Olá amigos!
Hoje voltei a rondar a zona e não encontrei o canito abandonado pelo caçador, paro o carro e pergunto as pessoas da redondeza se o virão, chamo por ele e nada, deus queira que ao menos alguém o tenha recolhido para o ajudar.
Quanto a esta menina já tenho novidades, mas vou ter que confirmar informações, pois a quem diga que ela e mais 2 que andam com ela tem dono, um fulano que pelos vistos tem um espaço onde tem areias para venda, mas a verdade e que os 3 animais ao que parece não param por lá, param numa fábrica onde inclusive esta cadela foi parir 7 bebes recentemente e das quais ao que tudo parece faltam dar ainda 2, nem quero imaginar para onde terão ido os irmãos.
Para além desta menina anda ainda uma outra menina e um menino, pelo que me foi dito muitos parecidos com esta, provavelmente irmãos (digo eu) mas esses 2 ainda não tive oportunidade de os conhecer, foi-me dito ainda que a outra cadelinha teve também uma ninhada no inverno da qual os bebes não resistiram ao frio e morreram.
Como se não bastasse estes 3 meninos existe ainda o Fadista, nome que deram a um canito que para numa café a uns meses, e alimentado e acarinhado pelas pessoas que lá trabalham, mas hoje em tema de conversa a pessoa comentou que de facto o melhor seria arranjar um dono para o menino pois eles saindo de lá não sabem o destino do menino, falaram que já chegaram a juntaram-se ao pé desse café cerca de 6 cães todos abandonados que foram aparecendo sem mais nem menos mortos, provavelmente envenenados, estou de ratos , há muita desumanidade pelas aldeias, ate revolta ver tantos animais ainda a cadeado, e sem condições.
Amigos por favor ajudem-me com este meninos todos