Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jul 19, 2010 10:49 pm

Queridas tiabela e dolfa... que mais dizer? agradecer-vos de todo o coração as palavras, a força, o incentivo... e sobretudo o carinho, em nome desta miúda pintarolas, bem como dos meus outros miúdos, que vos agradecem muito muito! Obrigada! ;)

De referir, oh dolfa :roll:, que as comprinhas no IKEA foi a titia Ana que fez :lol: o saquinho só serviu e está a servir para guardar as milhentas mantinhas da sarapintada :lol: :P

Mas já aí vêm notícias desta miúda boa :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 10:53 pm

Lá passou a semanita de férias da pintarolas… e como até se portou bem :roll: irá ter direito a mais uma semanita, pronto :lol: :lol: :lol:

Cá continua a miúda maluca, ora em minha casa, ora no passeio pela casa de familiares, onde ela se porta lindamente e onde por todos é acarinhada… está nas suas sete quintas a miúda :)

Felizmente não cometeu muitas maldades… apenas roubou dois palmieres gostosos que se encontravam em cima da bancada, e que ela achou que lhe iriam saber bem :lol:

Passou a semanita toda em minha casa, e foi de fim-de-semana comigo inclusive (gente fina é outra coisa :P)

Portou-se lindamente, reviu caras que já conhecia, conheceu outras novas, e continua a mesma miúda oferecida de sempre… mal vê alguém com cara de quem a vai cumprimentar, toda ela se arrebita, toda ela se abanica, e enquanto não lhe satisfazem a vontade, que é como quem diz – festas! – nada está bem :D

Tem tido os seus momentos de loucura, quem em casa, quer nos locais onde a podemos deixar andar um pouco mais à larga… e nesses, só quer brincar, brincar, correr da sua forma doida, e quanto está quase rota, quer é sopas e descanso :)

É “aquela” miúda sarapintada que se comporta lindamente. Ora está perto de nós pedindo mimos e atenção, ora vai buscar os seus brinquedos ou entretenimentos, e deita-se perto de nós, ou simplesmente sabe que “ainda” não está na hora de brincar, e deita-se refastelada, e dorme, esperando pela sua oportunidade :) cadela super calma, brincalhona, beijoqueira, doce… que só quer mimos e festas, em troca de todo o carinho (e olhem que é muito mesmo!) que ela tem para dar :)

Neste momento que escrevo, está refastelada nas suas mantinhas, já no seu terceiro sono… mas aposto que já com o pensamento no acordar de amanhã, na refeição matinal, no passeio matinal… em estar junto a nós, sempre :)

Aqui ficam algumas fotozinhas, de alguns dos momentos passados nos últimos dias :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Shivocas pintarolas quer agradecer-vos muito pela força, pela ajuda e pelo carinho. Muito obrigada, com muitas lambidelas bem carinhosas à mistura ;)

Vá, até à manhã sarapintada boa ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 20, 2010 8:14 am

sarapintada linda!!! E que sorriso - a ver se conquistas a tua família!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 7:07 pm

Obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela ajuda querida madrinha Sofia :D a miúda pintarolas agradece-te muito, muito! ;)
nadea
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 7:08 pm

Passou mais uma semana, e mais um fim-de-semana, em que a nossa princesa pintarolas decidiu estar de férias boas, em casa da madrinha :D

Infelizmente as férias da pequenota já acabaram, bem como as da sua titia boa, a Ana, e a menina regressou à tia na passada segunda-feira. Digo infelizmente, porque se não fosse pelos meus animais, e pelas restantes pessoas que vivem cá em casa, com toda a certeza que fazia muito gosto em ter a princesa sarapintada cá mais tempo :D o que nos vale, é que temos a certeza que com a tia Ana ela está tão bem ou melhor do que aqui. Obrigada “Maria”, por tudo! ;)

Mas ela há de voltar em breve, mesmo que um ou dois dias, para sofrer com as carradas de mimos da malta aqui de casa :twisted: :lol: :lol:

Da temporada que cá passou, correu tudo pelo melhor :D nada de malandrices, nada de maldades, só brincadeira, passeios, muitos mimos e festas :)

A Shiva é uma cadela adorável, comporta-se lindamente… e é essa uma das suas maiores qualidades. Super calma, extremamente meiga, brincalhona e bem comportada.

