Doninho??????
Tinha uma companhia igualmente linda como ela mas essa teve sorte e foi adoptada...dolfa Escreveu:É pá mas que beleza de cachorra!!!!!!!![]()
Eu nem acredito que ainda esteja num canil á espera de interessados...
Que raio de coisa!!!!![]()
![]()
![]()
Nem os mais lindos escapam de entrar nos canis...que gentinha esta que tem semelhante atitude![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E vão duas...bug Escreveu:Eu estou completamente apaixonada mas por mais que tente não csg arranjar solução para ela...
Pois se não é de abate, da maneira que as adopções estão, é complicado...bug Escreveu:Eu ate ja tentei que ela viesse para o canil daqui (não é de abate), até se arranjar outra solução. Pois ao menos la sei que são bem tratados pois sou la voluntaria.
So que infelizmente não tem vagas.
Não és só tu! Eu faria o mesmo...pacha9 Escreveu:Pois se não é de abate, da maneira que as adopções estão, é complicado...bug Escreveu:Eu ate ja tentei que ela viesse para o canil daqui (não é de abate), até se arranjar outra solução. Pois ao menos la sei que são bem tratados pois sou la voluntaria.
So que infelizmente não tem vagas.
Dá-me uma tristeza aqueles olhinhos...
Mas quem os manda serem adoráveis...?
Minha linda, se tivesse sido eu a ir adoptar, nunca conseguiria trazer uma e deixar a outra, mas isso sou eu...