Dona assassinada... E agora?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo mar 22, 2009 12:23 am

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mar 22, 2009 11:55 am

happyprince Escreveu:
S�O TODOS SUPER MEIGOS.
Vamos ajud�-los??"

Contactos para adop��o

[email protected] - 933700636
[email protected] - 933437520
[email protected] - 917574237

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mar 22, 2009 12:08 pm

ninguem e estes meninos?

eles tb precisam tanto de ajuda...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mar 22, 2009 12:13 pm

bug Escreveu:
Mas nestes ninguém parece estar interessado... :cry: :cry: :cry:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo mar 22, 2009 1:26 pm

Bebelly Escreveu:
bug Escreveu:
Mas nestes ninguém parece estar interessado... :cry: :cry: :cry:
Não me parece isto, o problema é que é sempre a mesma duzia de pessoas que está sempre a ajudar estes pedidos e como não pode deixar de ser têm os seus limites, não é justa esta sua afirmação.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
bug
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 1:32 pm

não deixa de ter razão, apenas não percebo pq é que em tanta gente são sempre os mesmos a ajudar.

há por ai tanta gente com mto mais possibilidades e que não gasta um tusto a ajudar...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 1:46 pm

Não deve ser injusto a esse ponto.Há por aí muito mais gente que se farta de ajudar seja com dinheiro, com tratamentos, com alimentação e fat, mas que não anda na net a dizer que o faz.

O que me faz confusão são aqueles cuja ajuda se limita a reencaminhar emails e a fazer ataques a quem não afz parte do seu grupinho internético, esses deviam ser internados

Lembre-se de que a arcadenoé é muito pequenina face ao mundo das associações e do numero de pessoas que ajudam. Ainda ontem falei com uma senhora de idade, que com a sua pensão, boa fé e um grupo de amigas esteriliza uns 6 gatos por mês e arranja-lhes casa e ainda tem tempo para alimentar cães de vizinhos idiotas. :evil:

Se ela aparecesse aqui na net( tivesse ela tempo, dinheiro e conhecimento) era extremamente provável levar na cara com um "quem é você, que não se lê aqui nada do que faz pelos animais". :roll: :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
bug
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 2:41 pm

Eu sei que há mta gente fora do "circulo" da arca a ajudar animais, não sou burra ao ponto de dizer o contrario.

As pessoas a que me refiro são pessoas com bastantes possibilidades por vezes mas que são incapazes de se "sujar" para ajudar um animal ou de sequer dar uma ordem sentadinhas no computador.

E a essas que me refiro...

Eu sei que há mta gente sem recursos e com reformas mínimas a ajudar bastantes animais, mas tb acho que deveria haver mais gente a faze-lo para não sobrecarregar sempre os mesmos.

E ao contrario do que pensa nc disse que se deveria andar por aqui a gabar o que fazem ou deixam de fazer, mas que a Internet é um dos melhores sitios para divulgação e pedidos de ajuda lá isso é e não o podemos negar...

TheGreatDane
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 3:03 pm

Não concordo consigo. Se há pessos sentadas no computador que lêm isto e que não sequer se metem a escrever em tópicos, estão no seu direito.

Parece-me gravoso isso sim,os que com os seus upas e com os seus pedidos para que os outros ajudem acabam por ocupar recursos ou criar lixo internetico.

Sem falar nos que apercebem-se de que estes falsos "hoteis low cost" são um risco mas que se calam.

O melhor meio não é a internet, são as redes de conhecimento reais, aue ajudam muitos mais animais. A net faz uma publicidade enorme mas se espremermos não dá muito. Basta ver aqui este fórum. Se tirarmos 4 ou 5 pessoas que fazem upa todos os dias a 40 a 50 tópicos, a actividade do forum ficaria muito mais real. Assim com os upas todos parece que existem dezenas de pessos em actividade, o que é mentira ;)
bug
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 3:25 pm

São opiniões e cada um tem as suas.

e não sou obrigada a concordar csg nem você cmg, mas temos de saber aceitar a opinião um do outro.

Eu pessoalmente acho útil os tópicos e todos os "upas" que se fazem pelos tópicos pois só assim os meninos tem visibilidade e acabando por ser adoptados, em alguns casos.

Se não fosse os fóruns e os upas que fazem aos tópicos os meus cães Estrela e Bernardo se calhar não tinham tido a sorte de arranjar casa e a esta hora podiam ate já não estar entre nos.

TheGreatDane
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 3:28 pm

Sem duvida que não temos de concordar, mas deixe dizer que é uma lufada de ar fresco podermos os dois discordar um do outro e ser educados na mesma...coisa que aqui neste forum parece ser dificil ;)

Fique bem.
mmenezez
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 9:15 pm

Polemicas a parte, o facto e que estes meninos precisam de ajuda.
Eu gostaria de ajudar o senior, mas sozinha, vai ser diicil :cry:
Alguem pode ajudar, por favor? :roll:
bug
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 10:36 pm

Ninguem pode ajudar a salvar estes meninos, nem que seja so um?

TheGreatDane
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 11:29 pm

Eu neste momento estou a tentar arranjar dono para 3 cadelas e dois gatos muito meigos, se algiém os pudesse ajudar adoptando-os agradecia.Nem peço $$$ nem alojamento, estou a tratar disso, madrinhas e padrinhos que se lixe...gostava era de uma pessoa sem upas que quisesse adoptar estes animais.
mmenezez
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 2:10 am

Eu gostaria de ajudar o senior, mas sozinha vai ser dificil :cry:
Alguem mais pode ajudar, por favor? :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”