mjoaocunha Escreveu:maria1955 Escreveu:forista estes meninos morreram todos, só ficou a conta....
A Nokas está viva, é uma linda gatinha toda branca, mas infelizmente é Felv+ e não está disponível para adopção.
Esta gatinha já apresenta alguns sintomas da doença e tem q estar vigiada

No dia 10 de Março escrevi este post.
Nessa altura a Nokas estava bem, apesar de saber q sendo positiva em qq altura se perdia o controle.
E é isso mm: A Nokas está a ficar magrissima, a perder a vontade de brincar, aliás já nem brinca, só quer mm estar juntinho a nós. Dorme na cama comigo. A Nokas está a entrar na recta final da sua curta vida.
Nasceu faz agora 1 ano.
Sempre q um gatinho parte para o céu dos gatos eu fico de rastos. Não sei nem estou a ter coragem de levar a Nokas mais cedo, afim de evitar q sofra mais. Não tive coragem para o meu Tupi, q faleceu há 2 ou 3 semanas.
Não sei como vou ter coragem para levar a Nokas.
É q além de tudo o q esta gatinha viveu ao meu lado, a Nokas "renasceu" depois de um internamento por fraqueza e eu alimentei-a a biberon. Como fazer a uma gatinha q quiz desesperadamente q vivesse e agora vai embora com apenas 1 aninho???
Estou a falar de uma gatinha q foi tirada à sua mãmã com apenas 2 ou 3 dias de idade, acolhida por outra gata q a amamentou, foi tirada à gata qdo já nãop tinha leite e a Nokas estava fraquissima, internada dois dias, alimentada a biberon, RC especial (não me lembro o nome), lutou com todas as suas forças para vencer e agora........a nossa Nokas está a deixar-nos aos poucos e não é porque ela quer, é pq ......sei lá.
A única coisa q eu sei é q adoro esta ninhada de gatinhos e só me resta a Nokas e mm essa não sei por quanto tempo. Q injustiça para a Nokas.