2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 10:40 am

Entendo perfeitamente Susana!! Infelizmente o dinheiro não abunda!! :( Mas apesar de serem velhotes às vezes têm sorte e aparece uma alma caridosa que os adopta, olha o Gaspar!

É que só de imaginar a vida de sofrimento e tristeza destes 2 velhotes, parte-se-me o coração! :cry: Axo que se vivesse sozinha já tinha um canil em casa... :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 12, 2009 10:45 am

Compreendo-vos completamente. :cry:

São tantos os meninos que estão a entrar em hotel, mas temos de tentar salvar estes dois pequenitos. Deixem-me só acabar de tratar dos meus filhos (estão em casa doentes :o ) e já ligo para saber quais as vagas nos 3 hotéis que conheço.
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 10:48 am

Ai Maria João, tu és INCANSÁVEL!!! :lol:
Se algumas pessoas tivessem 1/3 da tua vontade e dedicação com estes amiguinhos de 4 patas, não existiam sequer canis!!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 10:59 am

ritafc Escreveu:Ai Maria João, tu és INCANSÁVEL!!! :lol:
Se algumas pessoas tivessem 1/3 da tua vontade e dedicação com estes amiguinhos de 4 patas, não existiam sequer canis!!! :wink:
É verdade :)

Obrigada Maria Joao.
Tenta saber e diz nos alguma coisa.

Sim, e acho que velhos, novos,feios, bonitos,mal ou bem cheirosos, rafeiros ou de raça...merecem todos uma oportunidade.
Ainda bem que eu nao tenho um quintal Rita...senao já sei como era :roll:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 1:27 pm

maria Joao, enviei pm, ve se recebes por favor que as minhas pm nao saem todas :x
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 1:41 pm

Já recebi, Susana, mas ainda não tive tempo de responder. Vou já tratar disso. :wink:
Suricata
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 8:53 pm

Ui...já estavam a ir para a 2ª pagina...
<p>Susana</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 9:20 pm

Desculpem, tive de ir ao médico com os meus filhos. Isto está complicado aqui por casa. :cry:

Susana, vou mandar-te mp.
Suricata
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 3:49 pm

Não deixem estes doid meninos esquecidos...
Digam me onde é que posso ir buscar tijolos, que eu construo um parque para eles... :? So nao sei fazer o tecto 8)
<p>Susana</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 13, 2009 3:56 pm

Eu queria tanto ajudar, mas não sei onde havera, tijokos
Comprar, é muito caro?
pode ser, que eu possa dar uma ajuda
ritafc
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 8:11 pm

No maxmat sei k vendem, não há nenhum para essa zona?
<p>Rita</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 8:41 pm

Não há nenhuma solução para estes meninos? :cry:
Suricata
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:31 pm

Minhas queridas, era um desabafo :)
Estava a exprimir a minha vontade... :oops:

Se bem que nao era má ideia :roll:

Se o meu marido me deixasse... (sempre os maridos!!!!)

O desespero por estas situaçoes faz no pensar em qualquer soluçao...eles so precisam de um cantinho quentinho, com comida agua e o amor que nunca tiveram. ate porque, pelo receio que tem das pessoas, com certeza, para alem das correntes, foram muito mal tratados! :evil: Hoje soube que ja se chegaram á grade para cheirar as maos da Paula...

Uma pessoa sente-se inutil nestas situações...

Para além de nao puder suportar mais um hotel, é muito complicado porque, visto serem seniores, poderia ser uma estadia para sempre...
<p>Susana</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 13, 2009 9:33 pm

e sempre os maridos sim :?
na próxima geração casamos com mulheres ..depois o mundo e nosso :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:38 pm

reex Escreveu:e sempre os maridos sim :?
na próxima geração casamos com mulheres ..depois o mundo e nosso :wink:
:D

Olha se me calha uma mulher que nao gosta de animais? :o
Piora...o marido pelo menos gosta...não é é obcecado e nao se amolece com tudo...já leva comida para os caes da rua que já é um avanço :lol:

... :( Pobres meninos...
Penso que ja tinha escrito aqui, se alguem os quiser, ofereço me para os ir buscar a Setubal.
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”