doze caniches em risco precisam de muita ajuda

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda mar 16, 2009 11:42 pm

Tenho uma pessoa que quer um caniche branco 8) 8) 8) 8)
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça mar 17, 2009 11:26 am

esta situaçao está complicada.
a pessoa que pediu ajuda (dona dos caes)quer é dinheiro ,e vamos ter que ir por outros meios infelizmente,nao entendo prefere que os caes vao parar ao canil...
a zona onde ela mora nao tem canil mas tem um departamento de queixas que encaminham e chamam o canil responsavel pela zona,um conhecido nosso pertencente a esse departamento está a ver a melhor forma de resolvermos o problema ...tem que ser com calma.

e estes meninos quando forem resgatados terao que ser tratados antes de partirmos para uma adopçao,mas temos dois caniches brancos no NAAAS vieira se quiseres dá este contacto á pessoa
sandra 969697152
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 17, 2009 3:42 pm

Pois com tantos quês estava-se mesmo a ver que o factor monetário vinha à baila, não há paciência...ela deve estar a pensar que tu pegas nos animais nas condições em que estão e os vais vender :roll: não há pachorra :x
Se já há um contacto que pode fazer alguma coisa que se consiga tirar todos, ainda por cima sem estarem esterilizados a criação só aumenta :cry:
eu lamento que não possa ser FAT mas desejo que tenhas apoios para que os meninos possam ser resgatados :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta mar 19, 2009 10:44 pm

:?: :?: :?:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 20, 2009 11:18 am

se alguem quiser o contacto da pessoa que tem os caes eu dou.
a senhora mora em odivelas e como de um momento para o outro mudou de ideias nem sequer atende as chamadas,pode ser que outra pessoa a consiga convencer de todo o mal que está a fazer a estes pobres animais.

digo-vos tb que com muita pena da minha parte a situaçao já está encaminhada por vias legais e que provavelmente eles acabarao por ir para o canil,da nossa parte mal saibamos de alguma coisa vamos tentar resgata-los,ou tentar encaminha-los para um canil que nos está a dar apoio.

tenho muita pena que as pessoas peçam ajuda com segundas intençoes,e nunca mais me meto noutra assim ,pois andamos enervadas,corremos meio mundo a pedir ajuda,colocamos outra pessoas ao barulho que tb se diponiblizam para ajudar e depois é isto...
Última edição por biglady em sexta mar 20, 2009 1:03 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 20, 2009 11:50 am

pobres meninos e meninas :cry: :evil: :evil:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta mar 20, 2009 1:51 pm

Sei de uma senhora do Algarve que procura ansiosamente por uma cadela tipo caniche. Não importa se é pura ou não, têm é de ser de porte pequeno, ter côr branca ou creme e, ser fêmea.
A idade não importa.

Esta senhora teve uma cadela com estas características que faleceu à coisa de meses pelo que, gostava de adoptar outra.

Contactos:

Marisa- [email protected]

ou

O contacto da senhora é [email protected] ou 936288418
Espero ter ajudado!

Cumprimentos,

Marisa
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mar 26, 2009 12:59 pm

como esta a situação?