ALAAR /// Alex, Sol e companhia-fotos novas pag.5

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta set 20, 2012 10:46 am

Concordo a 100%, não queiram gatos assusatados!!! Como era minha Kika, transformam-se em pestes ronronantes, teimosas, meigas e brincalhonas!!! Um horror!!! :lol: :lol: :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta set 20, 2012 10:51 am

:lol:

Não há duvida que estes bébés são um doce... :wink:

Ainda pensei que a Corine fosse a dona perfeita para o Xico, mas com o feitio especial dele e com uma criança em casa, percebi que na verdade não será a opção ideal...

No entanto, estes meninos são uma maravilha. Mas esse bébé Sol... não irá ser o Milky, Corine... por muito parecido que seja o Milky foi e continua a ser o seu menino especial do coração e nenhum, mesmo que seja igual, irá conseguir ocupar o lugar dele nem tampouco aliviar aquele vazio ficou... O Sol, vai sim, trazer alegria, amor, distração e vai ocupar um lugarzinho ao lado do Milky, que está aí no seu coração... eu sei que a Corine sabe isto tudo que eu estou a dizer...

Se a sua filhota sente a falta de um gatinho... vá em frente (não me leve a mal) :oops:

Esse gatinho é uma coisa fofa de mais e vai-se habituar às suas cadelinhas...

O outro pretito e branco, não há duvida que a Garfield também fica muito bem servida... :wink: :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta set 20, 2012 10:52 am

Eu para já não "posso" adoptar nenhum gatinho. O Milky morreu de PIF em Junho e os vets aconselharam-me a esperar pelo menos 6 meses e, apesar de haver opiniões controversas, queria respeitar esses 6 meses e jogar pelo seguro.

Mas não vou menti, imaginei o Sol a correr pela casa fora com a Anya e a dormir no meio das duas como o Milky fazia!

Será que ele gostava de ficar aqui no meio? :lol:
Dá para perceber qual das duas é a Anya, não dá? :lol:

Imagem
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 20, 2012 11:03 am

Corine Escreveu:Eu para já não "posso" adoptar nenhum gatinho. O Milky morreu de PIF em Junho e os vets aconselharam-me a esperar pelo menos 6 meses e, apesar de haver opiniões controversas, queria respeitar esses 6 meses e jogar pelo seguro.

Mas não vou menti, imaginei o Sol a correr pela casa fora com a Anya e a dormir no meio das duas como o Milky fazia!

Será que ele gostava de ficar aqui no meio? :lol:
Dá para perceber qual das duas é a Anya, não dá? :lol:

Imagem
Não consigo ver as fotos..logo á tarde vejo...
mas devem ser 5*...
Corine
Membro

quinta set 20, 2012 11:05 am

Micas, nenhum será capaz de ocupar o lugar do Milky e nem eu quereria isso! Como ele nunca haverá outro... ele era o menino dos meus olhos e para além disso era realmente especial...

Mas gostava muito de voltar a ter um gato lá em casa... a harmonia VS parvalheira que se estabelece com a Anya/filha/gato é, de facto, extraordinária. A Joana está farta de pedir um gatinho e sei que lhe faria muito bem, a todos os níveis!
MiCas2011
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 11:18 am

Eu sei... nenhum consegue substituir o outro mesmo que nós queiramos! Há sempre algo muito próprio de cada um...

LOL... as cadelinhas parecem iguais :lol: e está mesmo a faltar um gatinho loiro aí no meio!!!!

Corine, quanto tempo falta para os 6 meses de quarentena? É uma pena ser tanto tempo... eles nesta fase são tão queridos!
Última edição por MiCas2011 em quinta set 20, 2012 11:20 am, editado 1 vez no total.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 11:19 am

Nem sei o que dizer :? é complicado :?
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 11:24 am

MiCas2011 Escreveu:Eu sei... nenhum consegue substituir o outro mesmo que nós queiramos! Há sempre algo muito próprio de cada um...

LOL... as cadelinhas parecem iguais :lol: e está mesmo a faltar um gatinho loiro aí no meio!!!!

