clarota Escreveu:maria1955 Escreveu:esta menina foi cachorrinha para o hotel, é bonita, é inteligente e continua lá, tenho muita pena dela, Clarota
É verdade mas eu pensei outra coisa!
Há animais que ,pura e simplesmente ,parece que não são vistos, as pessoas não reparam neles, não entendo!

A Romi teve duas pessoas q a queriam. As duas era para a ter presa a cadeado, não me disseram logo, mas eu fui visitar as casas antes e vi as condições em q tinham estva os cachorros já falecidos

e não é isso q quero para os cães do espacito. Prefiro a eutanásia a saber um cão preso a uma corrente a vida toda.
Não concordo com a teoria q "a vida a todo o custo".
Atenção q isto foi um exemplo, mas não estou de modo algum a pensar fazer isso a qq animal do espacito.
Arrumar a casa sim, mas todos irão ter lares decentes.
A Romi saiu do canil era ainda uma bebe, saiu junto com o Luka, q infelizmente passado alguns dias teve parvo e morreu em 48 horas. A Romi não apanhou, apesar de estar com o Luka e é uma cachorra fortissima e super simpática. Se eu tivesse uma casa maior, a Romi estava comigo.

, assim tem q arranjar um doninho 5*****, tal como todos os meninos do espacito.