Fez furor em todos os passeios, travou conhecimento com imensas pessoas, e raras eram as vezes que não era elogiada e mimada por todos, por onde passava. Fartou-se de se passear pela Av. De Roma e pela Av. da Igreja, e de todos os passeios, não havia nem um em que a pequena não mostra-se o quanto esta raça deve ser vista com outros olhos… todos a admiravam, e muitos mudavam a sua opinião sobre a raça. Era só verem a pintarolas dar a sua barriga sarapintada para festas, ou abanicar-se toda… é só charme esta miúda :)

Até no cuidado de uma colónia de gatos, a Shivocas boa, ajudava todos os dias… mais que não fosse sentadinha, muito atenta, e a dar sinal a avisar-nos dos que se aventuravam por onde não deviam, e deviam ser recolocados no seu devido lugar :twisted: :lol: (a Shiva não se dá com outros animais, mas é extremamente obediente, e sabe manter-se bastante calma, na presença dos mesmos).

Deixou saudades em todos, inclusivamente nos vizinhos, que se cruzavam com ela todos os dias – se não a tivesse visto, nem sabia que ela estava cá… como é possível não ladrar, não se dar por ela? – perguntavam-me… é assim a Shiva :)

Mas as saudades da tia Ana já eram muitas, e mal abri a porta do prédio, e fui subindo super carregada, nada da pintarolas me ajudar… encaminhou-se o mais que pode até à casa da tia, e ainda ia eu no primeiro andar, já ouvia a tia – oh Shivitaaaaaa… oh Shivita boa da tia – com as habituais piruetas, os abracinhos, as lambidelas e as barrigas para festas à mistura, aposto! :lol: :lol: :lol:

E lá ficou a pequenota, na casa da tia Ana, super feliz e contente, com o ossinho de chocolate, oferecido por uma das madrinhas (obrigada querida Márcia! a miúda adorou e agradece-lhe muito, muito a oferta!), a dormitar, e a matar saudades do sofá bom e novo da tia :twisted: que ela adorou :lol: :lol: :lol:

Aqui ficam algumas fotos, dos momentos de descanso, brincadeira, malandrices passados cá em casa, na última semana de férias desta princesa pintarolas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Felizmente a pequena recuperou quase, quase na totalidade… e digo quase, quase, porque em breve repetiremos as “temidas” análises à Leishmaniose, hemograma, órgãos, etc. Torcemos para que esteja tudo pelo melhor… e acreditamos que sim :) A pequenota voltou a ser a miúda enérgica, brincalhona, sempre com “aquele” sorriso maravilhoso, aquela meiguice, aquela boa disposição e alegria… que assim continue, bem e feliz como está agora :)

A Shivocas boa quer agradecer a todos, pela a ajuda, pela força, pelo carinho e pelo apoio. Um “obrigada” especial às madrinhas e padrinho, às titias e titios, às amigas e amigos, e principalmente à tia Ana… bem hajam! ;)

A pequena pediu-me que vos entrega-se muitos franguinhos bons e muitas lambidelas docinhas, para todos! ;)
nadea
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 6:54 pm

Mais um fim-de-semana passou, e não poderia deixar de ser mais um de visita, muito matar de saudaditas, muita brincadeira, algumas corridas, muitas festas e muitos amaços para a princesa pintarolas, a Shiva :D

Ainda não tinha escalado eu, como sacalhão da comidita da Shiva, as escadas da tia Ana até à porta, já estava a miúda a tentar perceber quem aí vinha :lol: chegada à porta, foi vê-la perceber que tinham chegado os bons momentos com a madrinha, e começou logo a sessão “de mau comportamento” com a algumas patas para cima, os cavalinhos, os abracinhos, e doces lambidelas :D nem sei como me conseguia equilibrar enquanto punha o saco no chão… é uma doidivanas esta franguinha sarapintada :lol:

