Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só pode
E como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?
Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Ele estava bem disposto
ele também rosnou ao meu marido por isso....
O melhor é arranjarem quem vos leve a almargem aquilo é no deserto
deve haver camionetas mas sinceramente nem sei
quando vão la?
O melhor é arranjarem quem vos leve a almargem aquilo é no deserto
freyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só podeE como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Lili47, ele é lindo não é?
Uma personalidade forte, mas lindo!!!!
Realmente, o Sr.Sérgio faz magia com aquele matulão
Comigo fez exactamente a mesma coisa, alevantou o pêlo e rosnou, só lhe toquei quando mostrei o osso, porque via a cauda toda a abanar, se não nem pensar
Falei com a D.Lena, e disse reamente que aquele feitiozinho não faz nada por ele
, mas que é meigo ele não é mau, mas é feitio, e quando marca o território têm a tendência a esticar-se!!! fazer o quê?
A D.Lena tambêm diz que com a castração, ele vai lá
Por isso vou combinar na proxima visita que será sábado, com a D.Lena, o dia mais indicado para ele ir á faca
Vai ficar outro
Sem tintins
Ursinho de olhos azuis espero que tenhas tido um dia fantástico, na proxima visita levo aqueles ossos que tanto gostas
Estou com saudades tuas meu terrorista!!!
Uma personalidade forte, mas lindo!!!!
Realmente, o Sr.Sérgio faz magia com aquele matulão
Comigo fez exactamente a mesma coisa, alevantou o pêlo e rosnou, só lhe toquei quando mostrei o osso, porque via a cauda toda a abanar, se não nem pensar
Falei com a D.Lena, e disse reamente que aquele feitiozinho não faz nada por ele
A D.Lena tambêm diz que com a castração, ele vai lá
Por isso vou combinar na proxima visita que será sábado, com a D.Lena, o dia mais indicado para ele ir á faca
Vai ficar outro
Sem tintins
Ursinho de olhos azuis espero que tenhas tido um dia fantástico, na proxima visita levo aqueles ossos que tanto gostas
Estou com saudades tuas meu terrorista!!!
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Claro que vou de carro! o Hotel ainda é longe, geralmente demoro 45 min a lá chegarfreyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só podeE como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?
Por isso combina-mos em cascais vou te lá buscar e ai vamos nós
Estou ansiosa que conhecas ao vivo os teus afilhados
Vais ficar supreendida
-
vive
- Membro Veterano
Ia esquecendo-me
A Raquel disse que irá lá uma voluntária que têm julgo treinamento em cães está de férias perto, e vai ver o Sherlok, ver o que acha pela sua prespectiva
Esperemos boas noticias
Ursinho de olhos azuis, porta-te bem
Se não vais ter que ter umas aulas de boas maneiras
A Raquel disse que irá lá uma voluntária que têm julgo treinamento em cães está de férias perto, e vai ver o Sherlok, ver o que acha pela sua prespectiva
Esperemos boas noticias
Ursinho de olhos azuis, porta-te bem
Se não vais ter que ter umas aulas de boas maneiras
Realmente o Sergio é admirável, o que consegue fazer com aquele malandro que gosta de rosnar a toda a gente..mas é interesseiro e rende-se a biscoitos!!
Lili a Vive vai lá muito frequentemente, eu como estou muito longe (a mais de 2000km) é que não posso
Vou no fim de Setembro e estamos a combinar para irmos juntas, se quiser juntar-se a nós..estamos a tentar tambem que vá a Manuela, a Clarota e Fitinhas. Ai é que era, ia a "cambada" toda
(ainda ando a pensar numa desculpa para dar à minha avó para ir a Lx, se digo que é por causa de cães ela mata-me, hehe)
Sim Vive, se assim fosse seria óptimo, agradecia-te muito
45m ainda é um bocado, puxaa
Eu tambem estou ansiosa por vê-los e calha perfeito, quase todas as minhas afilhadas estão em Almargem do Bisco, à exepção da Nevia e uma outra menina mas que é da associação da minha terra. É que até agora tud é tão virtual, as fotografias, os relatos....bem já dá para fazer uma ideia, mas não passa de uma ideia, na realidade tudo muda, ne!! Vai ser óptimo, fico entusiasmada, hehe
Lili a Vive vai lá muito frequentemente, eu como estou muito longe (a mais de 2000km) é que não posso
Sim Vive, se assim fosse seria óptimo, agradecia-te muito
Eu tambem estou ansiosa por vê-los e calha perfeito, quase todas as minhas afilhadas estão em Almargem do Bisco, à exepção da Nevia e uma outra menina mas que é da associação da minha terra. É que até agora tud é tão virtual, as fotografias, os relatos....bem já dá para fazer uma ideia, mas não passa de uma ideia, na realidade tudo muda, ne!! Vai ser óptimo, fico entusiasmada, hehe
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Claro!vive Escreveu:Fitinhas tambêm têm que se juntar á festa!!!!![]()
Iamos todas!!!
Obrigada pelo convite, é uma honra!
È melhor mandarem mp, ás vezes sou distraida, embora venha sempre espreitar os meninos!
É isso, vai ser giro
Ah bom, calhou mesmo bem essa pessoa treinada estar por perto, espero que possa lá passar (sabes que já pensei em fazer um curso nisso e até já ando a ver embora não sei se tenha muito jeito em ser firme, cedo sempre, mas gostava, vamos la ver)
-
vive
- Membro Veterano
Ursinho de olhos azuis, porta-te bem amanhã, vão visitar-te e ver se o teu feitio têm emenda
Beijos!!!
Já estou ansiosa por saber das novidades!!!
Beijos!!!
Já estou ansiosa por saber das novidades!!!