Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 30, 2010 6:49 pm

dolfa Escreveu:Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 30, 2010 6:53 pm

Velhotinho lindo... nem sequer um vizinho se compadece de ti :(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 30, 2010 7:15 pm

Ninguém que vá passar estes dias ao Algarve quer apaixonar-se pelo triste Charlot e trazê-lo na cestinha com os ovos da Páscoa, para lhe dar uma vida abrigada e feliz?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 30, 2010 8:27 pm

E ele nem é velhotinho, é adulto.

O Charlot ia gostar tanto de voltar a ter uma casa... :(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 01, 2010 3:03 am

Upa meu lindo..

Tens um olhar tão triste! :\

elsasmc, não haverá nenhuma hipótese de vedar o local onde ele está para não haver infelicidades nessa estrada? Sei la!!

Que a tua estrelinha brilhe..!
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 1:03 am

elsasmc Escreveu:Nome do Cão: Charlot

Raça (ou cruzado de):

Porte/Tamanho: Pequeno

Situação: Rua

Vacinado: Desconhecido

Esterilizado: Não

Desparasitado: Desconhecido

Localidade: Portimão

Contactos para adopção:
[email protected], 916385053

Informações Adicionais:
O Charlot teve dono, morou na casa que aparece por trás dele nas fotos. O dono morreu há tempos. Desde então o Charlot está só no mundo. Tem alguns vizinhos que olham por ele, dão comida e água e fizeram-lhe um abrigo. Mas e se o charlot adoece? Levarão ao veterinário? E se o charlot é atropelado? A estrada tem muito movimento. Sozinho no mundo, procura um novo dono.

A dizer olá
Imagem

Meigo, qualquer um lhe pode fazer mal
Imagem

De perfil
Imagem

A casota
Imagem

A guardar aquele que foi a sua casa, quando o dono era vivo. Agora vive na rua
Imagem

O Charlot diz: "Fui feliz aqui!"
Imagem

Dá-me uma casa de novo
Imagem
Não me esqueço do Charlot.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 12:07 am

dolfa Escreveu:Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta abr 08, 2010 12:19 am

Charlot querido também não me esqueço de ti mas o tempo para ir ver como estás tem sido nenhum. Doninhos para este canito que ficou orfão :(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:04 am

elsasmc Escreveu:Nome do Cão: Charlot

Raça (ou cruzado de):

Porte/Tamanho: Pequeno

Situação: Rua

Vacinado: Desconhecido

Esterilizado: Não

Desparasitado: Desconhecido

Localidade: Portimão

Contactos para adopção:
[email protected], 916385053

Informações Adicionais:
O Charlot teve dono, morou na casa que aparece por trás dele nas fotos. O dono morreu há tempos. Desde então o Charlot está só no mundo. Tem alguns vizinhos que olham por ele, dão comida e água e fizeram-lhe um abrigo. Mas e se o charlot adoece? Levarão ao veterinário? E se o charlot é atropelado? A estrada tem muito movimento. Sozinho no mundo, procura um novo dono.

A dizer olá
Imagem

Meigo, qualquer um lhe pode fazer mal
Imagem

De perfil
Imagem

A casota
Imagem

A guardar aquele que foi a sua casa, quando o dono era vivo. Agora vive na rua
Imagem

O Charlot diz: "Fui feliz aqui!"
Imagem

Dá-me uma casa de novo
Imagem
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta abr 09, 2010 3:16 pm

Se arranjassem forma de o trazer para o Norte, eu ficava com ele. Está habituado a ser filho único, mas isso passava-lhe depressa... :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 09, 2010 3:20 pm

tENaTEC Escreveu:Se arranjassem forma de o trazer para o Norte, eu ficava com ele. Está habituado a ser filho único, mas isso passava-lhe depressa... :D
não digas isso muitas vezes :lol:

olha, se mais alguém der uma mãozinha, eu até ajudo para a boleia!!!!!!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:20 pm

tENaTEC Escreveu:Se arranjassem forma de o trazer para o Norte, eu ficava com ele. Está habituado a ser filho único, mas isso passava-lhe depressa... :D
Oh tENaTEC, isso é coisa que certamente se arranjaria! :D :D

Quer fazer o favor de entrar em contacto com a Elsa? Ela vai ficar radiante! :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 09, 2010 3:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

olha, se mais alguém der uma mãozinha, eu até ajudo para a boleia!!!!!!!!!!!! :wink:

Eu também dou uma mãozinha... :)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta abr 09, 2010 4:17 pm

Não preciso de dizer muitas vezes. Já disse! Bora lá tratar do assunto. Vem fazer companhia à Tita: :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:25 pm

tENaTEC Escreveu:

Não preciso de dizer muitas vezes. Já disse! Bora lá tratar do assunto. Vem fazer companhia à Tita: :D
Nem consigo dizer como fico feliz! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”