Pousado o saco no chão, pude respirar, cumprimentar a titia boa, e claro, matar as imensas saudades da pequena :D eram só barriguinhas sarapintadas para festas, lambidelas, franguinhos… não parava a pequena. Ora estava no chão comigo, ora ia para cima do sofá mimar a tia Ana, e depois mimava-me a mim… estava toda contente a nossa miúda :)

Depois de uma boa sessão de amassos, beijinhos e lambidelas, abracinhos, barriguinhas e franguinhos, decidimos ir brincar um pouco. A pequena foi buscar o seu ossinho doado pela madrinha Márcia (de chocolate saboroso :lol:), e trouxe-o até mim, como que a lembrar as férias boas que passou lá por casa :D e lá fui eu brincar com ela na cozinha, e porque as piruetas já estavam a ser demais, e antes que pusesse a Shivita em sarilhos na casa da tia Ana (:lol:), lá fomos nós buscar o ossinho de corda também e fomos para o terraço brincar :D

A pequena continua com aquela boa disposição de sempre, a mesma alegria, a mesma energia, o mesmo sorriso, a mesma felicidade enquanto brinca :D deu umas boas corridinhas, mediu forças com o brinquedo, caçou os brinquedos, e ainda os levava de vez enquando até à titia, como que a convidá-la para vir brincar connosco :D :lol:

Depois de um bom bocado de brincadeira, resolveu deitar-se cansadita, a descansar… claro que para além de se deitar no sofá… deitou-se no colo da titia :roll: ora, como se a Shivita fosse muito levezinha :twisted: :lol: coitadinha da tia Ana :P

Mas meia volta dava aquelas lambidelas, e entusiasmava-se para brincar mais um pouco, receber os imensos amaços e mimos, sem faltarem claro, as barriguinhas para festas :D

Era hora da paparoca boa, e da medicação. E do que é que a franguinha sarapintada gosta mais? De comer, claro está :D :lol: estava toda feliz e contente :)

Comeu tudito, ainda trocamos mais beijinhos bons e lambidelas docinhas, assim como muitos amaços, barriguinhas e franguinhos, mas era a hora da despedida… e que saudades comecei logo, logo a ter :| é um mimo de cadela a Shiva…

Despedimo-nos, e lá foi ela descansar e dormitar, nos seus aposentos :) Esta semana haverá mais visita querida! ;)

Tirámos fotos dos momentos bem passados com a pequenota, mas ainda não as tenho comigo. Assim que as receber, eu ou a tia Ana colocamos sem falta! :)

Felizmente a pequena continua a mesma menina brincalhona, enérgica, super mimalha, meiga, cheia de franguinhos e de barriguinhas para festas, que só sabe brincar, pular, e dar aquelas lambidelas loucas bem docinhas :D
Muito em breve irá fazer a análises à Leishmaniose e ao seu corpinho, para ver como reagiu ao tratamento.

Torcemos para que tudo esteja bem, e corra pelo melhor. Esta pequena merece, muito!

A miúda pintarolas mandou-nos enviar muitas lambidelas docinhas, muitas barriguinhas para festas, e aqueles franguinhos bem bons para todos os que a ajudam, acarinham e apoiam. Bem hajam! ;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 05, 2010 7:31 pm

Olá simpática! :P
És a minha Pitt de estimação :lol:
Que bom que agora estás melhor, o que interessa é bincar muito e seres feliz :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nadea
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 9:46 pm

Obrigada pela força, pelo apoio e pelo carinho querida dolfa! a miúda pintarolas agradece-te muito, muito! ;)
nadea
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 9:54 pm

Este foi mais um fim-de-semana em que a Shivita sarapintada veio dar umas voltas com a madrinha :D :lol: foi tempo de matar-mos as saudaditas que já apertavam (ainda restícios da temporada de férias passada por cá :P), de rever amigos e amigas, de passeios bons, de brincadeira, de mimos, e de ida ao veterinário :)

A princesa pintarolas portou-se super bem durante todo o fim-de-semana prolongado :D nada de traquinices, nada de maldades… muito charme e aquele olharzinho “queria tanto…” e o fim-de-semana foi em grande :D

Levei-a a passar uns dias em casa de familiares, que adoraram revê-la :) e ela a eles!

