setter cor de fogo já em casa do dono tinha fugido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 25, 2009 8:19 pm

lili47 Escreveu:Espero que não, a teresa vai já falar com ele para o amansar e dizer para estar sossegado que fica em optimas mãos.

Vocês querem acreditar que ele já telefonou a Maria do Céu sampaio da liga dos direitos dos animais :o ela telefonou logo a teresa a contar e para ela lhe contar o que se passava porque ele chorava tanto que não percebeu nada :lol: :lol:
Coitado do sr. deve amar o bicho! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 25, 2009 11:09 pm

adoções so a quarta ??? :o coitados dos animais :cry:
o canil de Lisboa sem duvida que e muito superior , adoções todos os dias :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta fev 25, 2009 11:57 pm

lili47 Escreveu:Taro, diz a Eduarda que agradeço muito o que ela fez e gostava que de vez enquendo me dessem notícias dele o meu mail é [email protected]

Bjs

Lídia
Lili eu depois envio o contacto e email da Eduarda para ir sabendo tudo em primeira mão.
Pois bem a dra ficou de ligar ainda hoje à Eduarda para se saber a que horas seria possível ir buscar o cão e não houve telefonema, assim a Eduarda vai ligar amanhã, pois ela quer mesmo ver se tira o cão na sexta feira..a ver vamos!

E recebi notícias/ fotos do Artie de Monsanto que lá reside no seu "casebre" em Marbella...tonto e feliz e adorado pelos donos...quem diria!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta fev 26, 2009 12:17 am

Adopçoes so a quarta porque tem muito espaço e meios para os manterem... é para ver se as pessoas desistem de la ir adoptar e escolhem outros canis ou associaçoes e assim eles conseguem ficar com os caezinhos todos para eles! :evil:

Nao entendo... juro que nao entendo....
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta fev 26, 2009 3:48 am

já pensaram que podem ter bons motivos para só terem adopções um dia por semana? quererem os cães para eles??? :lol:

agora vou criticar porque a maria das cebolas só trabalha 4 horas por dia ou porque a loja do cidadão não está aberta 24h.... cada serviço tem as suas regras....

desculpem o off-topic, boa sorte com o canito ;)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta fev 26, 2009 8:47 am

OK Taro. poem as fotos do Arti no tópico dele para a gente ver, o Arti eo seu pobre casebre :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta fev 26, 2009 10:10 pm

Alguma novidade Taro bem falante :oops: :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 11:01 pm

A Eduarda falou comigo hoje á hora do almoço e disse que iria ao canil logo de manhã..o problema é que não estou a conseguir entrar em contacto com ela, mas vamos a ver.. :roll:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 26, 2009 11:11 pm

adoções a 4º
então um cão capturado a 2 feira , na quarta feira não pode sair certo ? :o e dai a 8 dias esta morto , nem chega a proxima quarta .
então são 7 dias para matar e um para adotar os que são capturados 8 dias antes :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 12:07 pm

Fomos ao canil de manhã e surpresa das surpresas..o cão tem CHIP e registo, estão a tentar contactar o dono..caso não se consiga contactar o dono ou este não o queira ficará à guarda dos cuidados da Eduarda.

A correr tudo bem vai sair hoje mas tudo indica estar perdido até pela proximidade da zona onde andava e do proprietário.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta fev 27, 2009 12:50 pm

E recebi notícias/ fotos do Artie de Monsanto que lá reside no seu "casebre" em Marbella...tonto e feliz e adorado pelos donos...quem diria!
Quero ver o Artie, maria, quero ver! :P :P :P
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta fev 27, 2009 1:40 pm

:o :o :o :o Deus queira que o canito fique bem, isso é que importa. Dá notícias, ok
Taro Escreveu:Fomos ao canil de manhã e surpresa das surpresas..o cão tem CHIP e registo, estão a tentar contactar o dono..caso não se consiga contactar o dono ou este não o queira ficará à guarda dos cuidados da Eduarda.

A correr tudo bem vai sair hoje mas tudo indica estar perdido até pela proximidade da zona onde andava e do proprietário.
Taro
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 2:00 pm

O dono vai buscar o cão..tinha fugido e alguém tirou a coleira com a chapinha que o identificava, para além do CHIP.
É de uma zona muito perto do local onde foi encontrado por esse senhor.

Assunto resolvido :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta fev 27, 2009 2:14 pm

Fixe :lol: espero que o trate bem :roll:
Taro Escreveu:O dono vai buscar o cão..tinha fugido e alguém tirou a coleira com a chapinha que o identificava, para além do CHIP.
É de uma zona muito perto do local onde foi encontrado por esse senhor.

Assunto resolvido :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta fev 27, 2009 2:26 pm

Margarida e Eduarda Muito Obrigado pelo que fizeram. A Teresa da associação agradece pelo tempo e trabalho que voçês tiveram :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”