Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 25, 2009 11:15 pm

Bobbyca Escreveu:The Boerboel, tal como já disse, caso haja interesse, na próxima segunda feira poderão ir ter comigo ao vet da Amber. Mas apenas na segunda feira, pelos motivos já explicados por mp à dona da Amber.
Bobbyca, agradeço-lhe do fundo do coração a ajuda que está a dar a esta menina.
A menina já seguiu com a Ana e com o Humberto, acabaram de sair daqui, depois vão-me dando noticias da menina, e qualquer coisa é só dizer que estamos cá para ajudar. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 25, 2009 11:30 pm

As ultimas fotos da menina já ca em casa :wink:

A dimensão do tumor :(
Imagem
Imagem

A explorar o quarto, que era tudo novidade :(
Imagem

A comer, estava com muita fominha :(
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 25, 2009 11:40 pm

estou toda arrepiada... não queria acreditar na rapidez com que esta menina foi salva... :lol: :lol: :lol:

no domingo vi esta menina ao vivo e fiquei chocada nas condiçoes que ela estava, tão mal tratada e com o "tumor" ali pendurado... pobre menina :cry:

agora graças a pessoas maravilhosas está a salvo... espero que corra tudo bem......
obrigada a vocês por ajudarem esta menina :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 25, 2009 11:43 pm

Estou assim :o com a vossa eficiência. Ela deve achar que está a sonhar, tanta coisa boa que nunca conheceu :D :D Seja o que for que tenha pelo menos vai estar feliz :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 11:47 pm

só agora dei com este tópico que li todo quase sem respirar fiquei aliviada e apenas respirei fundo no final da 3ª.pagina... :(

como é possivel ?nem umas acabam logo aparecem mais e mais de seguida?existem realmente seres humanos,corações grandes mas..."a outra parte"que falta faz no mundo :?:

fica-se triste e sinceramente estou chocada com a totalidade do topico tanta tristeza e tanto desamor... :cry: ,como tem este ser tão indefeso sobrevivido e o que ela não sofre...

que a tua vida começe agora menina linda e seja muito longa e feliz :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça ago 25, 2009 11:56 pm

pessoal ela ja esta na nossa casa :D :D e linda de morrer esta num estado lastimavel segunda feira vai a vet depois mando fotos desta coisinha boa
bjs e lambidelas
:D :D
silviaraquel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:59 pm

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:
hoje vai dormir numa cama quentinha :wink:
vitorina
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:10 am

Fico muito feliz , ela já está diferente :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 26, 2009 12:11 am

Obrigada a todos que estão a ajudar e fico a torcer e muito para que seja uma massa benigna..ela merece ser feliz. :wink:
vitorina
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:15 am

Fico muito feliz , ela já está diferente :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:25 am

Taro Escreveu:Obrigada a todos que estão a ajudar e fico a torcer e muito para que seja uma massa benigna..ela merece ser feliz. :wink:
agora que tem tanta gente a torcer por ela e a ajuda-la só pode ser muito mas muito feliz... hoje começou uma nova vida esta menina :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 12:51 am

essa grande sofredora merece mesmo o melhor do mundo e as nossas estrelinhas estão a torcer por ela tal como muitos humanos :arrow:

tudo vai correr bem :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 26, 2009 1:07 am

Quando li o título do tópico pensei.. mais uma menina :| :( mas depois li todas as páginas, e é tão bom ver que apesar de começar com as tristes condições onde esta pequenina vivia, o tumor ENORME, a esperança existia.. e com ela consegiu-se o que para muitos seria impensável.. pessoas maravilhosas que se disponibilizaram em ajudar no que fosse preciso para que esta menina não fosse apenas "mais uma..". Bem hajam por não terem ficado indiferentes! :)

A ti pequenina.. fico a torcer MUITO para que tudo corra pelo menos, e ansiosa por novidades, notícias, etc.
Muita força! O passado já lá vai.. venham as coisinhas boas :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 26, 2009 7:48 am

tou tão feliz!!!!!!!!!!!!!

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 26, 2009 9:24 am

realmente este topico é de nos deixar com os pelinhos todos no ar.

agora temos todos que torcer para que esta linda menina consiga recuperar das mazelas provocadas pelo desprezo e negligencia de quem a mantinha naquela porcaria.
tenho a certeza de que tudo correrá pelo melhor.
ana se fosse a ti retirava as primeiras fotos ,agora que ela foi resgatada ,nao sei se me entendes.
bjs para a bonequinha.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”