Foram muitos os passeios, a brincadeira, as loucuras, tantas pequenas histórias que nem sei se não me esquecerei de enumerar todas. Um fim-de-semana com a Shivita é uma verdadeira ternura… aliás, viver com a Shiva é “aquela” coisa especial, típica de uma cadela terna, meiga e apaixonante com ela :) (não é titia Ana?)

Reviu uma das meninas do hotel… mal chegou, reconheceu logo, logo o local, e estava visivelmente excitada por reencontrar espaços, cheiros, “amigos”, e claro, pessoas que tão bem conhece. Tanto que até trocou um pouco a menina do hotel, pelo espaço circundante, só para matar as saudades do local :twisted: :lol: e claro, para “ler” com o seu faro, todas as histórias que há para contar, depois da sua última visita ao hotel :)

Foi ao veterinário, onde esperavam revê-la com “aquela” saudade. Adoraram revê-la… uma cadela que há alguns meses esteve como esteve, e agora, felizmente está tão bem, recuperada e feliz :) encheu todos de lambidelas docinhas, foi exaustivamente examinada, e feita a colheita para a realização de análises ao sangue (hemograma, plaquetas, rins e fígado, bem como à Leishmaniose).

Graças à ajuda da Pata Vermelha, e de um “anjo” que pretendeu ajudar a Shiva, recebemos um donativo para a compra de uma saca de ração hipoalergénica (da RC) para a pequenota.
Comprámo-la logo, e a miúda pintarolas já anda, toda feliz e contente, a saborear a ração que tanto adora :D

Os resultados do hemograma, plaquetas, rins, fígado, e restantes órgãos, está felizmente muito bem, com os parâmetros todos dentro dos valores ditos normais, inclusivamente os dos rins, que tantos nos preocupavam… :D
O resultado da análise à Leishmaniose é que não podemos saber logo na hora, mas chegou ainda ontem, e hoje já o soubemos… a pequena deu positivo a duas titulações <1/80 e <1/40, sendo que temos de ter em conta a titulação mais alta, de 1/80.
Irá continuar a dose de 1 comprimidos e 1/2 de Alopurinol diariamente, e no máximo daqui a 3 meses, irá repetir novas análises à Leishmaniose para ver se o título baixou ainda mais. Esperamos que assim seja.
Pesamos a pequenota, e está com 23,85Kg :D anda roliça a pequena, anda, anda… tem cá uma “pança” :lol: mas está compostinha assim… linda! :)
Também se verificou, tal como na veterinária da titia Ana, que a pequena tem um dos gânglios um pouco inchado, mas como sempre teve, pensa-se que poderá ser de outro qualquer episódio anterior a ela estar à minha responsabilidade. Não sabemos o passado dela… e não é relevante, nem, felizmente, significante, para a situação.
De resto, está tudo impecável com a miúda pintarolas :D finalmente, quase, quase recuperada… só falta mesmo um bocadinho assim… mas também, depois de ter descido tão fundo, temos de dar graças por, felizmente, a pequena ter recuperado e estar como está :)
Obrigada a todos os que possibilitaram toda esta recuperação, bem hajam! ;)

Deu muitos passeios, brincou muito, e até “arranjou” amiguinhos diferentes, a minha Matilde :roll: tornando-se elas, grande amigas :D :lol:

Onde nós estivéssemos, estava a pequenota ao pé de nós… os meus familiares já a conheciam, de anteriores temporadas lá em casa… mas a cada visita que passa, mesmo parecendo impossível, ainda se “apaixonam mais”. Não fosse a avançada idade de ambos, a falta de condições, e ficariam com ela… não tenho dúvida alguma.
É disto que a Shivita é capaz… ela é dotada da capacidade de nos apaixonar-mos por aquelas pintas boas na sua barrigona que ela dá, constantemente para festas, pela sua calma e tranquilidade, pela sua inteligência, pela sua meiguice, pela sua educação, pela sua delicadeza, pelas imensas lambidelas com que nos presenteia... agradece-nos em cada gesto, em cada olhar, tudo aquilo, que por mais pouco que seja, fazemos por ela… é um princesa linda!

