Vai viajar para a Alemanha, Suiça ou Austria?
Seja Padrinho de voo de um animal da ABRA, ajude a salvar uma vida!
[21 animais à espera de viagem]
(19 Dez) A Juno e a Miauf foram para a Alemanha
(26 Dez) O White foi para a Alemanha
(29 Dez) O Skip foi para a Alemanha
(31 Dez) A Sony foi para a Alemanha
(09 Jan) A Liuda foi para a Alemanha
este é o Mendo no canil de abate de braga em Quinta Abr 24, 2008
este menino arranjou dono na alemanha mas precisava de uma fat ...arranjou fat
graças á fat e aos novos donos alemães que se interessaram por ele foi salvo da sentença de morte que é o canil de abate ...
fotos dele já na alemanha
esta é mais uma história com um final feliz ,mas podemos ter mais histórias destas com um final feliz,para isso basta que ajude os 21 animais que estão á espera de viajar para junto dos seus novos donos...ajude não fique indiferente
vao haver abates...tive uma ideia...quem puder ajudar agradecia muito.
o canil de braga está lotado como ja sabem. E há la meninos que têm interessados na alemanha mas nao têm fat, podendo ser abatidos na mesma. Pensei em juntar-mos dois ou tres meninos num hotel ate irem. Assim desocupavam boxes no canil.
Marlene podes tentar saber quais os meninos que estao nesta situaçao? agradecia-te.
Alguem pode-me ajudar? se sim com quanto?
eu entro com 20 euros
Infelizmente, não vou poder ajudar, Martix, porque ainda estamos a reunir madrinhas para o Darkos e o Mutti e enquanto estes meninos não tiverem as madrinhas todas, eu não posso ajudar mais nenhum.
Ajudem estes meninos a chegar ao seu destino, por favor.
martix eu sou madrinha do Edgar que está para ir para a Alemanha, será queele vai para junto destes? se for como já ajudo o Edgar... continuarei a ajudar.