gatinhos lindissimos continuam para adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta jul 01, 2009 2:11 am

embora demore pk existem muitos ninos sem lar e estamos em época de passeio tenho a certeza que estes ninos vão ser muito felizes pois sei que apenas saem daí para optimos donitos :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça jul 07, 2009 12:57 am

olá biglady :wink: vou resumir por aqui o que entendo que a tua nina linda pensará desde há bocado:

olá madrinha,protectora e minha salvadora :wink: pois aqui estou eu bem longe de tudo onde nasci...agora sou ribatejana fiz 1 viagem graaaande...fui logo desparazitada em Lisboa cheguei á minha nova terra e de seguida marchei para o Vet,ordens da mamã,fui já vacinada tudo está bem,estou desparazitada tb.internamente e depois disto tudo finalmente consegui entrar em casa... :roll:

e o que me esperava por aqui?amiguitos ninos muito cuscos muito lindos como eu, todos a espreitar para me verem e eu encolhidinha num cantinho a mamã deixou tudo á vontade e eu escolhi para meu lugar de hoje pelo menos, 1 dos andares do arranhador é que assim não sou vista e de lá vejo os piquenotes á minha procura...a mamã esteve já comigo ao colito miminhos beijokitas fiz ronron no colo dela ficou toda contente brinquei já com bolinhas de papel mas sozinha...e escuta agora isto:a mamã trouxe para junto de mim comidinha fiz já 2 refeições biiiiigs de RC baby cat de seguida arrotei com muita força... adormeci...e ela de vez em quando vai espreitar a ver se eu fujo...

e só viemos aqui a estas horas pk houve aqui na Arca dos ninos um contratempo a que a mamã esteve muito atenta,obrigada por me teres salvo e aos manitos e desejo que todos consigam 1 lar como este onde penso que vou ter companhia para a brincadeira,liberdade e muitos mimitos bons

turrinhas para ti e 1 obrigada da mamã vamos dando noticias e espero que gostes de ler isto :wink: :wink:

ah e esquecia-me já de te dizer o meu nome bonito: sou a Kelly :wink: se houver tempo amanhã já vou ter 1 petsite
Última edição por rafasm em terça jul 07, 2009 12:58 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça jul 07, 2009 7:54 am

bigado!!!!ontem o teu mano blue tb rumou á nova casinha o que quer dizer que agora sim teem todos um lar,e eu fico muito muito feliz.
podem passar aos adoptados e a menina kelly que de noticias tb no felinus.
missao cumprida :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”