Ainda houve tempo para aventuras com outros seus semelhantes, que “esganiçados” por a verem a passear durante todo o tempo que lá esteve, nos últimos dias, iam-se “suicidando” :o saltando do carro em andamento, só para se meterem com ela :| (era só animais bem presos e acondicionados, calmos, de temperamento dócil, e que a ignoravam :roll:). Claro que ela se portava como uma lady, e mesmo que “aquela” vontade, ignorava-os. Autênticos cães a pilhas… nunca vi igual…
Claro que não podíamos deixar de soltar a pequena, em terreno vedado e isolado, para a pequena gastar as suas energias, brincar até mais não, e apanhar umas valentes banhocas ao sol :D
Muito correu (mas muito finória, pois preferia correr no cimento, do que na terra e nas ervas :lol:), muito saltou, muito pulou, muito pastou, muito caçou (os bagos de ração :lol:), e claro, imensa água bebeu, refrescando-se à sombrinha, para tentar repor mais energias gastas :D

Depois de muitas aventuras passadas, muita brincadeira, muitos mimos, muitas festas, muitos franguinhos, e muitas lambidelas trocadas, a pequenota despediu-se dos amigos, com um “até qualquer dia… pois eu sei que hei-de voltar” :twisted: :lol: e eles agradecem, pois adoram revê-la :)

Na segunda-feira, já à noitinha, fomos levar a pequenota a casa da titia Ana, e foi só ouvir ao longe “princesa”, e toda ela se abanicava toda, de excitação, por estar de volta, e na companhia da tia boa :D
Ainda passeámos um pouco com a menina, e depois das necessidades feitas, lá foi a pequenota descansar, para o seu local preferido, matar saudades da titia… onde, onde? no sofá, claro! :D :lol:

Aqui ficam “algumas” das imensas fotos, de alguns dos momentos passados com a nossa princesa sarapintada :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A pequenota, felizmente, está muito bem, feliz, bem-disposta e contente. Com aquela barriga sarapintada sempre a dar, com o rabiosque sempre a dar a dar, e com aquele sorriso maravilhoso.
Vamos torcer para que “aquele bocadinho assim”, chegue depressa, porque falta só mesmo “aquele bocadinho assim”…

Obrigado titia Ana, por tudo! ;)

Obrigado a todos os que acarinham, apoiam, ajudam e torcem por esta princesa pintarolas sorridente. A miúda agradece-vos muito, por tudo! e envia aquelas lambidelas carinhosas, acompanhadas de muitos franguinhos e barriguinhas para festas. Obrigado!
nadea
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 2:23 pm

Tenho de pedir desculpas pela demora na publicação das novidades sobre a pequena, mas a título pessoal tenho tido muita falta de tempo, que me impossibilita de trazer as novidades atempadamente.

Fomos visitar a miúda pintarolas no Domingo que passou, já de noitinha :D

A Shivita continua a mesma menina super dada, meiga, brincalhona, enérgica e beijoqueira :D recebeu-nos com a habitual festa, ainda vínhamos a chegar ao patamar das escadas da titia... tanto que ia indo parar ao chão um bolo que levávamos para a tia Ana... eu até estou desconfiada que tanta euforia era mais por causa do bolo, do que pela nossa chegada :roll: :twisted: :lol:

Estivemos um bom bocado nos mimos e festas, nas beijocas boas e nas barriguinhas para festas. É tão bom estar com a menina :)

