segunda nov 23, 2009 10:52 pm
Pessoal a ULTIMA coisa que eu quero é que este topico começe se torne como alguns aqui no forum que só sabem falar mal uns dos outros , quero que o tópico da bianca seija lembrado como uma história de AMOR, SOLIDARIEDADE, E COMPAIXÃO por este pequeno Grande ANJO
vá-la sem stress
O que está aqui em questão e esta menina , que neste momento precisa de ser Amada , sei que as ajudas não têm sido muitas mas, o apoio e a dedicação que têm dado a este tópico tem sido Fantásticos .
A serio não levem a mal a GOSIA porque eu conheço-a e ela e 5 estrelas mas fica revolotada com algumas situações , porque muitas pessoas falam mas não fazem nada .
Eu, fico contente com o apoio , como e obvio nós familia da bianca gostamos de "ouvir" "ver" o que as outras pessoas comentam sobre a bianca que está em boa familia que está linda , blá , blá , blá , levantam-nos o ego e dão -nos mais força para continuar a ajudar os nossos amigos de quatro patas, mas realmente ajudas para medicamentos ainda não chegou, mas há-de de chegar tou a contar com voçes pessoal ,ok?
Bjs e lambidelas