SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Bem as madrinhas estão asseguradas, assim como a sua vaga no hotel. A Vive ficará como responsável e participará como madrinha, assim como uma colega minha...A Abra já me respondeu perguntando se as madrinhas estavam asseguradas e dizendo que o caso é urgente e o menino precisa ser tirado o quanto antes visto o canil ter enchido..falta tratar dos ultimos acertos e BOLEIA...Está tudo a ser encainhado mas há a entrave da Boleia, por favor façam um apelo a pedir boleia. é urgente
Precisa-se boleia, alguem sabe algum meio de levar este lindo menino para o sul? Mais precisamente para Almargem do Bispo???? Por favor peço a quem abriu este tópico para mudar o seu titulo, indicando neste a necessidade de arranjar boleia. O Sherlock agradeçe profundamente 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Freya pode-se pedir boleia para ele , quando foi para o Pardo alguém se disponibilizou mas só ia este fim de semana, eu recebi o mail e dei à biglady vou ver se ainda o tenho e achoque foi a bug que mo encaminhou. Vou ver e entretanto se souberem de alguma coisa.freyaa Escreveu:Precisa-se boleia, alguem sabe algum meio de levar este lindo menino para o sul? Mais precisamente para Almargem do Bispo???? Por favor peço a quem abriu este tópico para mudar o seu titulo, indicando neste a necessidade de arranjar boleia. O Sherlock agradeçe profundamente
Freya vai ao tópico do Pardo na Abra que eu penso que está lá essa possívelboleia e era este fim de semana, dava mesmo bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Se fui eu que encaminhei não me lembro quem era. :$
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Freya queres que eu ligue para saber quais as hipóteses para este miúdo entrar rapidamente? É que este querido blue-eyes salvou-se mesmo, mesmo à tangente
.
Se quiséres que assim o faça diz. No entanto penso que a ABRA também estava a tratar disso ... queres que os contacte 1º para não haver sobreposição de pedidos de boleia?

Se quiséres que assim o faça diz. No entanto penso que a ABRA também estava a tratar disso ... queres que os contacte 1º para não haver sobreposição de pedidos de boleia?

Obrigado Manuela. és de facto um anjo, agradecia-te sim. Mas sinto que ja estou a abusar, mas se nao te custar...nem sei, achas que seria melhor contactar a Abra? penso que nao, so se relamente arranjarmos boleia, nao? Porque nestes casos cada um tenta arranjar à sua maneira e logo que arranje entao avise, ne?
Mais uma vez mil vezes obrigado.
Mais uma vez mil vezes obrigado.

Olha querida vamos fazer assim. Vou 1º contactar a ABRA para ver se estão a tratar de alguma coisa pois quer-me parecer que sim e caso não estejam eu aviso-te para me mandares o contacto dessas pessoas que poderiam fazer o transporte está bem?
Então inté já ...

Então inté já ...

Freya já tentei falar com a Raquel mas tem o tlm desligado pelo que lhe deixei uma mensagem
No tópico deste miúdo no site da ABRA já pedi também ajuda no sentido de informarem se algo está a ser feito ou não.
Assim que tiver notícias aviso-te está bem? Beijocas

No tópico deste miúdo no site da ABRA já pedi também ajuda no sentido de informarem se algo está a ser feito ou não.

Assim que tiver notícias aviso-te está bem? Beijocas

Ah acabei de ver sim
Muito obrigado mesmo! Mas la por a Abra estar a tentar arranjar boleia nao quer dizer que nos nao podemos tentar arranjar nao achas? e o que arranjar primeiro avisa e pronto, melhor...nao achas melhor assim?

Eu sinceramente que acho que era melhor como tu dizes ... mas como infelizmente a saída destes 3 meninos já deu tanta confusão com quem infelizmente só sabe olhar para o seu umbigo nem que para isso se tenha de prejudicar 3ºs como poderia ter sido o caso deste menino
tenho receio de que as tentativas de solução sejam mal-interpretadas pela ABRA claro está, que são quem me interessam neste momento ... Quanto ao resto, entra-me a 100 e sai a 200 pois só dou importância ao que realmente tem importância para mim, e neste caso em concreto é a VINDA DESTE MENINO uma vez que a Xiquinha se até lá nada se arranjar tem a boleia assegurada.
Ora manda lá por mp o nº desse contacto que tens para eu pelo menos tentar uma abordagem para saber da viabilidade ou não de o trazerem
e depois passamos para a etapa seguinte 

Ora manda lá por mp o nº desse contacto que tens para eu pelo menos tentar uma abordagem para saber da viabilidade ou não de o trazerem

Miúda manda-me lá o contacto por mp pois segundo a Angel (voluntária da ABRA) por enquanto ainda não há nada para este miúdo. Ora se ele infelizmente ainda está no canil ... temos de nos despachar ...
Vá querida rapidinho pois "time is money".
Obrigada
Vá querida rapidinho pois "time is money".

Obrigada