A visita teve de ser mais curta, pois já era muito tarde, mas mesmo curta, sabe super bem, como sempre :D

Lá deixámos a Shivita pintarolas, a "comer" bolo de chocolate, com a titia Ana, mas já com o pensamento na próxima visita :P

Apesar de ter-mos levado a máquina, preferimos optar por partilhar todo o tempo de volta da pequena, e esquece-mo-nos de lhe tirar fotos, desculpem! Fica para compensar as "milhentas" da semana passada :lol: :lol: :lol:

A miúda pediu-nos para agradecer-mos a todos, pelo carinho, pelo apoio, pela ajuda, por tudo, tudo! Quer às madrinhas e padrinho, quer às titias e titios, quer às amigas e aos amigos, quer a todos os que apenas leiam o tópico, e mesmo no silêncio não se esquecem desta pequena... a todos, muito obrigada! ;)
Lambidelas boas, com muitos franguinhos e barriguinhas sarpaintadas à mistura, para todos :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 5:29 pm

espero que a miúda não tenha chegado ao bolinho!!!! :? era lindo era!!!! :lol: toda lambuzada e com umas graminhas a mais :lol: :lol:

by the way, tem uma coleira toda jeitosa!!
Última edição por sofiaabreulopes em terça ago 24, 2010 1:56 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:24 pm

Não chegou ao bolinho não Sra. :roll: ai dela :twisted: :lol: mas que não lhe faltou vontade, não faltou :lol:

A coleira é toda jeitosa é :) não é, é dela... mas a ver se junto uns pózinhos, e se consigo encomendar uma para ela, e outras para os pequeninos. Esta é made in USA :lol: também queres umas, desta grossura para os teus miúdos? :lol: :P

Obrigada querida madrinha Sofia, de coração! ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:47 pm

nadea Escreveu:Não chegou ao bolinho não Sra. :roll: ai dela :twisted: :lol: mas que não lhe faltou vontade, não faltou :lol:

A coleira é toda jeitosa é :) não é, é dela... mas a ver se junto uns pózinhos, e se consigo encomendar uma para ela, e outras para os pequeninos. Esta é made in USA :lol: também queres umas, desta grossura para os teus miúdos? :lol: :P

Obrigada querida madrinha Sofia, de coração! ;)
nem se conseguiam mexer :? :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 24, 2010 1:52 pm

Para os meninos da Sofia , uma coleira destas seria um espartilho :lol: :lol: :lol: ou antes, um macacão :lol: :lol: :lol: :oops: :oops:
nadea
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 2:12 pm

Infelizmente não consegui visitar a franguita com sardas este fim-de-semana :| mas não me esqueço dela :) eu e a sua titia boa falamos todos os dias, e sei que a pequena está bem.

As saudaditas já são algumas... mas só sossegam porque sei que melhor, a pequena não poderia estar :D tem uma tia boa que a mima muito e que a deixa dormitar no sofá de vez enquando :lol: fora os pequenos passeios, e a brincadeira boa :)

Obrigada Ana, por tudo o que fazes por esta pequenota sarapintada! ;)

Quando me lembro de como ela esteve quando a conheci... todas as melhorias e evoluções... como ela veio depois "daquela adopção"... da pequena recuperação... de como teve uma recaída abrupta que a levou a pesar 18Kg, a ficar num estado de desidratação extremo... da descoberta da sua Leishmaniose, e da sua recuperação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Hoje", e depois de tantos precalços, depois de tantas coisas boas, mas também a passagem por algumas coisas más, a Shivita lindona está bem e é feliz :) a sua estrela finalmente brilhou... e torcemos para que brilhe ainda mais... para que se mantenha sempre bem, e que ainda possa encontrar a oportunidade para ser feliz... porque ela tanto merece...

Ela acredita sempre... e nós por ela, sempre vamos acreditar! ;)

Obrigada a todos os que ajudam, apoiam, acarinham e todos os que torcem por esta franguinha pintarolas. Ela agradece-vos muito, muito, com todo o coração! ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”