OFERECE-SE GATINHOS de rua

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
isanneco
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 1:02 pm

sexta mai 08, 2009 9:13 am

sao muito meigos*
é 1 mar de ternura*
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mai 08, 2009 9:21 am

Nem sei o que diga sinceramente, coloca as fotos que o pessoal aqui dá uma ajudinha na divulgação. Deves estar-te (posso tratar por tu não posso?)a sentir sob pressão, mas acredita que nós por trás destes ecrãs de computador estamos a apoiar-te e iremos ajudar no que nos for possivel. Não desistas, estes meninos e meninas ainda vão ser felizes concerteza :wink:
Su
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta mai 08, 2009 11:36 am

Com um namorado a chamar todos os nomes, a não apoiar o trabalho feito, a não concordar de maneira nenhuma, eu despachava-o.
Era só o que faltava um namorado vir chamar nomes por estar a ajudar quem precisa então imagine se casasse, aí proíbia de certeza levar animais para casa.
Não se sinta precionada por quem nada faz para ajudar. Se o seu namorado reage assim agora, já sabe o que esperar no futuro e claro nos tempos dificeis que correm não é fácil encontrar donos em tão pouco tempo nem eles deviam de sair de perto da mãe tão cedo mais ainda tendo a sorte de estar com ela.
Força siga em frente e mande o resto ir fazer algo de util.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

sexta mai 08, 2009 11:57 am

Olha Isanneco, concordo plenamente com o que foi dito antes...

Se o teu companheiro não reconhece o teu gesto, que foi super nobre, talvez seja altura de teres uma "conversinha" com ele.

Ele devia de encarar isso com orgulho e sentir-se o gaijo mais sortudo do mundo por ter uma pessoa tão responsável como tu...

Eu ainda estou a ver se convenço o meu namorado a ter outro gatuxo, mas sei que ele aceita bem isso, senao..patins... Quem não gosta de gatos, caes, seja que animal for, não gosta de mim...

Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

No fim de semana vou também ter uma conversinha com o meu namorado para decidirmos se vamos dar um maninho ao gummy :D
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta mai 08, 2009 3:03 pm

Isanneco, diga ao seu namorado para ter juízo que a malta da arca está de olho nele!!! :wink:
Nesse aspecto tenho sorte, o meu rapazola tem imensa paciência para a minha gataria (mesmo quando o meu Sirius insistia em saltar encima da perna dele precisamente no sitío onde tinha uma ruptura muscular)... Mas acho que ele sabe que se me pedisse para escolher, que a coisa não ia correr bem :twisted:
De resto, boa sorte para a bicharada, e muitos parabéns pelo seu acto! É um bom "exemplar" de ser humano, fique orgulhosa de si mesma!
isanneco
Membro

sexta mai 08, 2009 4:50 pm

Obrigada minhas queridas!!*** nao imaginam como as vossas palavras me aliviam.
é que só mesmo aqui na arca encontro pessoas a pensar como eu porque aqui fora é só porcaria!
isso é tudo verdade verdadinha!!***
Há relacionamentos que acabam por traiçoes entre muitas coisas que não é preciso estar a enumerar mas eu tambem acho que foi uma atitude imperdoavél!
os gatinhos e a mama estavam na minha casa num genero de caixa e não faziam barulho nenhum, podera, coidados, depois de terem ficado quase 1 dia inteiro sozinhos e longe da mãe agora só querem estar juntos.

Eu só queria que voces vissem, como é lindo ve-los ali tao felizes e quentinhos*. Tive que os levar para a casa da minha mae. porque o *rapazote* não se calava por nada. o cúmulo é k ele não tinha argumentos percebem, é não porque não! porque os gatinhos nao faziam barulho, não incomodavam ninguem e eu graças a Deus não lhe preciso de pedir dinheiro para comida! por isso não havia nada contra!!

Por isso o Não dele é apenas por capricho e por saber que me magoa o facto de me contrariar em relação aos animais!! e isso é k é pior e o k doi mais!
se ele tivesse uma alergia grave ou se os gatinhos tivessem um comportamento selvagem dentro de casa que fosse impossivel mesmo mante-los, ainda compreendia mas não é esse o caso!!
Felizmente eles foram encontrados a tempo para não se tornarem completamente selvagens!

Epá de 4 gatas gravidas vejam o que ficou!!! :twisted: :twisted:

MAS EU TENHO BOAS NOTICIAS!!!! (ESPERO EU)

COMO EU SOU DO ALGARVE, AQUI Á MUITOS ESTRANGEIROS E ELES NO GERAL VENERAM OS ANIMAIS, ADORAM-NOS MESMO E NAO TRATAM MAL, LÁ ESTÁ, É O RAIO DA CULTURA DESTE PAIS QUE NÃO ANDA e depois é só mentes retrogadas!!

Então, amanha de manha vou para 1 ginasio (frequentado na maioria por pessoas estrangeiras) e levo os gatinhos!!! vou agora arranjar caixinhas pequenas para as pessoas poderem leva-los e fico lá á porta e tentar dá-los. Se correr bem ainda peço uns 2 ou 3 euros (servirá para castrar as gatas!!) eu sei que nao vai xegar mas mais vale isso que nada! amanha conto-vos como foi!!!

