NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 09, 2009 3:51 pm

Divulguem a ver se lhe arranjamos um dono que o tire dali. :(

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 09, 2009 3:53 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
madrinhas para o Nico :cry: coitado deve morrer de frio e de tristeza :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda nov 09, 2009 3:56 pm

lude Escreveu:Boa tarde, estou chocada com as condições em que este amiguinho vive.
Sempre que vejo nos tópicos : precisa-se FAT - imagino, uma família que na impossibilidade de ficar definitivamente com um animal se dispõe a acolhê-lo temporariamente, mas nas mesmas condições em que o faria se de adopção se tratasse, certo? então como é que se entrega um animal a uma FAT para ele viver nestas condições miseráveis??????????????como é possível? mas que FAT é esta?o animal preso a uma corrente miserável, um balde água imundo, um prato para a comida????????????????????é absolutamente incompreensível, percebi afinal qual o conceito de FAT!!!!!!!
Estou tristíssima, pobre animal.
lude, o Nico não foi entregue em FAT. O Nico e o amigo Rico, que entretanto já arranjou uma família excelente, foram encontrados pela família onde o Nico ainda se encontra naquelas condições miseráveis. O apelo foi feito por uma voluntária da ABRA que não aguentou ver os meninos naquela situação e então está a pedir que o retirem de lá. O Nico e o Rico foram colocados no tópico dos cães em FAT para terem mais visibilidade. Infelizmente o Nico ainda não teve sorte :(

Por isso estamos aqui a apelar para nos ajudem a retirar este menino daquele inferno.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda nov 09, 2009 3:59 pm

Ainda não tinha visto este menino..... que condições tão más em que ele está.... e agora que já começou a estar muito frio... Uma Fat para este menino :( :( :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 09, 2009 4:03 pm

Por favor quêm ajuda :cry: :cry:
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

segunda nov 09, 2009 4:08 pm

MeninaPikena, obrigado pelo esclarecimento, estava aboslutamente estupefacta pela hipótese de se entregarem animais a Fat daquelas, foi um choque enorme, ainda bem que assim não é. Vou divulgar na minha zona, mas, infelizmente por aqui a solidariedade é mínima e bonito é passear com lindos cães de raça para vizinho ver,....... se eu pudesse............... o menino vinha já para aqui.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda nov 09, 2009 4:56 pm

Pois é, se fosse de raça toda a gente o quereria num instante.
Pobres dos rafeiros, velhos e aleijados!...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 09, 2009 9:50 pm

Lude olá!
:D
Pois é...o Nico coitadinho n teve a sorte do Rico :? E assim continua ele com aquela corrente pavorosa ao pescoço, com aquele caldinho cheio de porcaria que é o púcaro dele e uma casota deprimente e bem arejada, bastante condigna para o Inverno que se aproxima :(
E tem estado ali sempre, desde cachorrinho!!!!!!!
O coitado até demonstra estar feliz(??!) parece aqueles pobrezinhos que com um cartão a mais a tapar o corpo já estão aconchegadinhos, uns e outros são a tristeza duma sociedade egoistona e insencivel!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 10:11 am

Já temos madrinhas, já temos onde o colocar e a ABRA já está a tratar da saída dele daquela família "espectacular"!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça nov 10, 2009 10:25 am

:lol: :lol: :lol:
A sério!!!!!!que bom!!!!!!!!!!
OBRIGADA PELAS NOTICIAS :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:30 am

MeninaPikena vou deitar um foguetinho, não pode ser um foguete normal porque os vizinhos fariam uma colecta de assinaturas via net e daqui a dias esta amiga ia pregar para outra freguesia :twisted:

Que coisa boa!!!!!!
Eu ainda auguro uma vidinha melhor que a do Rico para ele ( se n sabem o Rico era o companheiro deste infeliz que foi adoptado e está lindamente) :wink:

Nico! Nico! Nico!!!! Viva o Sporting (tadinho do Paulo Bento :( )
:twisted:

Acho que a Elsa vai chegar aqui n tarda nada...
:twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:51 am

O Sporting? O Sporting?

O que é isso? Nunca ouvi falar :roll: :twisted: :P
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 11:56 am

Com tranquilidade havemos de dar a volta por cima :evil:
Malvada criatura!

vive
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 12:17 pm

Você não existe Dolfa!!!!!!!! :o

Havemos de dar a volta por cima......não será este ano concerteza :wink:

MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça nov 10, 2009 12:25 pm

O Nico vai ser um cão muito feliz. E para essa felicidade ser completa, o Nico ainda vai assistir, com os seus futuros donos, aos jogos do F.C. Porto ou do Sporting de Braga! Viva o Nico! Ainda bem que ele já arranjou madrinhas. Um dia destes ainda vou presa (e não devo ser a única) por querer ajudar todos e só poder ajudar alguns.

Ontem, fui ao veterinário com o meu Lost (consulta de rotina) e estava lá uma cadelinha de rua a ser consultada porque uma besta qualquer resolveu desfazer-lhe uma pata à paulada. A menina vive na rua à cerca de 6 anos com outro menino (este já está na rua há 10 anos). Já tentaram a adopção mas a menina não se adaptou a um lar. Assim, continua a viver na rua com o outro cãozinho mas, felizmente, são acarinhados e alimentados pelas pessoas da zona e, todas as noites, dormem num café também da zona, onde aliás passam a maior parte do tempo. Também foram os moradores que se juntaram para angariar dinheiro para as operações da menina (já foi operada duas vezes e ambas as operações foram muito delicadas) e para os tratamentos. E quando a cadelinha foi agredida (a agressão deu-se à noite) foram algumas das pessoas que estavam no café que a ajudaram e foram (vejam só este belíssimo exemplo) elementos da Protecção Civil que a levaram ao veterinário e ficaram lá com a menina até à 1 h da manhã, enquanto o casal que estava com ela no veterinário, ficou até às 4 h da manhã. Desculpem este off-topic mas tinha de partilhar com vocês esta história. São estas bolsas de humanidade no meio da esterqueira geral que, tantas vezes, me dão motivos para continuar por aqui e não me deixam desistir quando me sinto impotente para ajudar mais e melhor.

Boa sorte para o seu Sporting, Dolfa (são sinceros estes votos).
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”