Pois reex, na zona onde ele esta pela primeira vez na minha vida vi neve, e tenho a dizer que não foi poucareex Escreveu:~e ste menino ainda vai morrer de friocom este gelo e esta neve aí no norte
sofiaabreulopes Escreveu:DIQUI Escreveu:[/URL]
O Zori e um cão de porte médio, tendo sido mais uma vítima de abandono como tantos outros. É um cão ainda jovem e simpático, pelo que gosta de brincar e saltar as pessoas a pedir brincadeira. Ele tem um problema na pata dianteira direita que não sei dizer se terá sido de nascença ou terá já sido atropelado e por falta de assistência médica terá ficado assim, mas mesmo assim leva uma vida como qualquer outro animal.
O Zori quando apareceu nesta zona, vinha acompanhado de uma cadela (da primeira foto escondida cor castanha) que infelizmente foi atropelada e não resistiu, deixando 5 bebes com menos de 1 mês, que felizmente já foram adoptados.
Gostava de poder ajudar o Zori a ter uma vida mais digna, junto de quem o possa respeitar e amar pelo que é, e longe do perigo que o rodeia, pois ele ainda por cima gosta de correr a par dos carros e temo muito por ele.
Não tenho espaço para o acolher, pelo que só me é possível ajuda-lo porque se tem mantido no mesmo sitio. Por favor uma FAT ou FAD para o Zori, está a chegar o inverno com ele os dias/noites frias e chuvosas e ele vive na rua.
Se acha que pode ser o amigo que o Zori tanto procura não hesite em contactar:
Patrícia 917755362
[email protected]
Local: Lamelas – Santo Tirso (Porto)