Obrigada migas!!!! :D :D :wink:
Susanabsousa
Membro

sexta mai 08, 2009 4:58 pm

Se é caprixo, deixavas era aí os gatinhos para ele saber o que é bom para a tosse :evil:

Tou a brincar!

Acho que acima de tudo tinhas que falar com ele e pedir mesmo para ele te explicar porque está a reagir assim... Para te dar razões lógicas...

Então como é depois? Vais-te andar sempre a xatear com ele?

Ele tem que entender que isto faz parte do teu feitio e da tua natureza e que por mais que tentes, não consegues ficar indiferente a estes casos.

A falar é que a gente se entende...

Mas não desanimes, tens sempre aqui pessoas que partilham o mesmo amor que tu tens pelos animais e terás sempre o nosso apoio.

Bem, isto daqui a nada está pior que o consultório sentimental da Maria :lol:

Força e boa sorte!

(E fotos dos gatinhos? não há?)
isanneco
Membro

sexta mai 08, 2009 5:00 pm

sim susanabsousa eu tenho acompanhado o teu topico (tratem-me por tu, decerto sou das mais novinhas por aqui! tenho 19 anos (faço 20 em Novembro) por isso até me sinto constrangida por me dizerem "voce"!!!

Lolololl :D :D :wink:

Agente não se conhece pessoalmente mas partilhamos opinioes e sentimentos e axo que isso nos acaba por unir!
Eu sinceramente nos dias que nao posso cá vir penso como estaram os topicos!! :D
Descobri isto á relativamente pouco tempo e adorei!!
era aquilo que eu procurava!! :D
1 sitio para partilharmos opinioes e duvidas e ver aqueles petsites com animais tao lindos lindos lindos...!!!!

Ah, se alguem souber fazer aqueles comentarios nos petsites em que colocam imagens, por exemplo daqueles "bom fim de semana", alguem me ensine, eu nao sei e queria meter comentários nos animaisinhos!!!

:D :D Obigada!!!
isanneco
Membro

sexta mai 08, 2009 5:06 pm

hihi pois é só que ele nao me dá oportunidade de falar, começa a falar alto e nao faz nenhuma pausa para me ouvir, e se eu começar a gritar tambem assusto a vizinhança toda e eu ainda tenho algum juizo (não é como ele!) e evito falar alto para evitar essas situações.

tenho fotos sim, :D vou po-las quando xegar a casa (antes vou arranjar caixas lembras-te!? :D ) sao tao fofos pá, quem é capaz de resistir a 1 coisa daquelas tem o curação mais duro que um diamante (por curiosidade, o diamante é o metal mais duro que existe! (descubri o ano passado)) :x

Assim que puder meto aqui. penso que ainda hoje consiga fazer isso. se nao conseguir metelas aqui meto num dos meus petsites e depois meto o link!! :D :D
Susanabsousa
Membro

sexta mai 08, 2009 5:07 pm

19 anos e estás a xatear-te com o rapazola?

Oh mulher, homens há muitos! :P

Brincadeirinha...lol

Mas não vale a pena andares aí a massacrar essa pelezinha de pessego de 19 anos com isso... Tens que ser forte também...

Eu também ando nisto há pouco tempo e realmente é muito gratificante ver toda a gente a partilhar tamanho amor pelos animais e a dar sugestões, conselhos etc...

Sabemos que pelo menos neste cantinho toda a gente se entende :D

Diz lá ao rapazola que se ele não te entende, nós "ajudamos" a ele entender-te :twisted:

E olha que sou matulona :twisted:

Mulheres ao poder!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 08, 2009 5:08 pm

Como eu não gosto de me meter na vida das pessoas não comento a sua situação com o seu namorado, só lhe digo que comigo ou aceitam como sou ou então nada feito.

Quanto á sua ideia até é boa, mas eu aconselhava a pedir o mail ás pessoas que irão ficar com os gatinhos para lhe mandarem fotos deles.
É para ficar descansa percebe, é verdade que os estrangeiros tem uma mentalidade diferente e tratam melhor os animais que alguns portugueses, mas isso não quer dizer que não haja alguns que tratam mal.

Fico á espera das fotos.
vafonso
Registado: terça abr 14, 2009 3:21 pm

sexta mai 08, 2009 5:10 pm

desculpa nao tnho conseguido vir a net... nao sei poderei trazer os 4 gatinhos para a escola. vou flr com a pessoa do grupo que esta a organizar a exposiçao de animais para saber qe podems incluir mais 4. em principio nao há problema ;) beijos

volto a dar noticias ate segunda
Susanabsousa
Membro

sexta mai 08, 2009 5:26 pm

Miboki,

Solidariedade.. Ninguém se mete na vida de ninguém.. Simplesmente temos que animá-la e faze-la ver que não está sozinha...

E muito do que eu disse foi brincadeirinha :oops:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 08, 2009 5:33 pm

Atenção que eu não achei mal de vocês terem dado conselhos acerca do namorado dela, simplesmente eu não gosto muito de me meter na vida alheia. E acho que voces tem razão, além disso eu acho que numa relação deve haver respeito um pelo outro.
Susanabsousa
Membro

sexta mai 08, 2009 5:43 pm

Ah pronto, senao também dizia que era matulona (estou a brincar! ihihihhihi)

Nem mais, respeito...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”