CANIL DE SINTRA muitos meninos para adopçao!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ahhhh!!! É que a sra disse que tinha lá estado à pouco tempo e não tinha visto nenhum caniche e eu disse-lhe que agora estava, que o apelo que tinha visto era recente!biglady Escreveu:rita, a pessoa que te ligou fui eu que encaminhei ,por causa da tua caniche branca,ela quer pequenino(de tamanho )e este nao é assim tao pequeno.

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu vou receber amanha uma caniche ceguinha muito velhinha e com um problema no figado que já nao há nada a fazer,foi lá deixada pela propria dona sem dó nem piedade.
esteve numa clinica particular internada e apesar dos problemas ela nao está em sofrimento e só precisa de um resto de vida tranquilo.
é uma decisao complicada sabermos que vamos recolher um cao que já nao tem muito tempo de vida,mas nao podia dizer que nao...
está lá um casal de caniches brancos piriris,muio dependentes um do outro.
ponky a menina sem orelha nao foi atropelado foi toda mordida tenho fotos do corpo dela que até nos fazem cair pró lado
acho que se calhar serviu de isco,e se tentassemos fazer apelo só para ela?
esteve numa clinica particular internada e apesar dos problemas ela nao está em sofrimento e só precisa de um resto de vida tranquilo.
é uma decisao complicada sabermos que vamos recolher um cao que já nao tem muito tempo de vida,mas nao podia dizer que nao...
está lá um casal de caniches brancos piriris,muio dependentes um do outro.
ponky a menina sem orelha nao foi atropelado foi toda mordida tenho fotos do corpo dela que até nos fazem cair pró lado