Caramelo de volta ao abrigo, procura uma família!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo mar 31, 2013 8:27 pm

Que EXCELENTE notícia Kat. :D :D :D

Conhece os novos donos dele? Oxalá seja para FELIZ para sempre meu querido. :D :D :D
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

domingo mar 31, 2013 8:50 pm

Ainda não, estou à espera de novidades da Liliana, a dona do Cantinho da Lili onde ele estava. Mas tenho plena confiança nela e no trabalho dela, sei que ele está muito bem entregue :D

Mas como madrinha do rapaz quero conhecer a nova família, claro :D

Assim que tiver novidades partilho!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 31, 2013 9:01 pm

felicidades loirinho de olhos verdes!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

domingo mar 31, 2013 9:38 pm

kat149 Escreveu:Ainda não, estou à espera de novidades da Liliana, a dona do Cantinho da Lili onde ele estava. Mas tenho plena confiança nela e no trabalho dela, sei que ele está muito bem entregue :D

Mas como madrinha do rapaz quero conhecer a nova família, claro :D

Assim que tiver novidades partilho!
Muito obrigada Kat. Gostaria mesmo MUITO de ter notícias deste lindão que me ficou "atravessado". :D :D :D

Oxalá seja FELIZ para SEMPRE e NUNCA mais conheça a palavra abandono. :wink: :wink:

Quando estes meninos são assim para o esparvoado tenho sempre um certo receio pois, como sabemos, infelizmente nem todas as pessoas têm a mesma paciência que nós que gostamos deles assim. :D :D :D

Se eu pudesse, o Caramelo não me tinha "escapado". :D :D
kat149
Membro Veterano

domingo mar 31, 2013 10:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:felicidades loirinho de olhos verdes!!!
Obrigada :D
kat149
Membro Veterano

domingo mar 31, 2013 10:47 pm

De nada Arguida, eu é que agradeço o interesse pelo rapaz :D

Nem me diga nada, eu se pudesse já tinha uns quantos debaixo de olho para aumentar a família!

E isso que diz é bem verdade, há pessoas que adoptam pequenos traquinas e depois não têm paciência para eles, para os educar e amar.
Mas o Caramelo não é nada por aí além de rufia, a minha Kaya anda a atravessar a fase da adolescência anda a dar comigo em doida
:lol:
kat149
Membro Veterano

domingo mar 31, 2013 10:57 pm

Já tenho novidades :D

A senhora que adoptou o Caramelo é lá da zona onde fica o Cantinho (Gouveia), e a Liliana conhece-a. Senhora lá da terra, melhor, sempre fica pertinho e sempre se conhece melhor quem o adoptou :D
Foi amor à primeira vista, mora numa quinta e tem mais cães. Assim que ele chegou à casa nova correu, correu, correu todo feliz :D está no paraíso!

Assim que receber foto dele na casa nova ponho aqui :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 01, 2013 8:53 am

Muito obrigada Liliana pelas notícias. :wink: :wink:

Cá fico então a aguardar as fotos do rapaz com os seus novos cãopanheiros de brincadeira. :D :D
Última edição por Arguida2 em segunda abr 01, 2013 11:14 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 01, 2013 11:10 am

kat149 Escreveu:Já tenho novidades :D

A senhora que adoptou o Caramelo é lá da zona onde fica o Cantinho (Gouveia), e a Liliana conhece-a. Senhora lá da terra, melhor, sempre fica pertinho e sempre se conhece melhor quem o adoptou :D
Foi amor à primeira vista, mora numa quinta e tem mais cães. Assim que ele chegou à casa nova correu, correu, correu todo feliz :D está no paraíso!

Assim que receber foto dele na casa nova ponho aqui :D
Até que enfim, Caramelo! E com espaço para correr, e outros cãopanheiros... que bom! :D :D

Obrigada pelas excelentes notícias, kat, e as maiores felicidades para o Caramelo. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda abr 01, 2013 3:56 pm

Ainda bem que já foi adotado. :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda abr 01, 2013 11:35 pm

Que bom :) boa sorte lindo...
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça abr 02, 2013 5:24 pm

fico tão contente!!!!!!!!!!!!! que maravilha!!!!!!!!! Caramelo,boa sorte lindão!!! cá fico a espera de fotos e novidades sempre que possivel... se a Kat nao se importar,volta na volta vou "chatea-la" para saber de ti! :oops: :lol:

beijinho.... :P
kat149
Membro Veterano

terça abr 02, 2013 7:43 pm

Obrigada a todas :D
O Caramelo agradece a preocupação, divulgação, atenção... Finalmente está onde devia estar! Com uma família de verdade!

Pirata, a Kat não se importa nada :lol:
Eu vou dando novidades claro :D
kat149
Membro Veterano

quinta abr 04, 2013 9:18 pm

Obrigada :D

Agora que o Caramelo já está bem entregue, amadrinhei outra patuda :b vão-se passar com a miuda! Vou abrir tópico :b

E ainda estou à espera de fotos do rapaz, não me esqueci :P
Arguida2
Membro Veterano

quinta abr 04, 2013 9:37 pm

:D :D :D Mal vi que tinha escrito no tópico do Caramelo vim logo cuscar a ver se eram as fotos do rapaz. :D :D

Ficamos a aguardar e, entretanto, vamos ver quem é a princesa que tem para divulgar. :D :D Oxalá que também ela arranje uns doninhos à maneira. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”