DESAPARECEU ou MORREU / ZORI - Vive na rua (Porto)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 13, 2009 2:36 pm

~e ste menino ainda vai morrer de frio :( com este gelo e esta neve aí no norte :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça jan 13, 2009 3:29 pm

reex Escreveu:~e ste menino ainda vai morrer de frio :( com este gelo e esta neve aí no norte :(
Pois reex, na zona onde ele esta pela primeira vez na minha vida vi neve, e tenho a dizer que não foi pouca :-(

alias tem chegado aos 3º negativos e estamos a falar as 8h da manha. Agora imagina o frio que fara durante a noite, não quero nem pensar, tive conhecimento que ele dorme numa casa que esta parada na sua construção, dorme no cimento frio, já pensei em lá por um cobertor, mas e se alguem vai a obra e ve lá o cobertor e se lembra de chamar o canil e ou a policia por abuso de usufruir do que não é nosso.
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 5:25 pm

1ª pagina meu lindo
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 5:26 pm

1ª pagina meu lindo
DIQUI
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:13 pm

E tu meu querido que ainda continuas a viver na rua...
DIQUI
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 12:31 pm

A quase 1 ano a viver na rua :-(
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo mar 29, 2009 12:14 am

sofiaabreulopes Escreveu:
DIQUI Escreveu:[/URL]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Zori e um cão de porte médio, tendo sido mais uma vítima de abandono como tantos outros. É um cão ainda jovem e simpático, pelo que gosta de brincar e saltar as pessoas a pedir brincadeira. Ele tem um problema na pata dianteira direita que não sei dizer se terá sido de nascença ou terá já sido atropelado e por falta de assistência médica terá ficado assim, mas mesmo assim leva uma vida como qualquer outro animal.
O Zori quando apareceu nesta zona, vinha acompanhado de uma cadela (da primeira foto escondida cor castanha) que infelizmente foi atropelada e não resistiu, deixando 5 bebes com menos de 1 mês, que felizmente já foram adoptados.
Gostava de poder ajudar o Zori a ter uma vida mais digna, junto de quem o possa respeitar e amar pelo que é, e longe do perigo que o rodeia, pois ele ainda por cima gosta de correr a par dos carros e temo muito por ele.
Não tenho espaço para o acolher, pelo que só me é possível ajuda-lo porque se tem mantido no mesmo sitio. Por favor uma FAT ou FAD para o Zori, está a chegar o inverno com ele os dias/noites frias e chuvosas e ele vive na rua.
Se acha que pode ser o amigo que o Zori tanto procura não hesite em contactar:
Patrícia 917755362
[email protected]
Local: Lamelas – Santo Tirso (Porto)
DIQUI
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 1:59 pm

1ª pagina meu querido
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça abr 07, 2009 1:02 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

terça abr 07, 2009 11:19 am

Não entendo como ninguém repara no Zori, um cão tão lindo, com um olhar tão meigo, a viver na rua, sujeito a todos os perigos... e ninguém o adopta... :( :( :(

Tudo o que ele pede é um cantinho, muito carinho e o aconchego de um lar...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 7:02 pm

que menino mais lindo . :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 8:41 am

Ja o divulgo desde o ano passado no verão e nada, não ha maneira de apareceu um doninho para ele...
Ele é acarinhada na zona onde anda e não lhe falta comida nem agua, mas não tem o conforto que qualquer animal merece...
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado abr 11, 2009 5:31 pm

:cry: :cry: :arrow: :arrow:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
DIQUI
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 2:36 pm

No sábado estive com a minha tia que era a pessoa que habitualmente alimentava o Zori e lhe dava alguma atenção, fiquei triste e desanimada quando ela me informou que o Zori tinha desaparecido a já alguns dias, e que lá na aldeia alguém havia encontrou um cão dentro de algo tipo um poço e ja morto, a minha falou que não se punha em causa que não pudesse ter sido ele que foi lá encontrado.
Estou de rastos com esta noticia, fiz de tudo para o tirar da rua, as associações lotadas não o puderam recolher e fiquei sem certezas do que realmente possa ter-lhe acontecido, ficou muitas vezes revoltada comigo mesmo quando não posso fazer mais pelos animais. “Zori” foi o nome carinhoso que lhe dei que significava “sorte” infelizmente foi o que ele nunca teve :cry: :cry: :cry:

Por favor ajudem-me a divulgar muito a Sasha http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 643#919643 para que não lhe aconteça o mesmo que o Zori.
Última edição por DIQUI em segunda mai 25, 2009 9:53 pm, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda abr 20, 2009 2:54 pm

Diqui, pode ser q ele tenha ido atrás de alguma cadelita com o cio.
Na minha zona há um cãozito q tambem é alimentado pelos moradores, e cada vez q lá passo dou-lhe de comer, ou apenas paro para o mimar um pouco, mas fiquei 2 semanas sem o ver, e até comentei com o meu marido q devia ter acontecido alguma coisa com ele, pois ele nunca saia dalí, mas felizmente esta semana q passou tenho-o visto todos os dias.
Por isso pode ser q o Zori tenha ido dar uma voltinha maior, não percas a esperança. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”