :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 10:35 pm

Coitado do ursinho... deve ser mais a fama que o proveito :|
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:38 pm

Olha Perapado, o proveito teve ele quando abocanhou os deditos de 11 pessoas :lol: :lol: :lol: :lol: da fama já é dificil livrar-se!!! :lol: :lol:

anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:38 pm

Mas ele é cheio de energia, o que é bom sinal...Adorei conhece lo :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”