por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele é mesmo fofo
quando foi abandonado a Mafalda disse que ele tentava subir para cima de todas as motas , e entrar para odos os carros
andava mesmo desorientado , eu ainda o vi , as voltas de um lado para o outro , desorientdo mesmo
a mafalda teve medo dele mas foi só abrir a porta do carro e ele saltou lá para dentro
ela teve que lhe põr coleira , e ele deixou

quando foi abandonado a Mafalda disse que ele tentava subir para cima de todas as motas , e entrar para odos os carros

andava mesmo desorientado , eu ainda o vi , as voltas de um lado para o outro , desorientdo mesmo

a mafalda teve medo dele mas foi só abrir a porta do carro e ele saltou lá para dentro

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas tambem ....se lhe amarravam a boca e porque ele mordia , ou não ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex Escreveu:mas tambem ....se lhe amarravam a boca e porque ele mordia , ou não ?

Pode não ser por isso.Há pessoas muito más e com instintos que só lhes dá para fazerem tropelias.Não sei.
-
- Membro Veterano
oi ursinho
no sabado vais ter uma amiguinha para brincar , olha ela tem o dobro do teu tamanho . Vê la se atinas 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
levem o chicote
se ele mostrar o dente , leva uma chicotada 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Atenção - a menina em questão, para além de giraça, tem 4 PATAS!!!!!!!!!!!!!!!!! - e o Ursinho Mel, não deve ser tótó... 

-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

estou tão triste e desiludida , porque e que ele é assim ???? estava furioso por eu esta a tirar fotos , ia-me apanhando a cara quando me aproximei demais

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Danadinho este menino
Esta minha cadela douradinha que está aqui na foto ao lado,tem 8 kg e qualquer pessoa estranha que se aproxime do portão leva uma trinca.Aliás ela já mordeu a varias pessoas
ás vezes só apanha a roupa.
Eu penso que seja, o que ela terá passado,(que não deve de ter sido nada agradável) e agora sente-se protegida, e só aceita as pessoas de casa,e é um doce.
Tenho familiares que têm pits,e têm medo de entrar na minha casa
por causa dela!!!

Esta minha cadela douradinha que está aqui na foto ao lado,tem 8 kg e qualquer pessoa estranha que se aproxime do portão leva uma trinca.Aliás ela já mordeu a varias pessoas

Eu penso que seja, o que ela terá passado,(que não deve de ter sido nada agradável) e agora sente-se protegida, e só aceita as pessoas de casa,e é um doce.
Tenho familiares que têm pits,e têm medo de entrar na minha casa

-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Deve de serreex Escreveu:versão feminina de ursinho mel

Ás vezes na brincadeira digo ás pessoas para estarem á vontade, que ela morde mas não mata

O ursinho, assim visto de frente com as dentolas de fora,é tal e qual a minha Meli.
Este menino de certeza que é um excelente cão de guarda.....