Camila - a cocker resgatada do canil !

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta ago 13, 2009 9:55 am

ainda nao foi.
para ja tratou a infecçãor espiratoria e foi agora operada para retirar o tumor q tinha e q me preocupava bastante. aproveitamos e ja foi esterelizada. agora vamos ver como recupera. m
em relação a coluna ela nunca mais demonstrou qq dor ou mal estar e brinca q se farta. adora correr atras de bolas....assim q estiver recuperada desta vou ver se pço outraopiniao em relação a coluna dela.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 13, 2009 10:04 am

Fico feliz então por ela estar bem e não ser tão grave como pensamos. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta ago 14, 2009 1:04 am

alexandratavares Escreveu:

qual é o teu problema joana? o vasquinho tem alguma coisa a ver c a camila para estarres aqui a postar?????

sabes o meu nº de telefone e conheces-me pessoalmente - se tens alguma duvidas tas a vontade...

e sim a camila tb irá para adopção quando eu considerar oportuno.

o meu problema nao é nenhum alexandra. eu ja respondi no outro topico.

mas abreviando so fiquei admirada pois sei que gostas de orelhudos que que tratas os teus animais bem.

e fiquei admirada porque se condena todos aqueles donos que dao os seus caes ou os devolvem e vi isto aqui.
mas este topico é da camila.

fiz mal em colocar aqui.
Joana Silva
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 22, 2009 2:58 am

alexandratavares Escreveu: digam la se ela nao é linda???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça set 22, 2009 10:09 am

tenho andado atrasada na actualização dos topicos.

depois da cirurgia ela recuperou muito bem. passado 2 semanas la veio o resultado da analise ao tumor que mostrou ser um tumor mamario benigno o q me fez descansar finalmente...

Há 2 semanas atras a menina camila q gosta de ser dominante com os outros caes resolveu meter-se numa briga com a minha Kira boerboel q pesa apenas 68,700 kg...
eu estava em casa mas nem as ouvi a pegarem-se. conclusao de repente olho para a camila e tinha buracos abertos no pescoço e ao longo de uma pata... toca a correr para o vet e tivemos direito a varias suturas pois alguns locais estavam muito abertos. veio para casa com antibiotico e medicação para as dores.

Desde a semana passada que esta em casa dos novos donos...

garanto-vos q de muitos caes q ja la passaram em casa esta foi das q mais duvidas m deixou. no dia anterior a entrega-la chorei muito em casa. no dia nem s fala. esta ha 1 semana na casa nova e esta tudo a correr bem. em principio esta quinta vou estar c ela um cadinho e ja tenmho o coração apertadinho pq sinceramente acho q nao estou preparada para a ver ja e nao a ter comigo.
la em casa so 2 dos caes dormiam comigo na cama e a camila era um deles. nao havia quem nao gostasse dela. era a minha sombra e o meu sol todos os dias.... foi das adopções q mais m custou. estou a escrever isto e nao consigo ainda ver as fotos dela. sei q esta bem mas ca dentro fica um vazio tremendo.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 22, 2009 7:18 pm

Não sofra, alegre-se cuidou dela e arranjou-lhe uma familia, e continua a vê-la!!!!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”