Corine Escreveu:Ai Micas, não me tente ainda mais
A vet na altura que o Milky morreu disse para deitar tudo, mas mesmo tudo onde ele tenha estado, fora e para desinfectar a casa todinha várias vezes durante 6 meses! Acho que o meu maior medo é mesmo esse... para deitar fora tudo onde ele tenha estado, teria de deitar fora edredons , sofás... o quarto da minha filha teria de ficar totalmente vazio, pois ele passava lá o tempo todo com ela

e isso eu não fiz!
O meu medo é o vírus ainda estar "escondido" nos brinquedos da minha filha, na cama dela e poder transmitir a outro gatinho. E como as vets falaram nos 6 meses...
Não me leve a mal, Corine, por este meu entusiasmo... mas também eu estou apaixonada por esse menino...
Então, mas nestes 3 meses não lavou e desinfectou a casa várias vezes? não lavou lençois, almofadas e eu sei lá mais o quê? O que me parece que ainda está aí a criar duvidas será essa Omega, que precisa sair dai o mais rápido possivel e esses brinquedos também...
O virus não sobrevive forado seu ambiente... e o ambiente é o animal ou animais que tenham estado em contacto... e apenas gatos, não é?
Fale de novo com o vet... puxe-lhe as orelhas ou dê-lhe um abanão para ele falar a verdade e sem medo... vai ver que vai sair de lá com um sorriso enorme e a filha vai ficar louca da vida.... as cadelinhas vão ter um bébé para brincar e tudo volta ao normal...
Xiiiii.... Meu Deus.... và lá falar Corine! E se esse vet voltar a dizer o mesmo, eu então resigno-me e não me atrevo a insistir mais consigo...
Agora a sério.... não me leve a mal, e desculpe se de alguma forma estou a tornar-me demasiado intrometida, em algo que não está ainda pronta para assumir....
Um beijinho.