CANIL DE SETUBAL-antigos em risco de abate-caso Setubal
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Taro, ter tenho, mas não sei qual a receptividade deles, para dar essa informação, eu ia saber atravez de uma voluntaria
Mas como tentar não custa, aqui fica o conctacto
265522458
o Horario, é que não sei
Mas como tentar não custa, aqui fica o conctacto
265522458
o Horario, é que não sei
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vou enviarmmenezez Escreveu:Soube que Sexta feira entrou uma bebe peludinha linda
Clarota perdi o teu email, envias-me por mp, por favor, para pores aqui esta menina?
Obrigada
Última edição por clarota em segunda ago 10, 2009 12:09 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
[/quote]Os interessados em levar os animais do canil municipal para casa podem fazê-lo nos 'Dias de Adopção', todas as quartas-feiras, entre as 10h00 e as 12h00.Taro Escreveu:Menezez, qq ajuda, qq informação é preciosa, mas ela pediu o contacto e morada bem como horário do canil...é possível que ela lá vá.
Consegue saber?
O canil está igualmente aberto durante os restantes dias úteis, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, podendo, eventualmente, estar encerrado durante esse horário, devido a conveniência de serviço.
Os animais estão devidamente tratados e quando dão entrada no canil são observados por médicos veterinários municipais.
Para adoptar um cão basta preencher uma declaração de 'compromisso', com os dados de identificação do adoptante.
Está na page do Canil Municipal.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Também recebi por mail o apelo desta bébé, é linda de morrer!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pequenina tão lindaaaaaaaa