Ajudas e donos??? Candidatos - ok, tou a pedinchar e não é a mim que compete

sofiaabreulopes Escreveu:Lili, já falámos - e depois do que me contaste só chego a uma conclusão - a menina está marcada - ao minimo descuido, pode ser fatal um outro ataque![]()
Porrada neleslili47 Escreveu:Sim sofia ela esta marcada como outros caes que la temos ainda ontem quase aconteceu outra tragedia mas evitada a tempo. A ina esta neste momento resguardada neste caso. o acesso onde ela esta esta separado mas os outros nao.
O Nero ja arrancou um rabo a um cão que esta desde isso em casa da Ana a propria Ana ja foi mordida por ele numa perna, ja roeu outro rabo a outro canito que foi adoptado fora outras coisas que ja aconteceram. Estamos a espera da reunião para se falar com a a presidente da Liga esta a tomar conta da Amiama mais a Teresa Faria responsavel devido a problemas internos.
Nessa reuniao vao-me expulsarmas eu nao vou calar isto tem que ser resolvido, nao pode continuar.
sofiaabreulopes Escreveu:Lili, já falámos - e depois do que me contaste só chego a uma conclusão - a menina está marcada - ao minimo descuido, pode ser fatal um outro ataque![]()
ritafc Escreveu:Pobre bichinha!! O estado em que a deixaram!!!Ela precisava de uma fat com um espaço quentinho para a Ina recuperar
A sério??? Ai a malandra!!! E não gosta de gajas?lili47 Escreveu:Pois era Rita, mas tem que ser homemela adora homens deixa fazer tudo.
![]()
ritafc Escreveu:Pobre bichinha!! O estado em que a deixaram!!!Ela precisava de uma fat com um espaço quentinho para a Ina recuperar
ritafc Escreveu:A sério??? Ai a malandra!!! E não gosta de gajas?lili47 Escreveu:Pois era Rita, mas tem que ser homemela adora homens deixa fazer tudo.
![]()
Para a semana darei a minha peq. contribuição.lili47 Escreveu:Uma ajudinha para ina mesmo que seja pouquinho
Se alguem ajudar (decritivo Ina) agradeço do fundo do coração, eu também contribuio com o que é possivel levando-a aos tratamentos todos os dias e nao so.
Sejam solidarios com o sofrimento desta e de todos os meninos/as que precisem.
Lídia