GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

sexta mar 06, 2009 9:16 pm

Oh, meu Deus! A situação dos gatinhos pior não poderia estar. :cry: Ontem tentaram alvejar o Teco com um tiro de pistola mas felizmente escapou sem qualquer dano; o Tito há já uma semana que não aparece. Ele nunca esteve tanto tempo sem aparecer e sinceramente já penso o pior; a Neera foi esterilizada e testada (negativo) e agora está em minha casa mas só por 5, 7 dias e vai voltar à rua se nenhum dono aparecer.

Sinceramente já não sei o que mais posso fazer para tentar dar uma vida melhor a estes gatinhos. :?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 07, 2009 9:12 am

:arrow:

Como é possivel que gatos tão bonitos qanto estes não consigam arranjar quem se apaixone perdidamente? Vá lá pessoal vamos dar uma forcinha ao Solidus e a estes lindos meninos/as!!!
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo mar 08, 2009 12:25 pm

Ainda nenhum miau arranjou dono? Eu sinceramente não acredito gatos tão lindos e bem tratados sem interessados?! E a crise nem pode ser desculpa para tudo, aqui há uns dias estava uma gatinha para adopção e além de ter tido muitos interessados arranjou dono logo nesse dia! É claro que fiquei feliz pela gatinha que é linda, mas infelizmente o que lhe aconteceu não acontece com todos!
Solidus
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 12:39 pm

Nem eu acredito! A Kika foi a única a arranjar dono e o Simba também já teve interessados mas infelizmente não o conseguimos apanhar pois não tínhamos meios para isso. O Tito e a Neera também já tiveram um interessado mas quem os queria não era para os motivos melhores. O Teco e o Nero é que não tiveram mesmo ninguém interessado e lembro-me há uns tempos aqui no fórum um gatinho também amarelo arranjou logo dono no dia em que foi posto para adopção.

Eu sinceramente já não sei o que possa fazer mais. :?
Suzana1
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 12:51 pm

Pois, infelizmente há muita gente que "exagera" um bocadinho e faz um filme para arranjar donos (atenção não estou a falar de ninguém em concreto). Como o pessoal vê que os gatos até estão bem tratados não lhes dão prioridade :( Parece que sem filmes não se vai a lado nenhum :(
Su
Solidus
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 1:23 pm

Infelizmente o Teco e o Nero já não têm o ar "saudável" que se vê nas fotos. Devido aos cães e principalmente às pessoas ambos afastaram-se aqui da minha casa e agora habitam uma zona não tão "confortável". E como é mais difícil alimenta-los eles estão bastante mais magros e o Teco até tem um ferimento por baixo da orelha.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda mar 09, 2009 2:32 pm

:( :(
Suzana1
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:51 pm

Su
Miboki
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 8:37 pm

Novidades? Que tal colocar fotos novas de todos eles?
Quanto ao Nero , eu pensei que encontrasse donos, li que os gatos amarelos são muitos procurados!
E Susana1 neste caso não é preciso inventar nenhum filme triste, a realidade destes gatos pelo que me percebi, eles estão na rua, aliás por estarem na rua parece que o Teco e o Nero foram vitimas de algo para já não estarem "saudáveis". Solidus pôs apelos noutros foruns e sites?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 14, 2009 12:13 pm

novidades?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Solidus
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 1:32 pm

Miboki Escreveu:Novidades? Que tal colocar fotos novas de todos eles?
Eu sempre que tiro fotos novas coloco logo nos petsites respectivos.
Miboki Escreveu:... aliás por estarem na rua parece que o Teco e o Nero foram vitimas de algo para já não estarem "saudáveis".
Eu quando disse que eles não estavam "saudáveis" quis dizer de aspecto. Já não têm tão bom aspecto que como têm nas fotos e não que estão doentes de algum modo.

Mas que estão sujeitos a muitos perigos, ai isso estão.
Miboki Escreveu:Solidus pôs apelos noutros foruns e sites?
Sim, pus em mais dois sites/fóruns e já coloquei em lojas de animais também.
Miboki
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 1:34 pm

Já estive a ver os petsites dos gatinhos, e dou os meus parabéns ao fotografo pois as fotografias estão fantásticas! Com uns modelos daqueles!

Eu percebi logo que o "não estarem saudáveis" tinha a haver com o aspecto físico.

Só me resta desejar boa sorte, e espero por boas novidades!
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mar 19, 2009 4:16 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Suzana1
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 8:51 am

Vá lá pessoal! uma forcinha, estes meninos merecem uma oportunidade!
Su
Miboki
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 9:16 pm

Já há pretendentes para os miaus?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”