Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo nov 22, 2009 6:44 pm

Mas ela ganhou auto-etima graças ao carinho que lhe foi dado ai :D E fico muito feliz por ela ficar consigo e o seu amiguinho Didi :D :D Adorava ver uma foto deles dois juntos, devem ser um par lindo e de derreter qualquer um :D :D :D
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda nov 23, 2009 11:33 am

Acho que a ultima palavra será da frisluna que me parece a ter idade suficiente para saber se pode ou nao acolher a menina...
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

segunda nov 23, 2009 10:52 pm

Pessoal a ULTIMA coisa que eu quero é que este topico começe se torne como alguns aqui no forum que só sabem falar mal uns dos outros , quero que o tópico da bianca seija lembrado como uma história de AMOR, SOLIDARIEDADE, E COMPAIXÃO por este pequeno Grande ANJO
vá-la sem stress

O que está aqui em questão e esta menina , que neste momento precisa de ser Amada , sei que as ajudas não têm sido muitas mas, o apoio e a dedicação que têm dado a este tópico tem sido Fantásticos .
A serio não levem a mal a GOSIA porque eu conheço-a e ela e 5 estrelas mas fica revolotada com algumas situações , porque muitas pessoas falam mas não fazem nada .
Eu, fico contente com o apoio , como e obvio nós familia da bianca gostamos de "ouvir" "ver" o que as outras pessoas comentam sobre a bianca que está em boa familia que está linda , blá , blá , blá , levantam-nos o ego e dão -nos mais força para continuar a ajudar os nossos amigos de quatro patas, mas realmente ajudas para medicamentos ainda não chegou, mas há-de de chegar tou a contar com voçes pessoal ,ok?
Bjs e lambidelas
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 23, 2009 11:15 pm

Eu na altura em que foi pedido fiz uma pequena transferencia para a Bianca para esta menina se não estou em erro, e a Rita farta-se de ajudar ãnimais e quando alguém sugere que a Frisluna fique com esta menina é porque sabemos que é muito amada por ela, percebo que a Gosia esteja revoltada mas ninguém aqui tem culpa que haja pessoas que abandonem e maltratem os animais e também acho que um tópico tão feliz não deve ser estragado :wink:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

segunda nov 23, 2009 11:35 pm

Sim é Verdade a vitorina fez um donativo para a bianca ,e só tenho a agradeçer por isso :D :D , tambem concordo este topico e bonito demais para ficar estragado ,a quem puder ajudar a bianca está a tomar vetmedim 1,25 e vasotop 1,25
Bjs e Lambidelas
Vou mandando noticias e Fotos
VAMOS FAZER QUE O TÓPICO DA BIANCA SEIJA UM DOS MAIS VISTOS PARA TER MAIS PROBLABILIDADES DE HAVER DONATIVOS DE MEDICAÇÃO :D
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça nov 24, 2009 10:13 am

ja foi pedida ajuda à pata vermelha?
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça nov 24, 2009 3:47 pm

Contribuiram duas pessoas para a cirurgia, vitorina e outra pessoa que ajuda muito mas nao quer publicidade.

Ninguem contribuiu para medicamentos.
Sim, pedimos ajuda a pata vermelha. Para isto e muitos outros medicamentos mas o Vetmedin nao chegou.

[Editado pela moderação]
Gosia
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 3:49 pm

vitorina Escreveu: percebo que a Gosia esteja revoltada mas ninguém aqui tem culpa que haja pessoas que abandonem e maltratem os animais
Nao, nao sou revoltada que ha pessoas que abandonem e maltratem os animais, ja me habituei, mas sou revoltada que muitas pessoas "das boas" prometeram no inicio ajuda, mesmo financeira, mas quando se encontrou a Frisluna que ofereceu lar a cadela, as promessas da ajuda se tornaram no "apoio moral". Com apoio moral a medicacao da cadela infelizmente nao se compra.
Última edição por Gosia em terça nov 24, 2009 3:54 pm, editado 1 vez no total.
Suryah
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 3:54 pm

gosia mas também pode acontecer que a rita entretanto tenha tido outras despesas que não estava a contar, inclusivé casos de ajudas que foram prometidas mas nunca chegaram...
Gosia
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 3:55 pm

Suryah, isto sempre acontece! Ha sempre alguma excusa!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça nov 24, 2009 3:56 pm

Acontece gosia, embora não te deva satisfações nenhumas, que eu tenho vários animais à minha responsabilidade e por vezes as despesas surgem quando menos se espera e como eu não sou rica, até estou bem longe disso, nem sempre consigo chegar a todos que quero!!
[Editado pela moderação]
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça nov 24, 2009 4:10 pm

Este tipo de troca de "acusações" não me parece que vá ajudar em nada a "nossa" querida menina.

Parece-me a mim que estão-se a esquecer do essencial (a adopção da "nossa menina") e dar muito importância ao que na minha opinião é acessório (troca de galhardetes).

Infelizmente nem todas as pessoas têm a capacidade de ajudar monetariamente, cada um ajuda como pode e quando pode! No entanto esta troca de mensagens quanto a mim não estão a ajudar que merece e necessita de ser ajudada!
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça nov 24, 2009 4:13 pm

[Editado pela moderação]
Mas a Gosia representa uma Associação e seus animais, e ao ter atitudes destas não só dá má imagem da propria Associação como nem sequer está a ajudar os animais que aqui divulga, e mais grave ainda está a prejudicar um tópico que não é seu.
Eu abri o tópico a pedir Fat para a Bianca pois resgatá-la de onde estava a 50mts da minha casa e colocá-la comigo era arriscado para a cadela, apareceu a Frisluna que se ofereceu como Fat, foi pedido ajudas e sei que foram dadas pois tenho contacto com a Ana.
Se tivesse realmente dentro do trabalho feito pela Rita não falava dessa maneira.
Acho que isto não abona mesmo nada a favor do tópico mas enfim.
Ana (Frisluna) sabes que a minha disponibilidade para ir aí é muito pouca, mas não está esquecido o que tenho para vos dar(que até anda no carro).
E só voçês (Ana & Humberto) é que podem decidir o futuro da Bianquita.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Suryah
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 4:32 pm

Sempre me ensinaram que até podemos ter muita razão mas a forma como falamos às vezes faz-nos perde-la....

Gosia tenho a certeza que você gosta muito de animais mas não é menos importante respeitar também as pessoas... E a Rita não merece essas suas palavras...Se ela não ajuda é porque não pode mesmo...a vida das pessoas muda e às vezes quando menos esperamos cai-nos tudo em cima...
Gosia
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 4:51 pm

Acho que o futuro da cadela ja esta quase decidido, a Frisluna quer ficar com ela so que ninguem oferece a ajudar com os medicamentos. Entao as minhas palavras neste topico nao estao a divertir do asunto da adopcao da cadela. As minhas palavras sao mesmo dentro do asunto.
De todas as pessoas que prometeram ajuda e nunca o fizeram, quem promete ser madrinha da cadela e contribuir aos medicamentos todos os meses? Ate agora parece que ninguem.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”