Corine, quanto tempo falta para os 6 meses de quarentena? É uma pena ser tanto tempo... eles nesta fase são tão queridos!
Pois..e nesta fase é que conseguem adaptar melhor a outros animais..mas não sei..
A Corine é que tem que decidir e ver o que será melhor...para mim está tudo ok.. :D
Mas sei tb que é dificil qdo uma filhota nos pede alguma coisa que nós tb queremos virarmos a cara para o lado..e eu que o diga :roll: :oops: :lol:
Corine
Membro

quinta set 20, 2012 11:47 am

Ai Micas, ainda faltam 3 meses... :(

Adoro bebés e tenho realmente muita pena de não ficar com um. Uma amiga minha tem um bebé amarelinho. Tou lá sempre "batida" a estrafegar o gatinho, dei-lhe biberon algumas vezes e aquela "coisinha" é simplesmente uma lufada de ar fresco...
MiCas2011
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 1:36 pm

Corine Escreveu:Ai Micas, ainda faltam 3 meses... :(

Adoro bebés e tenho realmente muita pena de não ficar com um. Uma amiga minha tem um bebé amarelinho. Tou lá sempre "batida" a estrafegar o gatinho, dei-lhe biberon algumas vezes e aquela "coisinha" é simplesmente uma lufada de ar fresco...
:(

Apetece-me bater nesse vet.... :evil:

Corine, vá lá falar com ele. Diga que tem uma paixão por um bébé loirinho... pergunte se o risco é muito grande ou se já passou.... desinfecte tudo, deite fora ou guarde numa caixinha os utensilios do Milky e abra esse coração!

O Diabo não está sempre atras da porta... e eu sei que existem fortes possibilidades desse risco já não ser tão assim... :(

Dê uma grande desinfecção nessa Omega ou arranje outra caixa mais pequena para já, porque ele é pequenino não vai precisar de um wc gigante....

Eu queria tanto ver esses vossos corações sorrirem... e já passaram 3 meses...

:oops: :oops: :oops: :oops: desculpe este meu entusiasmo.... :oops:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 20, 2012 2:15 pm

Estou com a Micas nesta!!!! :lol: :lol: Corine parece mesmo destino!!! :wink: :D
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 4:07 pm

Lucci Escreveu:
Estou com a Micas nesta!!!! :lol: :lol: Corine parece mesmo destino!!! :wink: :D
Parece mesmo...
Lunabloom
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 7:29 am

Num outro tópico falam sobre PIF, e deixaram um link que já aqui á uns tempos tinha ido "cuscar" e deixo aqui a opinião desta Dra. sobre a introdução de um novo gato numa casa que tenha tido um gato com PIF.

http://www.dr-addie.com/Portuguese/faqPort.html#Perdi um gato para a PIF –
Corine
Membro

sexta set 21, 2012 9:26 am

Ai Micas, não me tente ainda mais :oops:

A vet na altura que o Milky morreu disse para deitar tudo, mas mesmo tudo onde ele tenha estado, fora e para desinfectar a casa todinha várias vezes durante 6 meses! Acho que o meu maior medo é mesmo esse... para deitar fora tudo onde ele tenha estado, teria de deitar fora edredons , sofás... o quarto da minha filha teria de ficar totalmente vazio, pois ele passava lá o tempo todo com ela :? e isso eu não fiz!

O meu medo é o vírus ainda estar "escondido" nos brinquedos da minha filha, na cama dela e poder transmitir a outro gatinho. E como as vets falaram nos 6 meses...
MiCas2011
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:53 am

Corine Escreveu:Ai Micas, não me tente ainda mais :oops:

A vet na altura que o Milky morreu disse para deitar tudo, mas mesmo tudo onde ele tenha estado, fora e para desinfectar a casa todinha várias vezes durante 6 meses! Acho que o meu maior medo é mesmo esse... para deitar fora tudo onde ele tenha estado, teria de deitar fora edredons , sofás... o quarto da minha filha teria de ficar totalmente vazio, pois ele passava lá o tempo todo com ela :? e isso eu não fiz!

O meu medo é o vírus ainda estar "escondido" nos brinquedos da minha filha, na cama dela e poder transmitir a outro gatinho. E como as vets falaram nos 6 meses...
Não me leve a mal, Corine, por este meu entusiasmo... mas também eu estou apaixonada por esse menino...

Então, mas nestes 3 meses não lavou e desinfectou a casa várias vezes? não lavou lençois, almofadas e eu sei lá mais o quê? O que me parece que ainda está aí a criar duvidas será essa Omega, que precisa sair dai o mais rápido possivel e esses brinquedos também...

O virus não sobrevive forado seu ambiente... e o ambiente é o animal ou animais que tenham estado em contacto... e apenas gatos, não é?

Fale de novo com o vet... puxe-lhe as orelhas ou dê-lhe um abanão para ele falar a verdade e sem medo... vai ver que vai sair de lá com um sorriso enorme e a filha vai ficar louca da vida.... as cadelinhas vão ter um bébé para brincar e tudo volta ao normal...

Xiiiii.... Meu Deus.... và lá falar Corine! E se esse vet voltar a dizer o mesmo, eu então resigno-me e não me atrevo a insistir mais consigo...

:lol: :lol: :lol:

Agora a sério.... não me leve a mal, e desculpe se de alguma forma estou a tornar-me demasiado intrometida, em algo que não está ainda pronta para assumir....

Um beijinho.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”