Carlotaa muito obrigado pela ajuda..pode ajudar a nova actualização?
Soneca..já tinha recebido uma mp mas não foi ontem..
Eu também sou madrinha-10 euros ( não posso mais até pagar a conta toda da Nucha e Sweetie..desculpem-me mas tem de ser um cadinho para todos).
Por forma a arranjar tempo para a ir buscar tenho de adiantar muito trabalho e assim menos tempo para vir aqui.
Notícias..já falei com um dos vets do canil e está confirmada a sua saída..por razões laborais não posso ir já, mas a correr tudo como organizado irei buscá-la nesta quinta feira ( canil avisado) e irei acompanhada da Eduarda, que se ofereceu para ajudar. Dependendo da hora da saída seguirá para tosquia e de seguida vet..vai cair pro lado mas tem mesmo de ser!
Ainda nada está decidido..hotel ou Far ..pedi a alguém para acolher como substituição de hotel, dado que esta cadelinha denota um comportamento entre o medroso e o desconfiado o que à defesa não hesitará em morder, o que é compreensível face a tudo que tem vindo a passar.
A acolhê-la o dinheiro do hotel irá para ela pois a boa vontade nunca supera despesas..seria bem melhor uma casa particular..vamos a ver!